segunda-feira, 27 de abril de 2015

RAIKKONEN SOBRE TERMINAR EM SEGUNDO NO BAHREIN: "NINGUÉM FICA FELIZ EM TERMINAR EM SEGUNDO"

KIMI RAIKKONEN estava feliz e não estava feliz no Bahrein. Depois de conseguir o seu primeiro pódio na sua volta à Ferrari, o finlandês estava feliz com o resultado, mas nem tanto, pois ele disse que ninguém fica feliz em chegar em segundo.

Isso é um grande resultado no final das contas, pois o último pódio do homem de gelo tinha sido na Coreia em 2013 (sim naquela corrida que o carro pipa entrou na frente do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e ano passado ele enfrentou uma temporada osso duro de roer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Segundo está bom, Kimi! - Kimi Raikkonen está feliz, mas não fica satisfeito com o segundo lugar no Bahrein

REPORTAGEM

EMOÇÕES MISTURADAS PARA KIMI RAIKKONEN APESAR DE RETORNO NO PÓDIO

Kimi Raikkonen ficou se perguntando o que teria acontecido com algumas voltas a mais apesar de terminar a sua longa seca de pódios no GP do Bahrein.

Raikkonen terminou em segundo em Sakhir, com a decisão de usar pneus médios no stint do meio paga dividendos sobre a última opção da corrida quando ele pegou e passou Nico Rosberg restando duas voltas. Ambos os pilotos da Mercedes estavam lutando com freios e Raikkonen estava ganhando sobre Hamilton enquanto a corrida terminou, cruzando apenas 3,4 segundos atrás.

Perguntado sobre as suas emoções sobre o seu primeiro pódio em 26 corridas, o último no GP da Coreia de 2013, ele disse: "Obviamente você nunca está feliz quando você termina em segundo, mas depois de um começo difícil para o ano, eu estou um pouco satisfeito por ter algum resultado. Nós viemos através do fim muito rapidamente, mas nós acabamos de voltas (poderia ter mais voltas). Eu acho que nós temos que estarmos felizes depois da onde nós nos qualificamos, mas nós estaremos procurando por melhores resultados em breve".

[...]


Pelo amor de Deus, esse segundo lugar aí o Kimi deveria ter comemorado e muito minha gente!!!!!!!!!!! Para uma equipe que ninguém dava nem um 1 centavo (incluindo eu) e que está foi no pódio em toda corrida é uma vitória. Se a Ferrari continuar nesse ritmo vai encostar na Mercedes, mas eu acho mais fácil encostar no Rosberg do que no Hamilton, porque o Hamilton está praticamente imbatível até agora!

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que esse segundo lugar foi mais emocionante do que a montanha russa da Ferrari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário