domingo, 12 de abril de 2015

ROSBERG QUERIA UMA "CORRIDA FORTE" EM XANGAI

NICO ROSBERG estava esperando um fim de semana forte em Xangai. O piloto alemão venceu a sua primeira corrida de Fórmula 1 lá em 2012 e desejava repetir o feito nesse domingo, o que não ocorreu.

Além disso, Rosberg admitiu que não foi o começo perfeito nessa temporada de 2015, mas que queria virar o jogo lá..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Olá minha gente - Nico Rosberg esperava fazer uma boa corrida na China

REPORTAGEM

NICO ROSBERG QUER "FIM DE SEMANA FORTE" NO GP DA CHINA

Nico Rosberg está ansioso para impressionar nesse final de semana de GP da China.

O piloto da Mercedes Rosberg terminou em terceiro no GP da Malásia no mês passado depois de começar a temporada com um segundo lugar atrás do companheiro de equipe Lewis Hamilton na Austrália.

O alemão admite que ele enfrentou um tempo difícil na Malásia no mês passado, aonde ele e Hamilton viram o astro da Ferrari e ex-piloto da Red Bull Sebastian Vettel causar o maior choque por superar eles dois.

E Rosberg prometeu melhorar em Xangai, dizendo: "No último fim de semana de corrida não foi legal para mim. Eu não consegui a minha volta na qualificação, então eu perdi tempo nos pits em que fez uma corrida difícil para lutar de volta e tentar pegar Lewis".

"Nós definitivamente aprendemos algumas lições e é hora de levar para a pista na China".

Rosberg conseguiu a sua primeira vitória de Fórmula 1 da sua carreira em Xangai 3 anos atrás e está mirando repetir essa performance nesse fim de semana, adicionando: "Xangai é um grande circuito para mim. É aonde eu consegui a minha primeira pole e a minha primeira vitória em 2012 - a minha terceira temporada com as Flechas de Prata".

"Não foi um começo perfeito para o meu sexto ano com a equipe e eu estou determinado de virar isso nesse fim de semana. Essa é uma pista que sempre se me adaptei bem, então eu estou mirando em colocar um fim de semana forte".



Eu nem sei o que falar mais. É realmente muito ruim essa situação que Rosberg está passando e se continuar assim, Rosberg não vai ter chance nenhuma contra Hamilton.

E depois do episódio de hoje, eu estou extremamente preocupada e decepcionada com Nico. Ele não é disso. Ele não é de dar piti. Mesmo quando Hamilton fez o que fez em Mônaco ele manteve a classe e disse nada. Hoje ele viu coisa onde não tem.

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRUNCH SPORTS: http://www.crunchsports.com/category/motorsports/f1-news-nico-rosberg-keen-to-impress-at-the-chinese-grand-prix-20150407-0011/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg está tão revoltado que nem o cadarço da sapatilha ele amarrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Gente será que o Nico tá com TPM? kkkkkkkkkkkkkk' Ai menina, esse fds foi só emoção!

    Mas vamos por partes neste cartomentário kkkkkkkkk'

    Sabe o que eu quero fazer quando alguma amiga minha diz que não vai fazer faculdade? Eu quero dar uma voadora tripla nela! E depois dar uma raladinha básica da cara dela no asfalto. =) ... Só isso mas nada, acho que não gosto de ser contrariada. Talvez eu queira fazer isso com você agora :) kkk A não Bruna sério, eu acho que você deveria pensar e repensar e repensar. (E eu vou estar sempre enchendo o seu saco pra que isso aconteça). Eu não quero saber se esse mês o touro tá em áries e áries tá no touro e carneiro é seu inferno astral. (sim entendo super dessas coisas de signo kkkkkkkk) ....Mentira só sei que sou libra, e fico fazendo combinações na net pra ver se combino com os pilotos que acho bonito KKKKK (ABAFA.) Enfim, você deveria repensar, porque "pensa aqui comigo", até quando você tem esse emprego garantido? Por que não realizar seu sonho e fazer seu tão amado inglês e de quebra "ganhar" um diploma, que vai, provavelmente te dar um emprego, com certeza (tá nem tanta assim) estável, e te deixar realizada, porque você vai ficar a "fodona do inglês porra!" E pra pagar a faculdade? Faz um Fies da vida. Aliás é um passo de cada vez, primeiro você presta o vestibular, depois conversa com seus patrões e tenta algo mais fixo, ou pelo menos que você não trabalhe a noite... e, tá vou parar por aqui, porque isso aqui vai ficar grande. Mas dá pra pensar? Com carinho, ok? Você tem uma filha pra sustentar e tem que ser exemplo.

    AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA!!!

    Gente ques b.o são esses que o Nico tá dando aê? Tá querendo revival da novela mexicana do ano passado? Nico por favor, vá fazer um vídeo legal pro seu canal e largue de bestagem! u-u

    Meninaaaaa você viu como eu estou Dinah? SOU SUA FILHA MESMO!! KKKKKKKKK' Gente o Seb de novo no pódio foi tudo né?! *-* Não gente, e eu aqui feliz porque a Mclaren completou a prova? KKKKKKK' Só com essas duas situações fiquei bem assim: http://a.disquscdn.com/get?url=http%3A%2F%2Fi44.tinypic.com%2F9a4rw4.gif&key=-oiDk-rlYrmpJNtNvgQ9tw&w=800&h=206

    Gente que baixaria é aquela com o Kyv, alguém me explique? Não, quer dizer que além de ele pilotar aquela carroça tem que dar passagem pro Ricciardo? Gente a RBR está me decepcionando. Vão dar um jeito de melhorar esse motor lixo da Renault e parar de baixaria ¬¬

    Aliás, aff me poupem cadê o Bottas que só fica na frente do Massar por favor?! Bora sem pescoço!!! Gente e o Vertappen arrasando e o motor dele pifando?! O.O Mulher eu no lugar dele, já chegava mando capacete na geral lá kakakak' #sqñ Haja sangue frio né? Nossa... E sobre o Sainz rodando sozinho, só posso dizer que essa foi minha reação: http://a.disquscdn.com/get?url=https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F7LnWFje.gif&key=ZdCugvkYxhqEkuvlR5CMCA&w=800&h=280
    Que porra é essa meu filho? Vamos melhorar! kkkk'

    ah, na moto gp o Lolo 2 com a bronquite atacada não passou de 4° (eu achei bom) kkk' Ai sono me dominando aqui, só aguardo o resumão e o FDS que vem, porque tem motoGP e F1 de novo!! Para minha, nossa alegriiaa!! KKKK
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi o comentário e o comentários sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ok, vamos lá de novo :( você quer me matar com um comentário grande desses? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem, se você não gosta de ser contrariada, eu sou cabeça dura e se eu bater o pé que não vou fazer uma coisa, eu não falo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu penso em fazer faculdade de letras, mas não agora, eu quero fazer um cursinho de inglês antes, fora que eu não tenho tempo, os meus horários na escola são uma loucura, então não dá :( eu quero fazer um curso de inglês primeiro e se Deus quiser vou fazer *-* você falando de faculdade parece propaganda dona Babi advogada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Olha esses pitis do Nico estão ridículos, se ele achou que o Hamilton estava lento, porque ele não passou? Me poupe u-u

    você é a minha filha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é,quando eu vi a McLaren completando a prova lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol desses gifs de telettubies e Britney Spears, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Pois é menina, seu daddy está sofrendo na Red Bull! Ricciardo é pior que cobra, pelo amor de Deus, que raiva! E espere: vai ter mais putarias dessas! A sorte é que seu daddy é macho man e tem personalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eu também vejo signos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu signo não é touro, meu ascendente é touro, meu signo é peixes *-* e Vettel é câncer e daddy é touro *-* eu e seu daddy somos perfeitos *-* ele é corajoso e eu cagona, ele tem confiança eu não, ele é alto e eu baixinha, ele é magro e eu gorda, ele é rico e eu pobre, tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Menina, seu sem pescoço está perdendo pro Massa e aguenta Rede Glóbulo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, é o poder da Renault ¬¬ Sainz rodando foi demais, ele perdeu o carro sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir