domingo, 19 de abril de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE SUBESTIMOU SEBASTIAN VETTEL ONTEM NA QUALIFICAÇÃO!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje não foi uma corrida que esperávamos, mas gente, um 5º lugar para o Tettel não é tão ruim, vai!!!!!!!!!!! Não é sempre que as coisas vão bem, então para mim está tranquilo :) E além do mais, Kvyat ficou com o seu amado 9º lugar!!!!!!!!!!! Uhu!!!!!!! \o/

Bem, mas eu estou aqui para falar de NICO ROSBERG. O alemão ontem acabou ficando em 3º na qualificação, porque ele "subestimou" a velocidade de Sebastian Vettel. Rosberg disse que ele não imaginava que o alemão estava tão rápido..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Eu errei - Nico Rosberg admite que ele subestimou Sebastian Vettel na qualificação ontem

REPORTAGEM

ROSBERG ADMITE QUE ELE SUBESTIMOU VETTEL

Nico Rosberg admite que ele subestimou Sebastian Vettel depois que ele foi superado pelo piloto da Ferrari na qualificação para o GP do Bahrein.

O piloto da Mercedes, o pole em Sakhir pelos últimos dois anos, foi incapaz de alcançar a performance do pole position Lewis Hamilton, terminando meio segundo atrás do britânico.

Mas Vettel administrou de separar os pilotos da Mercedes como eles fizeram na Malásia, algo que pegou Rosberg de surpresa.

"Eu não vi Sebastian sendo tão rápido", disse Rosberg.

"Eu não me vi lutando tanto. Eu tive algumas grandes largadas nesse final de semana, então talvez eu posso ficar em segundo".

O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, disse que a forma de Vettel impressionou ele e concedeu que o alemão era uma preocupação pela corrida.

"Nós tivemos a pressão de Vettel e é uma pena que Nico não pôde pegar ele, de um ponto de vista da Mercedes", disse Lauda.

"Vettel fez um bom trabalho. Muito impressionante".

[...]



"Eu tive algumas grandes largadas nesse final de semana, então talvez eu posso ficar em segundo". Gente, ele já entra na corrida pensando que vai perder para o Hamilton.........., é lamentável. Não é o Nico Erik Rosberg que eu conheço. Não é o piloto que em Abu Dhabi terminou a corrida levando volta do Hamilton, mas querendo ir até o fim. É de longe um Rosberg que eu conheço.

Deu até dó da cara do Rosberg no pódio. Parecia que ele estava chorando ou queria chorar, não sei, pode ser que eu vi demais, mas a situação está feia.

Pega seu caneco Hamilton, esse campeonato é seu!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Team Britney Barbie em frangalhos ;(

5 comentários:

  1. Meu coração apertou quando vi a cara do Rosberg no pódio :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,Sem contar que ele subiu no pódio parecendo uma mulher,acenando! Kkkkkkkkkk! Morri de rir !bjos.Geane,de slz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Geane! Tudo bem? Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ele queria sumir dali o mais rápido possível kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Miss Kvyat, ai fiquei nervosa hoje, o Seb perdeu posição por erros bobos, alguém deixou os brinquedos da filha bagunçados e levou bronca da mulher kkkkk
    Mas estamos bem, vamos andando com fé.
    Fiquei feliz pelo pódio do Kimi, isso faz bem para equipe, marca território.
    Uau, jura Nico? Eu também ia subestimar um tetracampeão da Fórmula 1, afinal, quem é Sebastian Vettel na fila do pão?! Acorda, Barbie.
    O Nico tá muito estranho, ele está pior que eu nos meus dias de fossa e eu fico ouvindo Lana del Rey para tentar curar, mas aí piora tudo. Vou chamar nosso amigo Nicolete para comer brigadeiro de panela e chorar muito, porque o problema é grande.
    Ele não tem confiança, não tem alto astral e está sendo muito pessimista.
    No pódio ele acenou feito uma "caipiranha" de Bevery Hills by As Branquelas
    E eu achei que ele chorou no pódio, se não chorou, se segurou muito para não deixar as lágrimas caírem... Que fase hein, Nico. Pior que o Rosbritney é de Câncer também. SÃO MUITAS EMOÇÕES.
    Um pouco de humor nessa noite, eu não sei se corro de medo ou se dou risada com essa careta:
    http://i.imgur.com/0YmmsuX.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11158113_812048735551618_1916416605_n.jpg?oh=6a440a5a39d02570682317f2458042ff&oe=5536BB22&__gda__=1429648562_48b86a190e49df7b91c5ec0c3218e2f4

    O que dizer desse Schumacher -3? Não gosto de comparações, mas a piada foi boa.
    Alonso é a mais nova lei da física... CONDUTOR DE ELETRICIDADE KKKKKKK
    Beijos, miss Kvyat

    Gabriela/ Na casa do Vettel guardando os brinquedos da Emily.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Pela 1000ª vez, amo essa miss Kvyat kkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é menina, não deu para mim entender direito a razão que ele precisou trocar a asa, mas eu sei que foi erro dele mesmo, porque ele disse! Mas tudo bem, estamos bem na fita ainda! Não vou ficar reclamando porque as expectativas para a Ferrari nesse ano eram péssimas kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Também fiquei feliz com o Kimi menina!!!!!!! Ele voltou! É tão bom ver um pilotaço fazendo bonito de novo!!!!!!! Eu tenho nada contra o Kimi, agora se fosse o Ricciardo ficaria com birra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, se você ouvir Lana Del Rey aí que você fica deprê mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A única música dela que eu gosto é summertime sadness, mas eu gosto mais da versão da Miley Cyrus (ela tá bitch, mas tem um vozeirão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Então não foi só eu que achei que ele estava chorando! Para mim estava, eu estava tentando achar o vídeo, mas não achei, mas eu acho que ele estava a beira do colapso! E isso é triste, eu gosto do Nicolete :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta com os nomes do piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Mônica Russa" LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do Kvy, isso é bulying kkkkkkkkkkkkkk.

      E essa foto do Rosberg? #Medo, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir