terça-feira, 21 de abril de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI PODE SER A SUA ÚLTIMA EQUIPE NA FÓRMULA 1!

Deus me livre me guarde!!!!!!!!! Eu quero nem pensar quando Vettel se aposentar!!!!!!!!!!!! Pois então, o muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL, afirmou que apesar de estar bem longe, ele acredita que a Ferrari vai ser a sua última equipe na Fórmula 1.

Vettel afirmou que ele fica bastante tempo em uma equipe e que não gosta de trocar de equipe toda hora e que na sua aposentaria não quer ficar só em casa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Credo, nem pense nisso! - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari pode ser a sua última equipe na Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ADMITE QUE PODERIA SE RETIRAR DA FÓRMULA 1 COMO PILOTO DA FERRARI

Sebastian Vettel acredita firmemente que a Scuderia Ferrari será a sua última equipe na Fórmula 1. Depois de ter pilotado para diferentes equipes como BMW, Toro Rosso e Red Bull e ter conquistado quatro campeonatos mundiais, o piloto alemão saboreou êxitos suficientes na Fórmula 1 como para pensar em alargar demais a sua carreira esportiva na categoria máxima do automobilismo.

"Sim, definitivamente (Ferrari poderia ser a última equipe com a que competiria na Fórmula 1). Pelo momento, estou pensando no que está tão longe, mas não sou um tipo de pessoa que muda de equipe de um ano para outro. Nunca o fiz, em nenhuma área da minha vida", explicou o tetracampeão do mundo.

Mais além da Fórmula 1, Sebastian Vettel todavia não planejou que será do seu futuro, mas o que tem claro é que não passará todo o tempo sentado no sofá da sua casa: "Tem que fazer algo mais adiante na sua vida, mas que assim não te deixa entendiado. O que faz com todo esse tempo (livre)? Você não pode passar 30 anos aposentado - seria um desastre".


Nem quero pensar quando o Vettel se aposentar.................... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kimi e o Seb!!!!!!




7 comentários:

  1. O Seb que nem brinque com coisa séria, nada de aposentadoria pelos próximos 20 anos... hahahah
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nos últimos 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus me livre, nem penso nisso :( pode não, pode não!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Nem vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Seb já está pensando em aposentadoria,espero que ele esteja brincando de dizer que a Ferrari será a última equipe dele,e onde fica o meu sonho de ver ele ao lado da minha loira?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já pensou como isso seria doido?não,acho que só eu que imagino essas paradas doidas mesmo.
    Vai se aposentar para virar pastor de ovelhas em Ellighausen?,imagine só o Vettel longe da Fórmula1,vai se esconder mais do que já se esconde :(
    Espero que isso demore muito ainda! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Eu também espero que seja brincadeirinha, não podemos perder o nosso muso desse jeito não!!!!!!!!!!!!! É loucura não, seria engraçado ver eles como companheiros de equipe, só ia dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, daí a gente nunca mais ia ver o Seb mesmo, ele vive se escondendo :( Bjs!

      Excluir
  3. Alonso também disse que a Ferrari ia ser sua última equipe, então não acredito em você não, Seb. Tenho certeza que quando ele estiver velhinho, a Red Bull vai ter um lugar especial pra ele correr, com direito a festa de aposentadoria e tudo. E depois da f1 ele vai participar de outras corridas como o Endurance, a Fórmula E que ele tanto odeia kkkkk
    Vai ser esquisito ver o Seb velhinho, já estou me sentindo a tia velha outra vez lembrando dele com 23 anos kkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? vai ser mesmo, ver ele vovozinho e a gente lembrar, caramba, ele já foi o nosso Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acredito neles não kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ainda acho que um dia ele volta pra Red BUll, nem que seja pra dar uma volta, mas ele volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir