sábado, 4 de abril de 2015

ROSBERG, O REPÓRTER!

MEU DEUS DO CÉU, o Nico tem que trabalhar na Zorra Total para ver se alavanca a audiência lá porque meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dos vegetais, de viajar com máscara, de que ele usa absorvente no capacete e outras doideiras, agora Rosberg é outra coisa: JORNALISTA.

O alemão foi acusado de "bloquear" Hamilton na última volta rápida dele no Q3 na Malásia e Rosberg resolveu fazer graça com o assunto e desmentir que ele não bloqueou ninguém. 

Então minha gente, vejam a doideira abaixo que O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês:

Me diz moça, da onde você tira essas reportagens HORROROSAS sobre mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG FAZ PERGUNTA PARA LEWIS HAMILTON SOBRE AFIRMAÇÕES QUE ELE BLOQUEOU O CAMPEÃO MUNDIAL NA QUALIFICAÇÃO


Lewis Hamilton levou a pole position em uma sessão de qualificação afetada pelo clima no GP da Malásia e as coisas foram um pouco tempestuosas na coletiva de imprensa depois.

[...]

Hamilton pareceu ter sido impedido pelo seu companheiro de equipe na sua volta final.

No fim da coletiva de imprensa da Mercedes em Sepang no sábado à noite, Rosberg decidiu fazer uma pergunta para Hamilton.

De pé na parte de trás, o alemão disse: "Nico Rosberg, Mercedes AMG Petronas. Existem muitos comentários no Twitter dizendo que Nico bloqueou você, isso é verdade que ele bloqueou você na sua segunda volta rápida?"

Um sorridente Hamilton respondeu, "Eu acho que você deveria provavelmente perguntar para ele, eu acho que ele terá uma boa opinião sobre isso" para várias gargalhadas dos jornalistas presentes.

Rosberg não estava achando graça. "Isso não é divertido", ele disse duas vezes, balançando a sua cabeça.

Quando ele então foi para o palco, Rosberg foi perguntado se ele tinha bloqueado Hamilton. O piloto de 29 anos disse: "É melhor você perguntar para Lewis sobre isso. Não, nem mesmo é uma discussão relevante porque nós dois estávamos em voltas de desaceleração naquele ponto. E isso estava muito, muito claro".

Informado que Hamilton tinha colocado o melhor dele no primeiro setor, Rosberg disse: "Sim, mas se você está livre de uma volta ela se transforma em uma volta de desaceleração, não?"

Então foi sugerido para Rosberg que Hamilton apenas foi mais devagar como ele veio em cima do alemão, para em que ele disse: "Isso não é verdade. Ele recuou no caminho antes de chegar em mim".

Embora a próxima questão era sobre um assunto diferente, Rosberg escolheu não deixar o assunto morrer e relembrou: "Como nós fazemos isso um fato, que ele estava livre antes dele chegar em mim?".

"Essa é uma matéria interessante porque para mim só dizer isso não vai suportar tanto peso. Então, nós precisamos pensar de alguém, em que eu não tenho uma resposta para fazer isso um fato para vocês".

"Eu terei que pensar sobre algo mais tarde. Ou vocês podem perguntar para Toto (Wolff, o chefe da Mercedes) que está chegando. Esse é talvez um bom. Isso vai dar algum peso a mais para isso".

Infelizmente para Rosberg. Wolff estava indisponível para a sua sessão, e então não pôde oferecer uma opinião.

[...]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, perguntem para o Toto se não é verdade e Toto não aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, esse Rosberg está enlouquecendo, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu procurei esse vídeo pela internet toda e não achei! Eu queria ver esse momento épica de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dá para lançar um livro com as doidices do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE INDEPENDENT: http://www.independent.ie/sport/other-sports/nico-rosberg-questions-lewis-hamilton-over-claims-he-blocked-the-world-champion-in-qualifying-31101814.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete no primeiro ano na Mercedes em 2010, com capacete amarelo e com cara de Britney Spears kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Só o Nico para me fazer rir minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembro muito bem desse capacete amarelo,infelizmente eu não gostava nenhum pouco dele kkkkk eu adorava aquele cabelo lambido pra tráz que ele usava lembra?kkkk naquela época sim ele lembrava muito a Britney kkkkkk(tadinho)Hoje fica aí dando uma de repórter cheio de graça kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Eu gostava do capacete amarelo, eu já tinha me acostumado com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Hamilton também tinha, mas agora os dois mudaram. Lembro menina, eu lembro daquele cabelão dele, lá em 2008,2009 ele era para mim o piloto mais bonito do grid, ele era muito bonito mesmo! Era cara da Barbie Britney kkkkkkkkkkkkkkk, Nico tem que lançar um sitcom na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente , por que eu não descobrir o rosberg mais cedo? ;(
    A f1 deveria ter um canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Bem vinda ao blog!!!!! Vixe, dá tempo de você ir atrás do tempo perdido, nunca é tarde para virar fã :) Olha, poderia mesmo, mas alguém chamado BERNIE ECCLESTONE não deixa u-u bjs!

      Excluir
  4. Kkkkkkkk sou eu, Isabella alvarez kkkkkkk nunca e tarde , verdade o importante é que eu to aqui, torcendo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa era você? Que fail agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que você não colocou o nome no fim e achei que era alguém novo na bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o que eu te disse está valendo, nunca é tarde para torcer!!!!!!!! Nicolete venceu a primeira dele na China em 2012!!!!!! Quem sabe traz energias positivas!!!!!!! Bjs!

      Excluir