segunda-feira, 27 de abril de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA TER FEITO UMA CANÇÃO PARA NICOLE CHAMADA J'ADORE!

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês??? Eu espero que sim! Precisei me ausentar por 2 dias, mas já estou de volta!

Bem, e volto falando dele, do superstar LEWIS HAMILTON! O piloto inglês um tempo atrás afirmou que ele tinha escrito uma canção chamada J'ADORE, que foi feita para Nicole Scherzinger, a sua ex-namorada! Segundo ele, é uma música "pop urbana" e que os seus amigos cantores ouviram a tal canção!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Ok, I love You!!!!!! ♫♫♫ - Lewis Hamilton fez uma música para a sua ex-namorada e os seus amigos cantores ouviram tal canção

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ESCREVEU UMA CANÇÃO DE AMOR PARA A EX-NAMORADA NICOLE SCHERZINGER CHAMADA J'ADORE

O casou se separou em fevereiro desse ano depois de sete anos juntos

Lewis Hamilton usou o seu coração quebrado depois da sua separação de Nicole Scherzinger para escrever uma canção de amor.

O piloto campeão de Fórmula 1 revelou que a música é chamada J'adore, em que significa "eu amo você" em francês.

O atrativo piloto de 30 anos, que vem e volta com a namorada Nicole e se separou em fevereiro depois de sete anos juntos, admitiu que ele está usando os seus talentos criativos para expressar os seus sentimentos e acha isso "realmente uma maneira boa de limpar os seus pensamentos".

Ele disse para o The Sun: "A minha melhor música se chama "J'adore". É um tipo de uma música pop urbana e eu canto também".

"Eu escrevo a minha própria coisa. Eu realmente curto a coisa inteira criativa e eu sempre amei fazer isso".

No entanto, o piloto revelou que ele entrou de fazer música depois que ele criou um estúdio de gravação na sua casa para a sua antiga dama. Oh querido.

Em uma entrevista para o BT Sport, ele adicionou: "Eu construí o estúdio na minha casa para alguém mais e terminou (eu) usando isso".

"Eu construí, então nós poderíamos estar no mesmo lugar todo o tempo.... mas agora eu uso isso todo o tempo em vez disso".

Lewis também revelou que ele pediu para os seus amigos músicos famosos para escutar a sua nova música para ele.

Ele revelou: "Eu toquei ela para Pharell Williams tão bem quanto Timbaland e Drake porque eu quero comentários do maior número de pessoas possíveis".

Nós queremos saber qual foi o comentário....



E porque ele não divulga essas músicas logo? Porque se ele for ruim, daí ele nem se arrisca em lançar CD! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece, eu quero ouvir essas músicas aí pra ver se presta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu até imagino o Hamilton cantando, deve ser engraçado ele no palco igual um manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/lewis-hamilton-written-love-song-5446925

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se o Hamilton aparecer assim em cima de um palco, eu vou achar que estou num show de comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Eu lembro que eu rachei com esse cabelo do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk,Hamilton causando, esse gosta hein!Ola Bruna!ka estou eu de novo, sim ,menina eu amo esse blog! Mas não creio que meu marido,kkkkkk!anda fazendo música pra Nicole. Bem até que ela e linda, mas tem uma voz horrível! Isso mesmo Horrivellll! Agora o Lewis cantando essa eu pago pra ver.imagina!E esse cabelo dele tá parecendo a Maria gadu!rsrsrs! Tomara que não lance esse CD, faz tempo que ela fala nesse CD! Bom menina,bjos! Geane, de slz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Opa, pode voltar sempre muié, seja bem vinda sempre! Fico feliz que vocês gostam dessa doideira de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, dá uns golpe de kung-fu nele ou pega o Pagani dele e falar que vai riscar ele todinho que ele para de falar da Nicole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, para mim a Nicole tem um estilo aqui em São Paulo que a gente fala que não fede nem cheira, nem me desce e nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Voz dela, minha gente, tá pra aguentar não, não é á toa que uma vez o Hamilton não reconheceu a voz dela, nem deve ouvir ela cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARIA GADU MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parece mesmo, só falta cantar tindaiarê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui agora kkkkkkkkkkkkkkk.

      Será que presta essa música? Ele devia lançar uma prévia, se o povo aprovasse, ele lançava, se não, ele esquecia essa vida de cantor kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir