terça-feira, 21 de abril de 2015

KVYAT: "NÓS SOMOS LUTADORES E QUEREMOS VENCER"

Não sei se vocês leram por aí, mas o povo já começou a descer o sarrafo do DANIIL KVYAT, falando que ele é ruim. Prefiro falar nada hoje, por isso amanhã eu posto!!!!!!!!! Bem, o que eu vou falar dele hoje é uma entrevista que ele deu antes do final de semana do GP do Bahrein.

Kvyat falou sobre as suas metas, sobre o carro, se a equipe pode vencer nesse ano e muito mais!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!


ENTREVISTA

KVYAT: POR ENQUANTO NÓS NÃO COLOCAMOS METAS ESPECÍFICAS

O começo de temporada para Daniil Kvyat não foi o mesmo como esperado pelo piloto russo - dois abandonos devidos a razões técnicas em três corridas. No Bahrein, o piloto da Red Bull Racing disse que os problemas não estão resolvidos ainda, a equipe não coloca um propósito em particular.

Q: Como você está?

Kvyat: Excelente!

Q: Você discutiu com a equipe lutando na pista com Daniel Ricciardo?

Kvyat: Não, estava no passado. Cada um tinha a sua própria corrida, nós estávamos em estratégias diferentes.....

Q: Qual é a atmosfera na equipe depois de um começo difícil de temporada?

Kvyat: Nós - os soldados e queremos vencer. Nós estamos constantemente focados na luta e prontos para fazer progresso. Em qualquer final de semana pode chegar um ponto de virada, então nós estamos trabalhando arduamente e fazendo tudo no nosso poder.

Q: Quanto você está desapontado com os problemas de confiabilidade na primeira corrida?

Kvyat: Eu como um piloto, é importante passar um fim de semana, depois em que eu poderia dizer que nós conseguimos o máximos em uma situação particular, mas até agora nós não tivemos tais finais de semana. Na véspera dessa corrida eu quero apenas uma coisa - que fosse uma (corrida) limpa e nós fossemos capazes de colocar juntos todos os componentes dentro de uma única imagem. Depois de conseguir fazer isso, nós podemos ir em relação para o próximo alvo. Enquanto atrás de três corridas desafiadoras, nós queremos fazer uma diferença em nosso favor.

Q: Se você pode puramente passar um fim de semana, a equipe vai olhar para os rivais?

Kvyat: Eu acho que a Mercedes e a Ferrari estão com um passo a frente. Nós sabemos que nós devemos estar preparados para qualquer eventualidade. A equipe vê a referência, nós temos um problema sério, mas eu espero que um dia nós seremos capazes de resolvê-lo.

Q: No ano passado, Daniel Ricciardo foi um dos primeiros do campeonato e agora você é companheiro dele. Como você trabalha com ele?

Kvyat: Está tudo bem, mas o meu trabalho na pista, o meu companheiro de equipe não tem efeito. Eu tenho os meus próprios problemas, em cada corrida eu luto para o máximo. Eu não penso que nas primeiras três corridas nós podemos comparar, porque até agora nós não administramos de levar um fim de semana livre de problemas. Eu estou feliz que eu falo com Daniel - ele é um bom ponto de referência. No ano passado ele venceu três corridas, provando as suas habilidades. Eu tento concentrar no meu trabalho.

Q: Você pode comparar a postura de trabalhar na Red Bull e a Toro Rosso?

Kvyat: Essas são duas equipes diferentes, em que emprega várias centenas de pessoas. Não é uma surpresa que eles tem uma postura diferente de trabalhar, mas isso está tudo bem. Não é exatamente os mesmos comandos, as posturas são diferentes, e a diferença não é tão fácil para descrever em palavras.

Q: Quais são as suas expectativas pela temporada, levando em conta a forma da equipe no momento?

Kvyat: Nós não esperávamos que nos encontraríamos nessa situação, mas às vezes são vantagens em que você tem que superar dificuldades. Várias corridas abriram os nossos olhos para os problemas que precisavam ser endereçadas. Nós sabemos que nós não temos outra escolha mas trabalhar com dedicação total e tentar resolver o problema. Como eu disse, é necessário colocar as peças juntas, mas no momento não é fácil fazer (isso). Porém, eu acredito que é possível - eu posso ver como a equipe está fazendo tudo no seu poder e para a minha parte, também, faço o melhor que eu posso.

Q: A equipe pode vencer uma corrida nesse ano?

Kvyat: Eu não sei ainda, nós não pensamos nisso. Nós fazemos tudo que nós podemos - nós veremos como a situação vai se desenvolver.

Q: Olhando para os resultados da Toro Rosso, você não se arrepende da mudança de comando?

Kvyat: Eles lidaram com o trabalho. Eu sabia que essa equipe tem grande potencial, mas a Red Bull faz progresso. Eu não penso sobre os outros - eu tenho os meus próprios problemas e a situação parece promissora.

Q: Quais são as suas metas pessoais para essa temporada?

Kvyat: Eu já disse que nós não colocamos metas específicas, não defino posições específicas. Se no fim do final de semana nós formos capazes de dizer que fizemos o máximo possível, seria legal. A equipe não foi ainda capaz de segurar um fim de semana livre de aborrecimentos, mas nós precisamos entender aonde nós estamos em relação aos outros e o que deve ser o próximo passo.

Q: Como você avalia a velocidade da Red Bull em relação aos rivais?

Kvyat: Eu acho que é difícil fazer tais conclusões, mas se você olhar para os resultados das corridas, vai se tornar óbvio que a equipe deve tomar um passo para frente para pegar várias posições. Eu espero que nós possamos lidar com a Williams.

Q: Quem é o seu carro - a quarta velocidade (o quarto carro mais rápido)?

Kvyat: Para ser honesto, até (agora) eu estava um pouco preocupado. Eu só quero fazer tudo no meu poder - vamos ver aonde nós estamos.

Q: Qual resultado você poderia qualificar na China?

Kvyat: Honestamente, o fim de semana se tornou muito difícil. Muito foi errado, é difícil de responder. Na segunda sessão livre eu não fui capaz de fazer algumas séries longas de voltas na corrida, eu pilotei apenas em um segmento. Provavelmente, eu tinha uma chance de terminar aproximadamente no mesmo lugar que Daniel. Para ser honesto, eu não sei.


Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho, domingão é seu níver *-* ♥♥♥



3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, li alguns comentários em alguns sites falando mal dele também, não entendo isso. Na primeira corrida ele nem largou, na segunda ele fez 2 ultrapassagens no Ricardão e terminou na frente dele, na terceira o carro pifou, na quarta ele fez uma ótima corrida de recuperação, largou em 17º e chegou em 9º enquanto o Ricardão largou em 7º e chegou em 6º. Ele só não está mostrando resultados melhores porque o carro não está ajudando e isso não é culpa do piloto...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Olha, nem falo nada viu! Esse povo é muito hipócrita! Esse povo não vê Fórmula 1! O Villeneuve disse que ele não sabe suportar pressão, outros falaram que no final do ano vão trazer o Versttapen pro lugar dele........... mas se for para ficar humilhando o menino dentro da equipe, é melhor que o Dany saia mesmo!

      E você vai ver, quando ele começar a ir bem nas corridas (o que eu tenho certeza, Dany é talentoso), esse povo vai começar a falar bem dele........ bjs!

      Excluir