sábado, 4 de abril de 2015

WOLFF AFIRMA QUE A VITÓRIA DA FERRARI FOI UM SINAL PARA "ACORDAR" A MERCEDES

NOSSA GENTE, eu tenho tantas coisas para traduzir aqui que até desanima :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vamos lá né, força na peruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, o personalidade da mídia da Mercedes, TOTO WOLFF, parabenizou a Ferrari pela vitória em Sepang e disse que era o sinal para despertar que a equipe alemã precisava. Além disso, ele ainda disse que a vitória da Ferrari acaba com os pedidos nonsense de deixar todos no mesmo patamar, uma indireta bem certeira na Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

A Ferrari ganhou? Que bom.... - Toto Wolff parabeniza Ferrari e afirma que a vitória dela era o que a Mercedes precisava para "acordar"

REPORTAGEM

WOLFF: A VITÓRIA DE VETTEL A "CHAMADA PARA ACORDAR QUE NÓS PRECISÁVAMOS"

O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, disse que a primeira vitória de Sebastian Vettel pela Ferrari foi "merecida" e que "talvez é a chamada para acordar que nós precisamos".

Vettel superou a dupla da Mercedes em uma luta direta, optando por não parar sob o safety car no começo e usando performance superior para estender uma vantagem imbatível depois de empregar uma estratégia de sucesso de duas paradas.

[...]

"Você não pode esperar que você vai vencer corridas para sempre", disse Wolff. Talvez é a chamada para acordar que nós precisamos".

"Foi uma brilhante pilotagem de Sebastian Vettel em um carro muito bom. Ele venceu a corrida, ele é um candidato pelo título, então nós precisamos concentrar ainda mais. A recuperação que eles fizeram durante o inverno foi incrível".

[...]

ERROS DE ESTRATÉGIA

Wolff admitiu que erros foram cometidos em termos de estratégias de corrida pela dupla da Mercedes.

"A estratégia de hoje não foi perfeita", ele disse. "Muitas coisas em retrospectiva, nós poderíamos ter decidido ao contrário, mas o nosso carro não tinha a performance. É uma chamada para acordar para nós e uma vitória totalmente merecida para a Ferrari".

"Esperançosamente todo o nonsense sobre igualdade vai parar agora".

O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, ecoou os seus pensamentos.

"A Ferrari foi melhor e eu parabenizo eles", disse Lauda. 

"Vettel e a Ferrari fizeram um trabalho melhor. Nós temos que analisar a coisa toda".

"Eu não acho que nós poderíamos ter vencido a corrida ainda com uma estratégia da Ferrari. Eles eram simplesmente melhores".



Bom, apesar de eu ter ficado feliz para caramba com a vitória de Vettel, porque ele mostrou porque ele é tetracampeão mundial, eu vou fazer igual o Arrivabene disse e manter os pés no chão. A Mercedes ainda é o carro a ser batido e talvez na China ela volte com aquela distância alucinante novamente. Porém, deve ser mais fácil chegar no Rosberg, pois o alemão ultimamente vem deixando a desejar. 

Mas se vier vitória, eu vou amar, é claro minha gente, mas não podemos sonhar alto demais, por enquanto, ao não ser que a Ferrada mantenha o seu ritmo................ Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/wolff-vettel-win-the-wake-up-call-we-needed-549945/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Torgen Christian Wolff, bem eu prefiro falar Toto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: