Então, eu vou colocar as duas reportagens para vocês. Vou ser sincera, não me lembro muito bem do que se trata, então eu vou ler com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá então!
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!
Sebastiano Vetteli da Germânia! - Vettel venceu uma corrida incrível e inesquecível na Malásia nesse ano
REPORTAGEM
GP DA MALÁSIA 2015: SEBASTIAN VETTEL PEGA VITÓRIA SURPRESA PELA FERRARI PARA DEIXAR O TÍTULO MUNDIAL BEM ABERTO
O tetracampeão mundial pilotou uma corrida arrasadora para negar a Lewis Hamilton e a Mercedes na segunda corrida da temporada
O dedo indicador balançando, como nos velhos tempos. Ainda a uma vez odiada celebração pareceu como um sinal de boas-vindas que os medos de uma temporada triste e condenada de Fórmula 1 foi enfaticamente dissipada.
Com um flash de brilhantismo, de velocidade cintilante, Sebastian Vettel e a Ferrari em um instante elevou as nuvens que estava sobre o esporte por vencer o GP da Malásia. As lágrimas fluíram enquanto ele começou a longa jornada para imitar o seu herói, Michael Schumacher, enquanto os suspiros de alívio quase estavam audíveis ao redor do paddock. Nós temos um campeonato nas nossas mãos.
Não foi fácil determinar o maior vencedor depois de uma corrida emocionante, cheia de tensão: Vettel, Ferrari ou a Fórmula 1? Depois de todo a miséria de Melbourne, quando a Mercedes detonou o pelotão inteiro, isso foi um contra ataque no momento certo para a melancolia. Talvez as regras estão boas como elas estão.
[...]
Mas esse foi um dia para celebrar o ressurgimento de Vettel e da Ferrari, vencendo a primeira corrida deles desde 2013. Ambos Hamilton e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que levaram segundo e terceiro, estavam girando no topo com as chances da Ferrari todo o final de semana. Ainda eles não esperavam ser superados justos e honestos (pela Ferrari e Vettel).
A exaltação para muitos em Sepang - Fernando Alonso, que deve estar se perguntando a razão na Terra que ele deixou a Ferrari pela McLaren, que falhou de terminar, sendo uma notável exceção.
Nós não escutávamos Vettel celebrar tão descontroladamente por um longo tempo, desde o GP do Brasil em 2013 de fato, a últimas das suas nove vitórias recordes seguidas. "Forza Ferrari! Forza Ferrari!", o piloto de 27 anos gritou pelo rádio. Uma vez fora do carro, ele pulou no ar, balançando a bandeira da Ferrari em exaltação, antes do dedo apontado fazer o seu retorno.
"Eu vou ficar bêbado essa noite", ele brincou no pódio. Dada as circunstâncias, ele pode ser perdoado pelo palavrão. Ele foi eliminado seguindo um sombrio 2014, rebaixado bem além das suas 40 vitórias e quatro campeonatos. Esses que duvidam estavam em choque nos cereais matinais deles depois de ver essa exibição soberba.
Com lágrimas nos olhos, Vettel foi: "Eu estou mudo. No ano passado não foi um ano bom para mim. Obviamente uma grande mudança durante o inverno e a bem-vinda que a equipe deu para mim é fantástica. Eu me lembro quando o portão abriu em Maranello era como um sonho se tornando em realidade. A última vez que eu estava lá como uma jovem criança assistindo Michael pela cerca pilotando ao redor na Ferrari e agora eu estou pilotando esse carro muito vermelho. É incrível".
Houve bastante emoção também para o resto da equipe, que esteve abaixo na depressão por anos. Ao redor da fábrica famosa deles em Maranello, existem fotos dos grande nomes na história cintilante deles, rolando sobre a geração atual.
"Quando nós não temos sucesso, todo mundo pode sentir intimidado por isso", James Allison, o diretor técnico transformador deles - um britânico e graduado em Cambridge também - admitiu. "Essas coisas são pressões que nós absorvemos e quando a pressão é liberada por um dia assim, garoto, isso se sente bem. Eu só queria dançar e gritar e gritar e abraçar todos os seus amigos e colegas que passaram nessa jornada juntos".
[...]
Já essa menor, mas fala algumas coisinhas kkkkkkkkkkkkkk.
REPORTAGEM
SEBASTIAN VETTEL VENCE O GP DA MALÁSIA PARA DEIXAR LEWIS HAMILTON FRUSTRADO
O alemão vence a primeira corrida desde dezembro de 2013, Hamilton em segundo
"Ferrari está de volta! Grazie, grazie!", diz Vettel a todos pulmões
[...]
Sebastian Vettel venceu o seu primeiro grande prêmio desde o final de 2013 e deixou o aparentemente imbatível Lewis Hamilton não apenas bem batido, mas muito frustrado.
"Sim, sim", falou Vettel a todos pulmões, enquanto ele pegou a bandeira e então "Ferrari está de volta! Grazie, grazie". Ele estava muito emocionado no fim, quando ele adicionou:
"Existem bastante coisas positivas. Nós superamos eles (a Mercedes) de forma justa e honesta. Hoje foi um dia muito especial e vai sempre permanecer parte de mim". Hamilton disse: "Sebastian e Ferrari fizeram um grande trabalho hoje. A Ferrari estava tão rápida para nós".
[...]
Foi também, por fim, uma tarde de triunfo para o companheiro de equipe de Vettel, Kimi Raikkonen. Apesar de começar no 11º lugar, e então sofrer um furo no pneu em que colocou ele no fundo do pelotão, ele terminou em 4º, em frente da dupla da Williams Felipe Massa e Valtteri Bottas.
[...]
Coisas boas são boas de lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe não teremos coisas melhores no Bahrein............. Bjs!
RETIRADO DOS SITES THE GUARDIAN: http://www.theguardian.com/sport/2015/mar/29/sebastian-vettel-wins-malaysia-f1-lewis-hamilton-second
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
The smile is back!!!!!!!!!!! :) :) :) :) :)
Vai Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
ResponderExcluir