domingo, 12 de abril de 2015

ARRIVABENE CHOROU COM MENSAGEM DE TEXTO DA FAMÍLIA DE SCHUMACHER!

PESSOAL, eu vou estar mesclando notícias antigas com novas, senão eu vou enlouquecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, essa é bem "antiguinha", mas bem legal.

O chefe de equipe da Ferrari, MAURIZIO ARRIVABENE, tentou esconder a emoção quando a Ferrari venceu na Malásia. Mas uma simples MENSAGEM DE TEXTO fez ele desabar em lágrimas, pois a mensagem era da FAMÍLIA DE SCHUMACHER.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Choreeeeeeeeeeeeeeei larrrrrrrrgado! - Maurizio Arrivabene foi as lágrimas com mensagem de texto da família de Schumacher

REPORTAGEM

MENSAGEM DE TEXTO DA FAMÍLIA DE SCHUMACHER FAZ ARRIVABENE CHORAR

Uma mensagem de texto da família de Schumacher fez o chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, chorar, ele revelou.

Um texto da família de Michael Schumacher parabenizando ele sobre a vitória da Ferrari na Malásia fez Maurizio Arrivabene chorar, o chefe de equipe revelou.

Só duas corridas dentro do seu papel como chefe de equipe com a equipe icônica, Arrivabene está celebrando dirigir o retorno da equipe para a glória de vencer corrida depois que Sebastian Vettel triunfou no GP da Malásia.

Apesar da emoção visível exercida por Vettel, Arrivabene admite que ele estava intencionalmente permanecendo com postura então não foi levado (pela emoção), isso é até uma mensagem da família de Schumacher colocá-lo para fora.

"Eu estava tentando o tempo todo ficar calmo", ele disse para o Sport Bild. "Mas então uma mensagem de texto me fez chorar".

A empresária de Schumacher, Sabine Kehm, dizem que ela mandou uma mensagem da casa do seu cliente (Michael). De acordo com Arrivabene no começo desse ano, Kehm foi instrumental em persuadir Vettel a deixar a Red Bull pela Ferrari durante o inverno.

O piloto de Fórmula 1 com maior sucesso de todos os tempos, Schumacher desfrutou muito do seu sucesso com a Ferrari, pegando cinco dos seus sete títulos lá entre 1996 e 2006. Arrivabene trabalhou com ele durante os seus dias trabalhando em Marlboro.

O piloto de 46 anos foi seriamente lesionado em um acidente de ski em dezembro de 2013, deixando ele com lesão cerebral. Depois de vários meses no hospital, ele está agora continuando a sua reabilitação em casa, embora o seu exato estado nunca foi oficialmente comunicado.


Já pensaram o Schumacher estivesse assistindo a corrida em que Vettel venceu? Eu acho que o Michael ficou muito feliz! E a família dele que não fala como ele está............ assim como o Bianchi também, que continua em coma. É complicado, viu........

Vixe, se fosse eu, eu estava chorando faltando 5 voltas para o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Não adiantou nada você segurar o choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






5 comentários:

  1. Nossa nem consigo imaginar. Sinto muito a falta do Schumacher ali perto do Vettel. O Próprio Seb admitiu isso. Que triste. Sebastian também recebeu uma mensagem e disse que ficou feliz. Que Deus abençoe o Schumi. Tenho fé e esperança que aos poucos ele vá se recuperando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, é fogo ficar esse tempo todo sem notícias do Schummy, a gente fica pensando um monte de coisa, fica ouvindo notícias falsas, dentre outras coisas.............. eu também tenho fé que ele e o Bianchi possam se recuperar logo!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Essa falta de notícia é que me entristece,eu quase infartei de alegria quando eu soube que ele tinha acordado antes da hora da estreia do jogo da seleção alemã,eu acreditei num possível milagre,que o grande Schumi estava de volta,eu ainda espero por uma notícia como aquela...ele vai se recuperar.
    E o Bianchi??? nenhuma informação também,nunca mais eu ouvi falar nada sobre o estado dele!
    Haha verdade o ArriIvabene se segurou muito bem,se fosse eu também estaria chorando bem antes de acabar a corrida Bruna kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dely, eu acho que pelo menos a família deveria falar algo para os fãs, não precisava se expor tanto, mas falar alguma coisa...... os fãs deram apoio a ele por tantos anos, eles merecem isso :(

      Pois é menina, só Deus na vida do Bianchi também, é complicado :( eu ouvi notícias dele hoje, ele está na mesma :( muito triste:(

      Eu tava era morrendo, fquei tão ruim que fui parar no banheiro depois que acabou a corrida minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir