segunda-feira, 13 de abril de 2015

ROSBERG "BRAVO" COM HAMILTON; HAMILTON "PERPLEXO" COM ROSBERG

GENTE, eu vejo e revejo aquele vídeo do "bate boca" entre NICO ROSBERG e LEWIS HAMILTON e eu dou tanta risada que não aguento! E quando o Nico fala e o Hamilton faz aquela cara de "man, esse cara é doido!" é épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, aqui eu vou colocar duas reportagens. A primeira, Rosberg fala que Hamilton acabou com a sua corrida e ainda deixou no ar que foi de "propósito"; já Hamilton não estava entendendo era nada e disse que ele não estava lento de propósito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que você está falando aí, meu irmão? - Lewis Hamilton e Nico Rosberg protagonizaram um climão na coletiva de imprensa após o GP da China

REPORTAGEM

ROSBERG PÁLIDO COM HAMILTON "COMPROMETENDO" A SUA CORRIDA

Nico Rosberg fez um ataque tempestuoso após a corrida sobre Lewis Hamilton, acusando o seu companheiro de equipe de jogá-lo para cima de Sebastian Vettel e "comprometendo" a sua corrida.

A explosão de Rosberg veio na coletiva de imprensa após a corrida, e Hamilton negou que ele fez alguma coisa intencional para dificultar a corrida de Rosberg - e adicionou "o meu trabalho não é olhar a corrida de Nico".

Depois, quando Rosberg foi perguntado se ele sentiu que a sua corrida foi afetada pela performance de Hamilton, ele respondeu: "Não, eu não senti, é um fato que a minha corrida foi comprometida".

"É um cenário que nós passamos em detalhe antes da corrida. Pela pessoa na frente, por ele mesmo, a corrida melhor possível é jogar o cara em segundo para Sebastian Vettel".

"Esse é o melhor resultado para o piloto na frente, mas não pela equipe".

"Isso coloca o cara em segundo dentro de uma posição de risco desnecessária. Lewis fez isso de propósito ou não? Eu não sei, eu não posso responder isso".

[...]

"Isso é outro fato que sugere que teria sido bom para a equipe se ele acelerasse um pouco mais".

Quando perguntando quando eles vão discutir a sua posição, ele respondeu: "Isso precisa ser discutido, nós vamos fazer isso agora".


Aqui está as declarações de Hamilton sobre o ocorrido:


REPORTAGEM

HAMILTON PERPLEXO PELAS AFIRMAÇÕES DE ROSBERG

Lewis Hamilton afirma que ele não entende as acusações de Nico Rosberg que ele pilotou tão lentamente durante o GP da China.

Rosberg foi na ofensiva sobre as táticas de Hamilton durante a coletiva de imprensa após a corrida, mas o britânico disse que ele estava perplexo como para qual a razão que ele fez então.

Rosberg afirmou que a pilotagem de Hamilton colocou ele em risco de ser atacado pelas Ferraris. 

"Eu não estou muito certo como eu comprometi a sua corrida, ele nunca estava perto", disse Hamilton.

"Portanto eu não estava tendo impacto na sua corrida de qualquer jeito".

"Se ele estava bem na minha traseira, mas eu estava sozinho. Se eles quisessem parar ele antes de mim, eles poderiam ter feito isso. Eu tinha "muita vida" com os meus pneus".

"Não foi um problema. Eu estava realmente feliz com o que eu fiz com os meus pneus, eu prolonguei mais no segundo stint, não deve existir problemas na equipe".

"Eu estou realmente emocionado de ver como vai ser o encontro quando nós voltarmos!".

"Nós somos ambos competidores ferozes".

"Hoje, nós dois tivemos uma chance justa de ter a vitória. Nós dois fizemos tudo que nós podíamos para trazer o carro de volta o mais rápido possível, eu não acho que nenhum de nós somos culpados".


Olha, eu ia postar junto o Rosberg falando que o assunto estava resolvido, mas a Bruna burra aqui esqueceu o pen drive lá na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem, quarta-feira eu posto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, para mim isso é loucura, chega a ser cômico, mas ao mesmo tempo é triste. Parece que Rosberg está dando uma de drama queen para ver ser o negócio vira. Pelo jeito não está dando certo.

Ele está ganhando MAIS FORA DA PISTA COM MANCHETES do que dentro dela, é impressionante......................

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Simbora, vamos tirar uma selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








3 comentários:

  1. Ooooi Bruna!! Td bem? Hahah tava com saudades desse bloguinho. E aí tá feliz com seu tutu?? Tá sambando na cara dos críticos!!!!
    Menina, acho desespero esse assunto do Rosberg, ele está com alguns problemas fora da pista também, mas ninguém esperava a Ferrari pra esse ano né, Vettel tá na briga e talvez a Mercedes tenha que priorizar o Lewis e isso está sendo desesperador. Acho que nem ele leva isso a sério, foi só uma tentativa de desestabilizar o Lewis. Isso não faz sentido nenhum, Rosberg endoidou de vez!
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara!!!!!!!!! Tudo bem com você? Sumiu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa feliz até demais!!!!!!!!!! Tettel está sambando e fazendo paradinha na cara da sociedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Rosberg tá doido e quer enlouquecer os outros também! Eu sei que parte disso é que a Vivian está um pouco ruinzinha por causa da gravidez, mas isso está afetando demais ele!

      Vixe, tô até vendo quando a Mercedes começar a fazer isso! O barraco que vai sair lá dentro......... ela deveria deixar os dois brigando na pista, isso sim!!!!!!!!!! u-u Ninguém esperava a Ferrada tão boa. nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! não some hein! :)

      Excluir