segunda-feira, 13 de abril de 2015

KVYAT SOBRE A SUA SITUAÇÃO NA RED BULL: "TEMOS QUE SER FORTES"

ESTÁ DIFÍCIL. INTRAGÁVEL. ESTÁ UMA M-E-R-D-A. O que dizer até agora da Red Bull? Não tem nem palavras porque o negócio está pior que ruim. Igual o Seu Girafales disse, eu vi carro excelente, bom, ótimo, regular, ruim, péssimo e RED BULL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Pois então, ontem, eu toda animada vendo o Dany brigar com o povo quando veio o rádio de equipe. Eu tenho certeza que foi o Horner pela voz, se não foi, o engenheiro do Kvy tem a voz parecida. Falaram para ele não SEGURAR RICCIARDO ATRÁS DELE PORQUE ELES ESTAVAM COM ESTRATÉGIAS DIFERENTES. Mas eu sabia que ele não ia vender barato e não vendeu mesmo!!!!!!!!!

Ele lutou até o fim e com relutância ele deu a posição para Ricciardinho. Então na volta 17, tudo vira fumaça, literalmente: O seu motor estoura e o seu segundo motor foi para o ralo. Detalhe, ele vai para o terceiro motor no Bahrein, sendo que o máximo na temporada é 4. Deixa eu postar essa reportagem e entrevista antes que eu me estresso porque eu não posso kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem e a entrevista para vocês agora!!!!!!


Boy, You're gonna carry that weight  - Kvyat está em uma situação delicada nesse começo de temporada

REPORTAGEM


DANIIL KVYAT ABANDONA NA CHINA: "NÃO É UMA SITUAÇÃO SIMPLES, MAS TEMOS QUE SER FORTES"


Corrida frustrante

[...]

DANIIL KVYAT (ABANDONOU):

"Esse fim de semana foi complicado e não tivemos o final feliz que gostaríamos. Vi muita fumaça preveniente da zona traseira do carro; não estou certo do que passou, mas a equipe está investigando. Não é uma situação simples, mas temos que ser fortes. Estou com a equipe e vamos trabalhar juntos e vamos manter a cabeça erguida de cara no Bahrein".

[...]


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: A SITUAÇÃO ESTÁ LONGE DA IDEAL

Na volta 17 do GP da China, o motor de Daniil Kvyat da Red Bull estourou e o piloto russo parou o carro na sexta curva. No Sky Sports ele comentou sobre a situação.

Q: O fim de semana foi agitado e a corrida foi acabada por aparentemente um motor estourado. Qual o problema? Quais são as causas da falha segundo a equipe?

Kvyat: Difícil dizer. Nós apenas podemos especular, mas eu não estou pronto para comentar - tão cedo para fazer conclusões. Eu percebi que o carro veio com um rastro de fumaça e eu tive que parar imediatamente. A situação está longe da ideal, mas nós temos que continuar a trabalhar.

Q: Talvez, logo você está ameaçado com uma punição por uma substituição de motor....

Kvyat: Eu acho que não é muito bom. Agora a terceira corrida da temporada e eu terminei apenas uma corrida. Situação difícil, mas nós precisamos ficar fortes. Eu acredito na equipe, nós trabalhamos juntos e esperançosamente logo nós vamos lidar com esses problemas.

[...]

Q: No começo da corrida você teve um duelo interessante com o seu companheiro: você administrou de segurar a posição, então você recebeu uma mensagem no rádio pedindo para você deixar ele passar.

Kvyat: Eu acho que eu fiz um bom trabalho. Nós lutamos em duas curvas, mas Daniel não estava perto o suficiente. Como ele se aproximou, eu perdi (a posição).

Q: Você discutiu essa situação antes?

Kvyat: Nós usamos estratégias diferentes, mas era óbvio para todos.


Antes de soltar as cachorras, vejam os primeiros minutos do vídeo a seguir:




Gente, quando eu vi esse vídeo eu comecei a querer chorar. Sério, eu nunca vi o Dany tristinho assim. Quando ele começou a falar eu senti que a voz dele carregava uma vontade enorme de chorar :( eu queria estar lá para dar um abraço nele e queria estar lá com um trator para passar por cima daquele pessoal da Renault e da Red Bull!!!!!!!!!

Primeiro de tudo, que palhaçada foi aquela de ordem de equipe? Na corrida passada teve também, aliás a favor de Daniil, mas no final da corrida. Agora, nas primeiras cinco voltas, já vem com graça de deixar o Ricciardo passar? Por ventura ele não sabe passar não, ele é incapacitado ou o quê? Que raiva!

MAS EU AMEI O QUÊ O DANIIL FEZ: não vendeu fácil a posição! Ele lutou até o fim e não abaixou a cabeça e perdeu no braço a posição e o Ricciardinho "não gostou". Sério, Ricciardo irrita com ordens de equipe ¬¬.

Agora voltando a safadeza dos motores, gente, a temporada do Daniil praticamente está ferrada até o final! Vamos entrar na 4ª corrida e ele vai usar o 3º motor! Pode isso Arnaldo? Como é que vai ficar? Ele vai largar do pitlane toda corrida ou vai ser punido com perda de 10 posições, fora que se for abaixo de 10º lugar no grid, acumula para a próxima corrida. Olha a situação que ele está. I-N-A-C-E-I-T-Á-V-E-L.

E agora eu pergunto: Com essa safadeza, palhaçada de circo, vocês acham que a Red Bull vai fazer o quê? Tentar fazer o Daniil de besta, mas ele não é besta não! Eu já falei muitas vezes, Daniil é bonzinho, mas quando dá de detonar, minha gente..............

E eu já percebi que eles só puxam sardinha pro Ricciardo, quase não vejo coisa do Kvyat no site da Red Bull. Alguém me explica? O Danny é tão chato assim? Para mim não é, ele é engraçadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tô falando, até o final do ano, eu derrubo os boxes da Red Bull!!!

Tadinho do meu babyssauro, tão tristinho :( Bjs!

RETIRADO DOS SITES F1 AL DÍA: http://www.f1aldia.com/26195/daniil-kvyat-abandona-china-no-es-situacion-sencilla-pero-hemos-ser-fuertes/

E F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/102652.shtml


Ai meu bebê, queria te dar um abraço e de dar um beijinho e falar que se Deus quiser vai ficar tudo bem :'(



3 comentários:

  1. Ricardão tá virando mala igual o Alonso, não sabe perder... tomara que fure o pneu dele toda corrida...kkkkkkkkkkkk...
    A coisa não tá fácil pro lado do Dany, tomara que a equipe e a Renault consigam melhorar as coisas e que o Dany possa pelo menos terminar as corridas e mostrar serviço pra quem sabe arrumar uma vaga melhor... RBR está me decepcionando :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina, o Ricciardo é irritante por causa dessas ordens de equipe, dá uma raiva! Se ele ficava com graça com Vettel, imagina com o Kvyat então! u-u

      Verdade menina, pior que na segunda metade do campeonato ele vai penar por causa das punições de motores..... :( o engraçado é que tudo parece que acontece com o Dany :( eu estou revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora é torcer com que ele consiga alguns pontinhos nessas corridas, começando com o Bahrein! Se ele não conseguir ir bem lá, eu vou ter um treco! ¬¬ Bjs!

      Excluir