domingo, 5 de abril de 2015

A VITÓRIA DE VETTEL "ASSUSTOU" NICO ROSBERG

NICO ROSBERG ficou assustado com a vitória de Vettel. E ele mesmo afirmou isso. 

Ele disse que quando ele disse que ele queria que a Ferrari se aproximasse, ele não quis dizer para a equipe italiana derrotar eles e que a Ferrari estava muito rápida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

I'm scary to say I'm sorry - Será que Rosberg se arrependeu de desejar que a Ferrari se aproximasse da Mercedes?

REPORTAGEM

A VITÓRIA DE SEBASTIAN VETTEL NA MALÁSIA "ASSUSTOU" NICO ROSBERG

Sebastian Vettel arrasou o campeão mundial da Mercedes Lewis Hamilton no domingo no circuito internacional de Sepang com uma vitória audaciosa, o seu primeiro atrás do volante de uma Ferrari.

Nico Rosberg admite que ele estava "assustado" pela vitória de estreia pela Ferrari de Sebastian Vettel no último fim de semana de GP da Malásia em que pegou os rivais da alemã Mercedes de surpresa.

Sebastian Vettel arrasou o campeão mundial da Mercedes Lewis Hamilton no domingo no circuito internacional de Sepang com uma vitória audaciosa, o seu primeiro atrás do volante de uma Ferrari.

A vitória balançou uma temporada em que a Mercedes ameaçou dominar depois da comandante vitória de Hamilton na abertura de temporada na Austrália, com Rosberg em segundo, enquanto a Mercedes dominou.

Vettel, um tetracampeão mundial, agora tem 40 vitórias, mas foi a sua primeira com a Ferrari em que quebrou um período de seca que dura desde a sua última vitória com a Red Bull em 2013.

Rosberg disse que a Ferrari claramente melhorou o carro deles e a administração disso de Vettel no intenso calor da Malásia "assustou" o seu rival da Mercedes.

"Depois da nossa vitória dupla na Austrália, eu disse que eu queria ver um show melhor e esperava que a Ferrari desafiasse nós, mas eu certamente não queria perder para eles", Rosberg escreveu na sua coluna semanal para o diário alemão Bild.

"Eu realmente não esperava tanto de Sebastian Vettel e a Ferrari. Isso foi uma surpresa total".

"Sebastian pilotou realmente bem, então parabéns da gente!"

"Agora nós temos que sentar como uma equipe e ver o que vai acontecer".

"Independentemente de se nós pegamos a estratégia errada, Sebastian teria vencido a corrida mesmo assim".

"A Ferrari segurou muito melhor no calor com aqueles pneus e isso me assustou".

"Sebastian era justamente tão rápido, o motor da Ferrari é realmente muito melhor na reta do que era no ano passado".

[...]

Agora eu duvido que o Rosberg vai pedir para a Ferrari se aproximar da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, vamos ver a realidade dos fatos na China, mas, como todo mundo diz, o campeonato realmente começa na Europa, ou seja, na Espanha.

E eu espero que a Ferrari fique colada na Mercedes!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai #GoMysticSeb!!!!!!!!!!!!





5 comentários:

  1. Não foi o Nico que disse que o Sebastian ia ver muito a traseira do carro dele esse ano? kkkkkkk
    Eu não sei se estou sendo otimista, mas acho que na China o Vettel vai terminar na frente do Nico outra vez :)
    #TeamBritneyBarbie aqui dando azar kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi menina, ele falou isso e causou revolta geral nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, se o Nico continuar essa joça que ele tá o Vettel termina mesmo viu, o Nico tem medo de até olhar para os lados!!!!!!! Não sei o que acontece com o homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, eu acho que o zat zat veio ver a gente, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Quem diz o que quer escuta o que não quer! Cala a boca Britney!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Acho que agora ele não fala mais nada kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir