sábado, 4 de abril de 2015

HAMILTON E A SUA IRRITAÇÃO COM OS ENGENHEIROS NO GP DA MALÁSIA!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim!!!!!!! bem, hoje para começar o dia (no caso a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) abalando as estruturas, vamos falar sobre o caso de LEWIS HAMILTON no GP da Malásia.

O inglês ficou irritado com o seu engenheiro durante a corrida, pois ele estava ouvindo conversas paralelas do pessoal do pit wall no seu rádio, além de falar para o seu engenheiro não falar com eles nas curvas. Isso deu pano para manga no final da corrida....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nervoso, muito nervoso...... furioso!!!!!! - Lewis Hamilton soltou as cachorras no GP da Malásia

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON IRRITADO COM OS ENGENHEIROS DA MERCEDES DURANTE RÁDIO DA EQUIPE: "NÃO FALE COMIGO DURANTE AS CURVAS"

O piloto da Mercedes teve uma conversa sóbria com os engenheiros da sua equipe como ele perdeu a vitória no GP da Malásia

Lewis Hamilton estava furioso com os seus engenheiros da Mercedes durante o GP da Malásia enquanto o domínio da equipe foi dada uma sacudida pela vitória de Sebastian Vettel.

[...]

Uma sóbria conversa entre o campeão mundial e os engenheiros da equipe tocaram durante o rádio durante todos os estágios finais da corrida enquanto as frustrações transbordaram.

Tudo começou na volta 39 quando ele se queixou da sua equipe dando para ele os pneus errados.

Hamilton: Esse é o pneu errado, cara.

Para o quê o seu engenheiro disse que ele não tinha escolha.

Engenheiro: O outro estava bem usado.

Uma volta depois e com Vettel mostrando boa performance, Hamilton de novo destila a sua raiva.

Hamilton: Eu posso ouvir vocês (em resposta para um engenheiro tentando pegar uma palavra rápida). Eu não sei o que eu estou supondo de estar fazendo. Paddy disse que eu poderia estar fazendo outra parada.

Engenheiro: Isso foi só falta de comunicação. Aquilo era só uma tagarelice.

Duas voltas depois e Hamilton manda de novo.

Engenheiro: Lewis, vocês está programado de pegar Vettel com cinco voltas restando.

Hamilton: Não tente falar comigo durante as curvas. Eu quase sai (da pista).

A comunicação, sem surpresa ficou atada enquanto Vettel conseguiu a sua 40ª vitória da carreira pelo primeiro sucesso da Ferrari desde o GP da Espanha em maio de 2013.


É um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazia tempo que Hamilton não tinha um fight com o engenheiro dele pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu lembro que em 2013, o seu primeiro ano na Mercedes, ele batia boca direto com o engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas só gostaria de saber uma coisa: Em Melbourne, será que o engenheiro de Hamilton falava com eles nas curvas? Se falava, quem não vai falar nada sou eu............ Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O homem do selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: