domingo, 12 de abril de 2015

BRIGA DE GATOS: HAMILTON VS. ROSBERG

MINHA GENTE, O QUE É ISSO! Vocês viram as trocas de farpas entre NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON na coletiva de imprensa depois da corrida? Meu Deus!

Hamilton falou sobre a corrida dele e do nada Rosberg disse que Hamilton estava lento demais e prejudicou a corrida dele e fez Vettel se aproximar dele e enquanto isso Hamilton olhando com cara de poker face para o Nico e se segurando para não rir! E Vettel  olhando pra cima para se segurar e não rir kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O que é isso, minha gente? - Briga de gato entre Rosberg e Hamilton na coletiva de imprensa depois do GP da China

REPORTAGEM

BRIGA DE GATOS: LEWIS VS. NICO

Uma tempestade em um copo d'água ou nuvens de tempestade se ajuntando? Kate Walker analisa a discussão entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg seguindo o GP da China.

Qualquer esperança de harmonia na equipe na Mercedes em 2015 desapareceu no curso da curta coletiva de imprensa após a corrida no circuito internacional de Xangai, quando Nico Rosberg - com um rosto como tempestade - interpretou a descrição do GP da China de Lewis Hamilton como um sinal de intenção egoísta.

Perguntado se ele estava consciente que a sua performance na liderança do pelotão estava causando a Rosberg cair nas garras de um avante Sebastian Vettel, o campeão atual admitiu que ele estava se concentrando apenas no seu trabalho na tarde de domingo.

"Eu não estava controlando a corrida dele", Hamilton disse. "Eu estava controlando a minha própria corrida mas, grande corrida, eu realmente estou feliz. Definitivamente entrando na corrida nós pensamos que seria muito mais perto e nós sabíamos que as Ferraris eram muito, muito boas com a performance longa deles e também cuidando dos pneus deles. Então, hoje a meta real foi administrar os pneus. E, como eu disse, a minha meta foi cuidar do meu carro".

"Eu não tive uma ameaça real de Nico durante a corrida inteira. Então, eu só administrei e realmente curti isso, para ser honesto. Algumas das verdadeiras voltas boas e engraçadas foram as voltas antes do pit stop, em que eu realmente curti. Por fim foi um fim de semana muito mais suave do que nós tivemos na última corrida ainda nós tivemos as sessões de treino completas e inteira, no meu lado da garagem pelo menos. E isso fez uma grande diferença para o balanço do carro para a corrida. Então realmente feliz, e sim, meio emocionado".

Foi a citação que Rosberg não foi uma ameaça no domingo à tarde que causou nuvens de trovão para rolar sobre o rosto normalmente amigável do alemão e solicitou uma resposta tensa.

"É justamente agora interessante escutar de você, Lewis, que você estava só pensando sobre você mesmo com a performance na frente e necessariamente isso estava comprometendo a minha corrida", Rosberg disse. "Pilotando mais devagar do que era talvez necessário no começo dos stints significou que Sebastian estava muito próximo de mim e que abriu a oportunidade para Sebastian tentar aquele pit stop mais cedo para tentar passar por mim. E então eu tive que cobrir ele (indo parar em seguida)".

"Então, primeiro de tudo, foi uma aproximação desnecessária com Sebastian como um resultado, e também me custou muito de tempo de corrida como um resultado porque eu tive que cobrí-lo (ir aos boxes mais cedo para não perder posição) e então os meus pneus acabaram no fim da corrida porque o meu stint foi justamente muito mais longo. Então eu estou infeliz sobre isso, com certeza, hoje. Além disso, sem mais para dizer".

Perguntado para responder sobre as citações do seu companheiro de equipe, Hamilton disse o mais curto possível, mas ainda administrou de mandar um golpe.

"O meu trabalho não é...... não é o meu trabalho olhar para a corrida de Nico", ele respondeu. "O meu trabalho é administrar o carro e trazer o carro para casa o mais saudável e o mais rápido possível - e é o que eu fiz. Eu não fiz nada intencionalmente para deixar devagar qualquer dos carros. Eu só estava focando em mim mesmo. Se Nico queria passar, ele poderia ter tentado, mas ele não tentou".

Vindo depois de um final de semana de especulação que Rosberg será forçado de fato de ter um papel de número 2 devido à ameaça do campeonato colocada por Sebastian Vettel em uma Ferrari que ressurgiu, as citações de Hamilton picaram. A implicação era que o seu companheiro de equipe não tinha as pedras para tentar um ataque sério, um comentário que ecoou uma citação recente de Niki Lauda que Rosberg estava lento atrás de Hamilton, em que o austríaco atribuiu para demônios pessoais do piloto alemão.

[...]

Gente, essa afirmação do Rosberg é ridícula! Como assim, minha gente? Se o Hamilton estivesse tão lento assim, porque ele não acelerou e passou o Hamilton? Eu acho que os papéis de bebê chorão estão invertidos nesse ano! O Rosberg virou drama queen, um papel que o Hamilton atua!

Gente, isso não faz sentido! Eu vi a corrida e o Hamilton estava meio longe do Rosberg, como assim? Olha, o problema do Rosberg é mais grave do que eu imaginava! Lauda, Lowe e Wolff tem que conversar com o Rosberg para ver o que está acontecendo antes que alguma merda aconteça!

Olhem o vídeo aqui:



Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Mano, eu arrasei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Gente essa cara de Hamilton diz tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Nico que pare de chorar e trate de acelerar se quiser alguma coisa... e o Seb que fique esperto e tente se aproveitar da "fraqueza" do Nico...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Menina, o Nico está uma coisinha de Jesus, só choramigando! Até perfil fake de twitter ele rebateu em vídeo, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, esqueci de te passar no outro comentário, olha a carinha do Kvyat depois da corrida:

      https://www.youtube.com/watch?v=yDBqOCfXeUY

      quebrou meu coração :( (e vai quebrar o seu também kkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir
    2. Menina que dó do Dany :( eu estava tão empolgada em vê-lo numa equipe grande e acontece isso ...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Pois é menina, eu estou tão triste por causa dele :( é uma palhaçada, a Red Bull está regredindo ao invés de melhorar :( Bjs!

      Excluir
  3. EU DISSE o Nico assumiu o papel de segundo piloto,e é isso que está fazendo ele sair fora da casinha o tempo todo, agora alguém me explica por favor,seria possível ele estar sendo forçado a fazer isso?eu queria pensar que sim,porque é muito difícil de aceitar que simplesmente ele está sendo um fraco,e logo agora?está desperdiçando um bom momento.
    Se o Lewis estava lento,então por que não passou ele?ou pelo menos chegou perto dele?
    Fui forçada a rir com esse vídeo, agora olhando novamente,porque da primeira vez eu fiquei desconfortável com a situação,eu não suporto que falem mal dele,eu defendo mesmo kkkkkkkk(fanática)mas como eu vou defender ele,dele mesmo? kkkkkkkkkkkkkkk Nico sê tá queimando seu filme.
    Guriaaa foi o pior GP que eu já assisti,dessa vez tinha uma galera reunida,todo mundo decidiu torcer para o Lewis,e falar mal do Vettel e do Nico,eu fiquei o tempo todo discutindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de cinco em cinco minutos um olhava pra minha cara e dizia:
    -Taca lhe pau nesse carrinho Hamilton!É não vai dar pra Ferrari dessa vez,só foi fogo de palha mesmo,Ferrari não tem mais piloto!
    -Mercedes podia ter só um piloto,já era o suficiente!
    Eu pensei que eu estava fazendo o povo aqui em casa voltar a gostar das corridas,mas desconfio que estão madrugando só pra tirar onda da minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjs (perdão pelo texto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Você não viu nada de tamanho de texto, dona Bárbara fala mais que o meu resumão de corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade menina, isso está muito estranho. Desde a Austrália ele sempre está causando fora da pista e fora que era para ele vir mais forte esse ano por conta de como o ano terminou! Cadê o Nico que "queria ir até o fim da corrida" em Abu Dhabi? Onde está esse homem? Está perdido? escondido? (qualquer referência com a música do Calypso é mera coindidência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Menina que situação é essa ai na sua casa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já armava um barraco geral e ninguém falava mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, aguento não kkkkkkkkkkkkkkkk, é por isso que gosto de ver corrida sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não chama mais eles não, se não vai sair fight kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir