segunda-feira, 13 de abril de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ELE SENTIU FALTA DO CONSELHO DE SCHUMACHER PARA IR À FERRARI

SEBASTIAN VETTEL afirmou que a sua ida para a Ferrari foi a "decisão mais difícil da sua vida" e que ele sentiu falta dos conselhos de MICHAEL SCHUMACHER na hora dele ir à Ferrari.

Vettel disse que Schumacher sempre foi muito sincero com ele e que isso é a coisa mais especial que ele leva do heptacampeão mundial. Não é segredo para ninguém que Michael é o grande herói de Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

I miss You - Sebastian Vettel afirma que ele sentiu falta dos conselhos de Schumacher na hora dele ir para a Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SENTIU FALTA DO CONSELHO DE SCHUMACHER SOBRE A MUDANÇA PARA A FERRARI

Sebastian Vettel disse que ele sentiu falta do conselho de Michael Schumacher sobre a sua decisão de se juntar à Ferrari da Red Bull.

O alemão de 27 anos - que venceu a sua primeira corrida pela Ferrari na Malásia - disse que se juntando a ex-equipe de Schumacher foi a "decisão mais difícil da minha vida".

Schumacher está sendo reabilitado em casa depois de sofrer uma grave lesão cerebral em um acidente de ski em 2013.

"Porque a decisão foi tão difícil, eu teria amado ter falado com Michael", ele disse para o Daily Telegraph.

O tetracampeão mundial Vettel prestou homenagem para o seu companheiro alemão e herói de infância seguindo o seu "sonho" de vencer em Sepang, mas vai começar o GP da China no domingo da terceira posição do grid atrás da Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Depois de quatro títulos consecutivos com a Red Bull de 2010 a 2013, Vettel decidiu partir depois de um difícil 2014 em que ele foi superado pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

"Eu falei com ele sobre isso muitas vezes antes", disse Vettel de Schumacher. "Às vezes era brincando, às vezes era sério".

"Eu acho que eu senti muita falta dessa parte, simplesmente porque eu sabia que ele me falaria a verdade do que ele pensa. A honestidade que ele tinha em dar conselho durante os anos é provavelmente a coisa mais especial sobre isso".


Bom, quando eu cresci eu via Fórmula 1 e quem vencia era o Schumacher. Eu fiquei muito feliz quando ele voltou para a Fórmula 1 em 2010 e vê-lo nessa situação atualmente é realmente uma coisa sem explicação. É muito estranho. E o pior é que ninguém fala nada.........

Ontem eu citei Bianchi e a família dele diz que todo dia é uma "maratona". Só Deus para tirá-lo dessa situação. Se ele realmente crê em Deus e nos seus milagres, ele há de se levantar e ainda mostrar o milagre que Deus fez na vida dele, mas só depende da fé dele, porque para os homens tudo está acabado..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o mini Seb **-**



5 comentários:

  1. Seb era tão fofinho com esse cabelo loirinho e essa carinha de tutu *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha essa carinha de kuschelbär do Seb,vontade de morder...
    O Schumi hoje vendo o Seb nesse começo brilhante na Ferrari,seria tão bom...
    Nem vou falar mais nada,porque já fiquei com vontade de chorar kkkkkkk Bjs
    #INAVETTELSTYLE!!!
    #TEAMBRITNEYBARBIE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. Dely? Ele era uma gracinha *-*

      verdade, ia ser bem lega e emocionante, essa falta de notícias mata............. bjs!

      Excluir
  3. O Schumi deve estar orgulhoso :)
    Em breve eles vão poder conversar muito sobre isso tudo :)
    Essa carinha dele de criança me mata todas as vezes que eu vejo kkkkk
    Posso não entender uma palavra do que essa criancinha linda diz nessa reportagem, mas o que vale é a intenção kkkkkk
    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! tudo bem com você? Tomare que em breve mesmo viu, o Schumi precisa sair dessa rápido!!!!!!!!!!!!!!

      Menina, eu tenho o vídeo dele baby no meu celular e fico olhando e escutando e entendendo nada. mas não estou nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir