quarta-feira, 29 de abril de 2015

HAMILTON PASSEIA POR LOS ANGELES COM O SEU IRMÃO NICOLAS!

Se Hamilton nascesse nos Estados Unidos ele não seria tão americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O atual bicampeão da Fórmula 1 está nos Estados Unidos curtindo a sua folga das corridas e aproveitou para curtir um passeio com o seu irmão mais novo Nicolas.

Hamilton estava andando num carro chamado Shelby Cobra, que eu particularmente nunca tinha ouvido falar kkkkkkkkkkkkkkkk e compartilhou o momento no instagram.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

The Hamilton Bros! - Nicolas Hamilton compartilhou foto com o irmão ao volante andando por Los Angeles

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SE PREPARA PARA O GP DA ESPANHA POR LEVAR PARA UM PASSEIO O SEU IRMÃO MAIS NOVO NICOLAS EM LOS ANGELES NA SUA SHELBY COBRA

Lewis Hamilton esteve em Los Angeles em frente da quinta corrida da temporada

Hamilton como motorista do irmão mais novo Nicolas ao redor da cidade no seu Shelby Cobra

[...]

O campeão mundial está seguindo para Santa Monica em frente ao GP da Espanha

Nicolas Hamilton se prepara para o campeonato de turismo britânico

Lewis Hamilton levou uma parada bem merecida do seu começo alucinante para a temporada de Fórmula 1, levando o seu irmão Nicolas para um passeio em Los Angeles.

O campeão mundial de Fórmula 1 tirou um tempo fora de treinar em frente do GP da Espanha na próxima semana para passear com o seu jovem irmão no seu estiloso Shelby Cobra.

A dupla pode ser vista posando com bonés e óculos escuros enquanto o piloto da Mercedes foram para a praia e junto com uma auto-estrada mais ocupadas.

Nicolas Hamilton tirou uma selfie com o seu irmão Lewis enquanto a dupla tira um passeio na ensolarada Los Angeles.



Nicolas postou para a sua página de Facebook: "Tudo em vermelho hoje pelo o meu último dia em Los Angeles, curtindo e relaxando em frente de um ano emocionante! #BTCC"

O meio-irmão de 23 anos mais novo de Lewis, que sofre de uma condição neurológica de paralisia cerebral, postou uma imagem na sua página de facebook, com a legenda: "Tive um grande dia hoje cruzando com o meu irmão em Los Angeles. Voltando para o Reino unido para as minhas preparações de #BTCC".

Nicolas, que correu na Renault Clio Cup em 2011 e 2012, vai se tornar o primeiro piloto com deficiência a competir no campeonato de turismo britânico quando ele compete pela primeira de cinco corridas no circuito Croft em junho.

São tempos emocionantes para a família de Hamilton e o irmão mais velho de Nicolas, Lewis, que já conseguiu o primeiro lugar no pódio na Austrália, China e Bahrein nesse ano, foi aguçado de compartilhar o momento de conto de irmandade na sua conta no instagram.

Acompanhado pela foto, ele escreveu: "Passeando com o meu irmão no meu original 427 Shelby Cobra de 1966, depois de um grande final de semana em Los Angeles! Seguindo para Santa Monica! #IrmãosHam #CalifórniaEnsolarada #TeamLH @nicolashamilton".


Se tem uma coisa que eu admiro no Hamilton é que dele DÁ MUITO VALOR NA FAMÍLIA! É muito bonitinho de ver *-*

Gente quando eu vi a primeira foto deles, eu não sabia quem era o Hamilton e quem era o Nicolas! Eles estão muito parecidos na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então esse é o diacho do carro Shelby Cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui vai mais duas fotos de Hamilton com o carro:



Bicho metido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hello, You fool! I Love You! Come On the joyride.............. lembrei de Roxette agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






5 comentários:

  1. Esse Hamilton deve ser americano, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Guria como tu não conhecia o tal do Shelby Cobra? kkkkk
    De todos os carros do mundo o carro que eu tenho mais adoração é esse,eu nunca vou poder chegar nem perto de um desses,nem pra dar uma olhadinha kkkkkkkkkkk claro que o popstar Lewis Hamilton que é puro luxo e ostentação tinha que ter um kkkkkk
    Aprovei essas fotos tiradas em "Los Santos" agora pouco eu estava nesse parque da última foto...
    ...
    ...
    ...
    No GTA 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!!!!!! Menina, juro para você que nunca tinha ouvido falar desse carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é bonito e clássico! Menina, tô vendo a hora que ele for roubado, é um perigo ficar se ostentando desse jeito na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você gosta de GTA? Eu nunca joguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Não é?senhor Lewis é puro luxo,agora ele também tem uma Mclaren azul, o que ele vai ostentar mais?daqui uns dias ele aparece com uma nave espacial kkkkk
      Então esse novo GTA está bem diferente dos anteriores,é legal também jogar o modo online,é um jogo muito masculino,mas como eu prefiro FIFA então não passa muito longe da minha preferência kkk
      Quando me sobra tempo eu jogo rsrsrsrs eu gosto bastante sim! bjs

      Excluir
    3. Fala Dely! Tudo bem? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai mesmo aparecer com nave espacial e aquelas montagens toscas dele no paint fingindo que ele está no espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu não gosto de jogo de futebol, só de super nintendo os clássicos, me rachava com os espanhóis tentando falar português, eu morria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nunca gostei de jogo de tiro :( Eu gosto é de Mario e desses joguinhos mequetrefes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir