sexta-feira, 24 de abril de 2015

ALONSO DISSE QUE A FRUSTRAÇÃO DA FERRARI FOI MAIOR DO QUE NA MCLAREN!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Bem, essa matéria é velhinha, mas eu acho que dá pra aproveitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, FERNANDO ALONSO afirmou que a frustração na Ferrari foi bem maior do que a sua atual situação na McLaren.

O espanhol esteve por cinco temporadas na Ferrari, sendo vice-campeão por três vezes, chegando a quase ganhar o campeonato em 2010 e 2012. Alonso disse que mesmo o carro ruim, ele sempre impulsionava a equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Frustrações - Fernando Alonso disse que os seus anos na Ferrari foram mais frustrantes por não ter vencido um mundial sequer

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: A FERRARI FOI MAIS FRUSTRANTE DO QUE A MCLAREN

Fernando Alonso diz que perder os títulos com a Ferrari foi mais frustrante do que estando no centro da luta atual da McLaren para sair da penúltima fila do grid.

Depois de cinco anos sem um título na Ferrari, Alonso foi para o começo desse ano para se juntar a equipe enquanto ela embarca em uma nova parceria de motor com a Honda. A temporada começou com uma largada lenta para ambos Alonso e o companheiro de equipe Jenson Button falhando de fazer a passagem para o segundo estágio da classificação nas primeiras 3 corridas, mas Alonso insiste que ele está menos frustrado do que ele estava na Ferrari.

"A frustração, eu estive correndo por 14 anos na Fórmula 1 e essa é uma situação que nós conhecemos", ele disse. "Nos anos recentes (na Ferrari) foi mais frustrante porque nós estávamos lutando por campeonatos e não conseguimos eles. Agora é outro novo projeto e eu estou muito mais otimista".

"É hora de estarmos juntos na equipe e curtir esse processo. Nós vamos olhar um para o outro em um par de meses e estaremos orgulhosos um do outro e isso é o porquê eu estou aqui".

Alonso sugeriu que ele era muito a força de pilotagem do sucesso da Ferrari nos anos recentes.

"Eu estava feliz e eu estava impulsionando a equipe mesmo quando nós tínhamos um carro não competitivo para lutar pelo campeonato até a última corrida, então isso foi provavelmente devido a minha paixão, minha motivação e o meu jeito de motivar a equipe mesmo em momentos difíceis. Por muitos anos, eu mostrei isso e eu estou agora em um novo projeto tentando construir alguma coisa importante".

"Para superar a Mercedes, você precisa fazer alguma coisa diferente, você precisa tomar alguns riscos e que é o quê eu decidi no ano passado fazer. Eu estava em segundo no campeonato mundial três vezes em cinco anos quando eu estava com a Ferrari. Eu poderia continuar por mais dois anos lá e talvez terminar em segundo por mais dois anos, mas isso não era o suficiente e eu preferi arriscar".

[...]


Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: