sexta-feira, 10 de abril de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE COM OUTRA ESTRATÉGIA ELE TERIA LUTADO PELA VITÓRIA NA MALÁSIA

NICO ROSBERG, que literalmente enlouqueceu no GP da Malásia depois de dizer aquelas maluquices épicas, disse que aquele GP poderia ter sido seu. Ou talvez tinha lutado pela vitória senão fosse a estratégia.........

Rosberg afirma que se ele tivesse feito uma estratégia de duas paradas, ele poderia ter brigado com Vettel pela vitória. Ele também falou sobre a política da Mercedes de dar prioridade para quem está na frente na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho................  - Nico Rosberg acredita que ele poderia ter lutado pela vitória se a estratégia fosse diferente

REPORTAGEM

GP DA CHINA: ROSBERG SENTE QUE A ESTRATÉGIA CUSTOU A ELE A CHANCE DE VITÓRIA NA MALÁSIA

Nico Rosberg acredita que ele poderia ter desafiado Sebastian Vettel pela vitória na Malásia se ele tivesse mudado para uma estratégia de duas paradas.

Nico Rosberg sente que uma decisão de perseverar com uma estratégia de 3 paradas no GP da Malásia potencialmente custou a ele uma chance de brigar pela vitória.

O alemão terminou em terceiro atrás do vencedor Sebastian Vettel - que apenas parou duas vezes - e o companheiro de equipe Lewis Hamilton, que também parou 3 vezes em uma corrida caracterizada por excessivas condições quentes.

De fato, embora Rosberg diz que ele pode entender a razão de uma estratégia de 3 paradas foi mantida conforme o que foi feito com um acordo antes da corrida, ele sente por fim que isso preveniu ele de montar um desafio pela vitória.

"Se a corrida fosse amanhã, nós faríamos exatamente as mesmas coisas tudo de novo, porque nós tínhamos planejado aquilo e nós faríamos eles de novo", ele disse. "Agora em retrospectiva você vê que as coisas não foram perfeitamente então sim, você tem mais informação depois e você não faria aquilo de novo, você faria algumas mudanças".

"Na maior parte de tudo foi o segundo carro que estava mais compromissado com a estratégia, em que era eu. Eu perdi muito tempo como um resultado e me mantendo na pista poderia me colocar com uma chance de lutar pela vitória também".

"Então isso seria algo que talvez em retrospectiva nós deveríamos mudar, provavelmente, mas em retrospectiva é sempre fácil e nós não tivemos o melhor fim de semana depois de tudo. Nós só precisamos tentar e fazer melhor no futuro".

Pressionado se ele acredita que a Mercedes deveria adotar estratégias separadas para maximizar as suas chances naquelas situações, Rosberg aponta que no GP da Hungria no ano passado como um exemplo da onde isso ocorreu, dizendo que tal movimento pode ir de qualquer jeito.

"Você não vai intencionalmente dar para o segundo cara a melhor estratégia", ele continuou. "Você vai dar ao primeiro cara a melhor estratégia, mas poderia virar que eventualmente o cara que estava atrás tinha a melhor estratégia. Sorte difícil".


Eu não acho que o Rosberg iria lutar pela vitória, porque ele estava muito ruim na corrida. Se com pneu novinho em folha com os médios eles não conseguiram fazer nada, imagina com o pneu no espaço! Simplesmente a Ferrari estava melhor e ponto. Poderia colocar tudo que era pneu que não ia passar a Ferrari.

E o Rosberg será que vai tomar vergonha na cara? Esse #TEAMBRITNEYBARBIE está com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai meu Deus, essas meninas estão me gorando com zat zat com esse clube Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: