sábado, 18 de abril de 2015

HAMILTON: "NÃO HÁ PROBLEMAS ENTRE NICO E EU"

E aqui começa o momento "você finge que está tudo certo e eu finjo que acredito". LEWIS HAMILTON afirmou na quinta-feira que estava tudo bem entre ele e Nico Rosberg e que o "barracation" deles na China estava no passado.

Hamilton também disse que ele continua com a mesma vontade do ano passado e que ele está melhor nesse ano. Ele também disse que espera que tenha uma corrida emocionante no Bahrein igual no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Paz e amor - Lewis Hamilton afirma que está tudo bem entre ele e Nico Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE AS RELAÇÕES COM NICO ROSBERG PERMANECEM CORDIAIS

"Nós nos vimos nessa manhã e tudo está bem", disse Hamilton quatro dias depois da discussão de Xangai [...]

Lewis Hamilton insiste que não há problemas entre ele e Nico Rosberg no despertar da guerra de palavras deles seguindo o GP da China.

Os companheiros de equipe da Mercedes experimentaram o primeiro ponto de inflamação de 2015 depois do GP da China no último domingo durante no que se tornou uma coletiva de imprensa após a corrida acalorada.

Sentados um do lado do outro, Rosberg acusou Hamilton de pilotar tão lentamente enquanto na liderança e jogando ele para a Ferrari de Sebastian Vettel. Um Hamilton com desdém depois respondeu por expressar decepção que o seu companheiro de equipe não tentou (ir pra cima) e ultrapassá-lo.

A rivalidade da dupla vai prosseguir no Bahrein nesse final de semana - a avenida do duelo na pista mais famoso deles ainda durante 2014 - e Hamilton agora ecoou que Rosberg está "riscando" as tensões de Xangai.

"Isso é sobre algo que nós falamos depois da corrida. Eu não vejo uma razão para voltar nisso. Obviamente você sabe quais foram os meus comentários depois das corrida e algumas pessoas viraram essas palavras em seja qual for a maneira que eles quiseram virá-las", ele disse na coletiva de imprensa dos pilotos na quinta-feira.

"Mas nós estamos indo para frente. Nós vamos nos reunir como uma equipe nesse fim de semana e tentar fazer um grande trabalho".

"Não existem problemas entre mim e Nico. Nós nos vimos nessa manhã e tudo está bem. Vai existir tempos quando as pessoas estão infelizes sobre alguma coisa, mas nós somos adultos, nós deixamos isso no passado".

E enquanto a natureza brava dos comentários públicos de Rosberg serviram para construir os holofotes sobre a briga dentro da equipe pela supremacia, Hamilton adicionou: "Eu só faço a minha conversa na pista. Isso é como sempre foi desde que eu tenho 8 anos. Você tenta aprender das decisões que você leva e experiências que você tem e espera que você fique melhor". 

[...]

No entanto, enquanto o duelo deles estava mais ainda para tanto na última temporada como a briga do título deles foram pela corda, Hamilton diz que ele se sente no controle tanto quanto ele sentia em 2014.

"Nunca realmente houve um tempo que eu não tivesse esse sentimento. Nada mudou", ele disse para a Sky Sports News.
"Eu venci o campeonato mundial no ano passado, eu venci muitas corridas no ano passado, então nada realmente mudou. Esperançosamente eu estou pilotando ainda melhor do que eu estava no ano passado".

[...]

"No ano passado nós tivemos uma corrida incrível aqui, realmente fantástica e grande diversão. Foi um grande desafio para nós dois, Nico e eu", ele relembrou. "Foi a primeira corrida noturna aqui e foi a melhor corrida que eu vi visivelmente aqui no Bahrein".

[...]

Mas vai que cola né minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dois não são amigos faz tempo, isso todo mundo sabe, então não acredito muito nessas histórias aí não, ainda mais depois da troca de farpas deles..............

Vamos ver no que vai dar amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que foto LOL é essa? Foto do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





7 comentários:

  1. Eu quero ouvir o Hamilton cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Muléeeee" minhas provas não acabam!!! KKKKKKK' Pelo amor! Assim não dá!

    Nossa, quando o comentário some é uma verdadeira shit né?! Dá vontade de largar mão e quebrar o pc todo! kkkk' Ninguém merece! hauhau'

    Ai mais que cacete viu?! Era pra você falar "sim filhinha, agora eu vou fazer letras porque amo você!" kkakakakaak' Droga! kkkk' Mas é o seu signo e assedente dizem tudo, peixes sensivel e dramático (minha irmã, vc deve ser tipo ela kkk) Touro ciumento e cabeça dura! Não discuto mais blz? Sou libra, super da paz! kkkkkk' ... MAAAAAAS isso não quer dizer que eu vá deixar de falar pra você sempre pensar na faculdade, sou insistente e paciente. :P e chata

    KKKKK' Mamaaaa finalmente o sem pescoço na frente do Massa!! \z/ #GOsempescoço!! E trate de torcer pro seu genro sua doida, nada de ficar bulando o coitado só porque rodou sozinho kkkkk'
    Meninaaaaaaa e Tettel na frente do Nico??? *-* Hoje estou sem inspirações pra previsão, mas aposto em Lewis, Seb e Nico (com sorte cagam no pit do Lewis e o Seb ganha!! *-*). E ah, vamos torcer pra termos Kyv na frente do Ricciardo, Sainz na frente do ttapinho, Bottas a frente de massa (e pelo menos dos top 5) e finalmente kkk que a Mc lata consiga completar \z/ ...

    Aliás e esse bafos ai com o Lolô minha gente?? KKKKKKKK anem, só observo. kkk

    E gente esse escandalo todo só porque o Lewis jogou o "chapanhe" (não sei escreveer kk) na mulher? kkk' Gente eu achei tãao normal KKKKK' Deve ser porque na motogp é muito comum, só falta as pirigirls se jogarem na frente do jato hauhauah'

    ai ai, só espero que Lolô 2 consiga pódio amanhã, porque o trem tá feio! ... e o Rossi tbm, claro *-*... sei lá mas acho que ele está caminhando rumo ao 10 título da carreira. Gente ele já uma lenda viva, se ganhar mais um acho que explodo aqui! kkkk' Vou me preparar pra maratona de amanhã hauha'

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota!!!!!!! Tudo bem????????? Seu Lôlô quase pontuou! Sem pescoço ficou na frente do Vettel! Já seu amor abandonou junto com Verstappinho kkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é faculdade é corrido, é assim mesmo kkkkkkkkkkk, eu não faço faculdade, mas lá onde eu trabalho eu tenho que treinar bastante também, porque eu tenho que explicar da maneira mais fácil e melhor possível!!!! Fora que tenho que montar exercícios kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina dá uma raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando eu escrevo o comentário e vejo que está logado como "Midna", ou seja, a minha irmã ¬¬ que ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (minha irmã é viciada em jogo igual eu, mal da família kkkkkkkkkkkkk, pelo menos ela não é míope ¬¬)

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, esse negócio de signo é muito estranho kkkkkkkkkkkkkk, eu leio por ler, mas não sei se é verdade kkkkkkkkkkkkkk, mas que bate certinho comigo, ah isso bate! Mas eu fazer faculdade!!!!!!!! Mas não agora! Mas eu quero, eu amo inglês *-* fora que esse bloguinho de meu Deus ocupa meu tempo, eu estudo praticamente todo dia, pois traduzo inglês para o português! Já estou me exercitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, a gente errou todas as previsões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, se tivesse mais uma volta, Kimi ganhava!!!!!!!!!!! As Mercedes estavam com problema nos freios!!!!!!!!! E o Seb errou bastante, ele disse que não estava confortável no carro, mas ele disse que foi culpa dele mesmo, por isso gosto dele! Menina o carro do Massa apagou na volta de apresentação, ele chegou em 10º e seu daddy passou ele e ficou em 9º!!!!!!!!!!! Felizona! \o/ eu rachei com o Ricciardo, na linha de chegada o motor estourou e ele vai pro quarto motor! Cruzes!

      POis é menina, a mulher lá na Itália xingou Alonso de tudo o que é nome kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse povo devia deixar Lôlô em paz porque quando ele começar a soltas as coisas, já sabemos no que dá kkkkkkkkkkkkkkkkk (nem te falo, naquele site lá a mulher atacou o vettel de graça, só observo ¬¬ deixa ela descobrir que você tá Tettel e Lôlô agora kkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Menina, uma palhaçada isso do champanhe, quantas vezes o Vettel jogou champanhe na cara das mulheres, isso tá mais para racismo do que outra coisa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu li que o Rossi venceu ontem!!!!!!!!!!! Ele teve um pega com Lôlô? Não li direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna.
    Aqui a gente diz " me engana que eu gosto" rsrsrs. :)
    Que amanhã seja uma corrida legal para o Nico, é o que eu espero.
    BJ. Isabella alvarez, na madru ! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui também a gente usa essa expressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é do interior de São Paulo? Eu sou :)

      Nico não conseguiu superar o Hamilton hoje, mas pelo menos foi agressivo para cima das Ferraris................. bjs!

      Excluir
  4. Pensei que não :) eu sou paraense :D bj
    Isabella Alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Então você é do Pará? Que legal! Por muitos anos eu ouvi Calypso e amo o Pará kkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir