quarta-feira, 8 de abril de 2015

KVYAT SOBRE RED BULL: "O CARRO NÃO ESTÁ RÁPIDO O SUFICIENTE"

OLÁ PESSOAL!!!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim? Primeiramente não liguem se eu for seca demais ou ficar meio pra lá de Bagdá, ultimamente não estou me sentindo muito bem, mas vou ficar melhor.......... :)

Bem, DANIIL KVYAT, o meu amore da Red Bull, afirmou depois do GP da Malásia que o carro da Red Bull não tem velocidade, que os problemas nos freios não foi tão ruim quanto a de Ricciardo e afirmou que o incidente com Hulkenberg foi um "incidente de corrida".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: O CARRO NÃO TEM VELOCIDADE O SUFICIENTE

Daniil Kvyat terminou em nono em Sepang, conseguindo os primeiros pontos da temporada. O piloto russo está satisfeito com o resultado, notando que a Red Bull Racing é inferior de velocidade para os candidatos principais......

Q: Daniil, como você avalia os resultados do dia?

Kyvat: A corrida foi muito difícil - apenas o nono e décimo colocados para a nossa equipe. O resultado mostra que nós estamos ainda atrasados atrás, o carro não tem velocidade o suficiente. Esperançosamente no futuro nós seremos capazes de adicionar, desde as posições no fim do top 10 - não é o que nós queremos. Tudo isso é um pouco frustrante, mas eu acredito que o meu parceiro teve ainda mais dificuldades - agora tudo o que você precisa (fazer) é analisar, para entender a razão que nós somos tão lentos.

Independentemente, eu acho que a equipe conseguiu o maior resultado possível nessa situação. Nós éramos inferiores em velocidade não apenas para o líder, mas para a Williams e Toro Rosso. Agora é necessário recuperar, mas eu estou certo que a equipe pode fazer isso. Não é fácil, mas nós temos que ficar juntos e lidar com o desafio que nós enfrentamos.

Q: Você esperava que a Red Bull provaria ser mais lenta do que a Toro Rosso?

Kvyat: Eu tenho apenas uma explicação: eles são mais rápidos do que nós.

Q: O que você pensa sobre o incidente com Nico, porque em que Nico foi punido....

Kvyat: Muitos podem acreditar que essa é a última corrida na carreira deles - e aqui está o resultado. Eu percebi que já (estava) na frente de Nico, levei o caminho e entrei na curva, mas ele resistiu até o fim. Eu acho que ele tinha uma chance mínima, mas ele ainda decidiu tomar a chance, apesar de que eu não pude vê-lo no retrovisor.

Eu acho que no fim bateu em ambos de nós que a batida foi forte o suficiente, mas parece que o carro não foi danificado. Então por Nico, a sua manobra foi excessivamente otimista. Na minha opinião, eu perdi 10 segundos, mas então eu fui capaz de continuar na luta e levei o 9º lugar. De qualquer caso,  poderia arduamente se esperar mais, nós ainda não temos a velocidade o suficiente. E nesse episódio - nada mais do que um incidente de corrida.

Q: Nós vimos que nesse fim de semana vocês tiveram problemas com os freios. Durante a corrida, eles também se manifestaram?

Kvyat: Sim, mas apenas parcialmente. Eu não posso dizer que na corrida eu tive muitos problemas.

Q: Os resultados hoje é largamente dependente da habilidade de trabalhar com os pneus. Você teve problemas com os pneus?

Kvyat: Eu acho que a nossa dificuldade principal é a falta de velocidade.

Q: Parece que você está segurando (no caso, colocando as mãos no joelho), o que há de errado?

Kvyat: Não, nada sério, só que depois de uma hora e meia dentro do carro eu quero esticar as pernas. Está tudo bem.


Bem, eu espero do fundo do meu coração que o Daniil vai bem nessa corrida, estou precisando ver um resultado bom do Daddy, porque ele faz corridas boas, mas nunca consegue pontos a altura. Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo.....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai Dany :(




6 comentários:

  1. O que aconteceu menina que você não está se sentindo bem? Desejo que fique melhorzinha logo :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Não sei,é tristeza mesmo, tá osso viu, a minha pressão dois seguidos caíram nessa semana, mas falei para ninguém :( eu tô desanimada sabe, nem o blog me anima mais, mas vou melhorar, vai demorar mas vou :)

      Vamos ver se o nosso baby vai bem na China!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. Não fica triste não, seja qual for o motivo não vale a pena! Quero ver vc feliz :) Também tenho pressão baixa, as vezes incomoda bastante, dá um sono... heheh...
      To me atualizando por aqui.. não vi o treino classificatório, tinha que dormir porque tinha que levar o pai para outra cidade cedo hoje e dirigir com sono não dá né.. passei o dia na estrada.. to morta... mas não perco a corrida por nada...
      Fiquei frustrada pelo Dany, mas feliz pelo Seb... quem sabe mais uma vitória né.. é difícil mas vamos botar fé \o/
      E alegria menina!!! Um conselho que te deixo: não leve as coisas tão a sério... é assim que estou fazendo ultimamente... levando as coisas na piada... e a vida tá bem mais leve :)
      Bjos
      Tudo de bom
      Dani - SC
      #GoSeb
      #GoDany

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem? Menina, minha pressão tá caindo direto! Ontem eu tava dançando, parei de dançar e a minha pressão abaixou, eu tava tremendo, eu tomei café, mas estava com fome ainda e daí eu fui jantar e estava me tremendo toda! Jesus jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa menina, que raiva viu! Essas safadezas com o Dany, isso é pilantragem! Ele tá ferrado agora, outro motor foi para o espaço, ele vai para o terceiro motor sendo que só pode usar quatro :( Que vida de gado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Obrigada, viu! :) eu já tô melhor sim, é mal de abril, toda vez que chega abril eu fico assim, é uma coisinha de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Opa.. que bom que está melhor, se é mal de abril vou torcer para maio chegar logo heheheh
      Menina, o que foi aquela sacanagem com o Kvy de mandar sair da frente do Ricciardo ??? Que raiva, e depois o carro ainda pifa.. tadinho.. :( Ainda bem que o Ericsson nos vingou dando trabalho pro Ricardão hahahah
      Feliz pelo pódio do Seb \o/ uhuuu
      Menina, e aquele monte de chinês atrapalhado levando olé para manobrar o carro do Verstapinho??? kkkkkkkkkkk.. morri de rir...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Fala Dani! (eu juro que depois daquele fail de te chamar de Danil eu olho toda vez se escrevi certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), tudo bem? Estou melhor sim, estou naqueles dias......... acho que era isso que estava me matando! Parece que quanto mais o tempo passa, pior fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sacanagem foi pouca viu! Mas você viu que ele não gostou muito não, ele ficou relutante e ele deu um x no Ricciardo, mas não conseguiu voltar! Acho que esse Ricciardo fez macumba, não é possível ¬¬

      NOssa menina, a minha cara na hora que eu vi aquele carro pifando........ eu fui até tomar café com leite e derrubei o café na mesa toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, Ericsson nos vingou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa com certeza! Seb no pódio é bom demais e ele ainda está na vice-liderança! E que não saia de lá tão cedo! Morri nessa hora de manobrar o carro! Sabe que eu lembrei na hora? daquele chinês doido que invadiu a pista sexta e queria guiar um carro da Ferrari! Imaginei ele entrando dentro da STr e indo embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! (pior, odeio abril e Jackie Chan. Jet Li e Dany são de abril ¬¬)

      Excluir