quinta-feira, 9 de abril de 2015

ROSBERG TRISTE POR NÃO TER GP DA ALEMANHA: "MUITO ESTRANHO"

Essa notícia é mais velha do que a minha existência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, NICO ROSBERG não escondeu a decepção na Malásia por saber que o GP da Alemanha não será realizado nesse ano. 

Nico falou que vai ser "muito estranho" não ter o seu GP de casa e que parece errado ter um campeonato sem ter o GP do seu país.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!

Tristeza - Nico Rosberg ficou triste pela não realização do GP da Alemanha nessa temporada

REPORTAGEM

NICO ROSBERG TRISTE PELO FIM DO GP DA ALEMANHA NO CALENDÁRIO 2015

Toto Wolff revela que a Mercedes ofereceu para garantir metade de quaisquer perdas de 2015

Um desapontado Nico Rosberg admitiu que "parece errado" que o seu GP de casa na Alemanha não vai ter lugar nessa temporada.

Apesar da esperança de um negócio pudesse ser feito pelo histórico evento para ficar na programação de 2015, a FIA confirmou na semana passada que a corrida foi cancelada depois de nem Nurburgring e nem Hockenheim puderam concordar com um negócio.

O fim da corrida significa que a Alemanha não vai aparecer na temporada justamente pela terceira vez na história da Fórmula 1, com a sua última ausência em 1960.

E Rosberg, que venceu o evento do ano passado pela Mercedes em Hockenheim e um dos três pilotos alemães no grid de 2015, disse para o Sky Sports News: "Parece errado ter um campeonato mundial de Fórmula 1 sem o GP da Alemanha".

"O GP da Alemanha é justamente lendário. É muito estranho e muito surpreendente. É desapontante".

Sob os termos do acordo, Nurburgring tinha sido programada de sediar a corrida de 2015, mas os novos donos do circuito falharam de concordar com um negócio com Bernie Ecclestone. 

Hockenheim subsequentemente segurou conversar sobre entrar, mas por fim decidiu que o prazo antes da corrida de julho era muito curta para fazer um sucesso do evento com os bilhetes nem ainda foram para a venda.

A falha de nenhum circuito assegurar um negócio chega apesar de Toto Wolff, o diretor da Mercedes, revelar que a equipe ofereceu garantir metade de quaisquer perdas sofridas por um GP da Alemanha 2015.

[...]


Mais uma vez prefiro nem comentar porque eu não estou com cabeça para isso. Mas uma coisa eu falo: Bernie Ecclestone está levando a Fórmula 1 para o poço. E se ele entrar por lá vai ficar, porque não faço questão nenhuma de tirar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto Nico, vamos ver o que ele vai fazer nesse fim de semana. Tomare que se crie vergonha na cara e vai-se procurar trabalhar!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só o Rosberg para levar o capacete para a coletiva de imprensa na Alemanha no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: