sábado, 11 de abril de 2015

ALONSO AFIRMA QUE A MCLAREN VAI SER A SUA ÚLTIMA EQUIPE NA FÓRMULA 1!

BOA TARDE PESSOAL!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu aqui ouvindo Sandy Lam minha gente, no ritmo da China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: Cheguei do serviço agora e estou com um sono que só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, FERNANDO ALONSO afirmou que a McLaren será a sua última equipe na Fórmula 1. O espanhol afirmou na quinta-feira que   antes ele queria vencer corridas para ganhar troféus, mas que agora os troféus para ele é fazer um trabalho bem feito. Ele disse que o seu amor pelo automobilismo começou por conta de uma McLaren-Honda e vai acabar com uma McLaren-Honda.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Começa McLaren e termina Honda - Fernando Alonso afirma que ele vai encerrar a carreira na McLaren - Honda

REPORTAGEM

ALONSO VAI SE APOSENTAR DEPOIS DA SAGA COM A MCLAREN

O bicampeão mundial Fernando Alonso diz que a McLaren vai ser a sua última equipe na Fórmula 1 antes dele se aposentar do esporte.

O piloto espanhol, de 33 anos, fez a sua estreia no Grande Prêmio em 2001 com a Minardi e entrou na sua 14ª temporada como um piloto de Fórmula 1, a 15ª contando o seu ano como um piloto de testes pela Renault em 2002.

É acreditado que Alonso tem um contrato de vários anos com a McLaren e ele insistiu que a equipe britânica vai ser a sua última equipe que ele vai pilotar.

O piloto da McLaren também descartou tendo um papel de administração, dizendo que ele vai começar uma "vida normal" quando ele parar de correr na Fórmula 1.

"Não, eu não acho isso", disse Alonso quando perguntado se ele vai considerar um papel de administração quando ele parar de correr.

"Eu acho que depois de 15, 16 ou 17 anos na Fórmula 1 é o suficiente. É provavelmente o mesmo exemplo como com a Ferrari. Eu fecharei essa parte da minha vida".

"Eu comecei com a replica da McLaren-Honda construída pelo meu pai quando eu tinha três anos e eu vou terminar com a McLaren-Honda, mas a verdadeira na Fórmula 1 e que vai ser um terço da minha vida com uma grande experiência, com grandes memórias, grandes amizades".

"Mas a vida normal vai começar no dia que eu me aposentar e eu não acho que eu me verei como um empresário ou seguindo o esporte".

Com relação se ele está em uma etapa crítica da sua carreira, Fernando disse que agora as suas motivações mudaram. "Eu gostaria de ganhar, porque somos competidores e esportistas, mas também quando chega a uma idade e em um momento da sua carreira, busca outras coisas. Gostei de ganhar campeonatos e muitas corridas, mas agora me sinto mais feliz e orgulhoso do meu trabalho e da minha equipe e do que estamos fazendo do que ganhando um troféu. Ganhar várias corridas ou ganhar um campeonato, se supõe que é o melhor que se pode conseguir para um esportista, mas ao chegar a uma idade madura, tem outras prioridades na vida", assegura.


Vai ser muito estranho quando Alonso, Raikkonen, Button, etc, se aposentarem. Vai parecer como se alguma coisa estivesse faltando. Imagina quando for a vez de Vettel, Hamilton, Rosberg.......... eu acho que eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu achando que a McLata iria para o Q2, mas que nada! Mas o ritmo da McLata melhorou pelo menos e já é alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que é isso minha gente, vamos melhorar meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Então quer dizer que se a mercedes (ou qualquer outra equipe, vamos combinar né?) der um ligadinha esporádica pra ele é não na certa? kakakaka' Não me engane Sr. Díaz. tsc tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Alonso falou a mesma coisa na Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles são todos uns mentirosos, é uma coisinha de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, você viu a briga do Nico com o Lewis na coletiva de imprensa?

      https://www.youtube.com/watch?v=At6eR7w5yI0

      menina eu ri com a cara do Hamilton escutando o Rosberg falar e o Vettel se segurando para não rir quando o Hamilton respondeu a acusação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e o Raikkonen pedindo pro povo sair da frente? Ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir