quarta-feira, 8 de abril de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "ESSA FOI UMA DAS MINHAS MELHORES VITÓRIAS"

ERA para mim ter postado essa entrevista de SEBASTIAN VETTEL para o site oficial de Fórmula 1 faz tempo, mas não deu tempo, por isso eu vou estar postando agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, aqui Vettel fala sobre a emoção de vencer com a Ferrada, sobre as expectativas dele no campeonato e tem um pedaço de uma outra entrevista dele falando sobre o pódio da Malásia!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

VETTEL SOBRE PÓDIO MELBOURNE

[...]

Q: Sebastian, quanto esse pódio em Melbourne significa para essa corrida?

Vettel: Eu acho que é um grande alívio para a equipe toda saber que a base que nós queremos construir está muito promissora. Isso aquece o coração de todos nós, inclusive o meu. Com certeza faz uma grande diferença quando você começa a temporada olhando para baixo de lá de cima (do pódio), mas agora está sobre nós continuarmos a escrever a nossa história - mostrar para o mundo que não foi apenas uma (corrida).

Q: Esse pódio foi o "presente" certo para a equipe inteira depois de muitos meses de seca?

Vettel: Esse "presente" vai de ambas as maneiras! Bem agora as vibrações são super porque nós sabemos em qual direção nós temos que ir, mas ambos os lados sabem como a estrada está ainda muito íngreme. Isso não é um problema que apenas nós temos, mas por todas as equipes que não são Mercedes. Então isso ajuda se o espírito e a motivação está alta.

[...]

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: ESSA FOI UMA DAS MINHAS MELHORES VITÓRIAS

Se a prova era precisada como tanta a vitória na Malásia significou para Sebastian Vettel, a gente precisou apenas olhar para dentro dos olhos cheios de lágrimas do piloto da Ferrari no pódio. Depois de uma primeira vitória emocionante de vermelho, Vettel falou com os jornalistas....

Q: Parabéns Sebastian, não é apenas a primeira vitória da Ferrari desde a Espanha em 2013, mas também a sua primeira vitória desde o Brasil em 2013. Como você avaliaria a importância dessa vitória?

Vettel: Eu acho que tem que ser uma das minhas melhores vitórias, como eu não mudei de equipes tanto no passado e vencendo por uma nova equipe é definitivamente um grande alívio. E no meu caso é com certeza um sonho se tornando realidade, desde que existe muito mais para isso nos bastidores. Desde que eu me juntei a equipe, eles foram fenomenais em me dar as boas vindas, e desde então nós trabalhamos incrivelmente duro juntos tentando melhorar muitas coisas. Deu um jeito lá, eu disse muitas vezes que o potencial é grande e é legal ver que nós fomos capazes de fazer tal passo grande durante o inverno. Com certeza existem muitas mudanças acontecendo nos bastidores, em que é nunca fácil de efetuar, mas todo mundo viu as coisas positivas daquelas muitas mudanças. Eu estou justamente feliz de ir trabalhar e muito apaixonado justamente por trabalhar pela Ferrari. Então eu estou dividindo essa paixão agora também e vendo todos os caras de lá do pódio me deu arrepios.

Q: No ano passado você não estava feliz com a sua própria performance. Como você explicaria isso?

Vettel: Eu não fui capaz de chegar ao topo do carro, em que era um bom carro. Nesse ano é um jogo diferente e não apenas uma equipe nova, mas também um novo carro. Dessa vez eu tive um bom sentimento desde o começo. Eu fui capaz de trabalhar imediatamente com esse novo carro, e existe muito que nós estamos tentando construir juntos com a equipe. Então é muito satisfatório ter um começo assim. Pelas próximas corridas nós precisamos ter certeza que nós somos capazes de manter esses bons resultados e que nós manteremos a performance também. Hoje é um dia muito especial, como foi a primeira vez que a Mercedes foi superada de forma justa desde a introdução das novas regras e eles não estavam sofrendo de qualquer problema especial. Então com certeza isso significa muito para nós, como uma vitória adequada foi muito tempo atrás para a Ferrari e também para mim mesmo.

Q: O quão altas são as suas esperanças que você pode ser um candidato ao título ao lado de Lewis Hamilton e Nico Rosberg nesse ano?

Vettel: No geral é muito simples, como a Mercedes tem um grande equipamento. Talvez aqui na Malásia eles estavam lutando um pouco a mais e também nós estávamos fazendo excepcionalmente bem. Com certeza nós gostaríamos de estar nessa situação em toda corrida que vier daqui por diante, em que é também o nosso alvo. Por outro lado nós temos que ser realistas também, como eles tinham uma grande distância no teste de inverno e na primeira corrida, em que não evaporou justamente. A nossa meta tem que ser essa distância entre eles e nós e a gente continuar que fique menor, como a distância ainda vai estar lá. Também, nós precisamos realçar que é a gente que é a equipe bem atrás deles.

Q: O quão importante é ter tal resultado incrível no começo dessa temporada?

Vettel: É um grande impulso pela equipe inteira. A Ferrari teve um ano horrível na temporada passada e eles foram muito criticados de todos os lados. Muitas coisas já mudaram, incluindo um piloto (risos). E eu espero pelo melhor e eu estou muito feliz de me juntar à Ferrari. Com certeza esse é um grande dia para equipe e para mim mesmo e isso me faz muito orgulhoso.


Gostaram da entrevista? Espero que sim........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lindinho ♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Essa vitória teve um gostinho especial mesmo.. vou sempre lembrar com carinho.. que venham muitas outras *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Com certeza, que venham várias, essa vitória valeu pelo campeonato passado e por esse inteiro!!!!!!!! Se Seb vencer mais uma iguala com Senna :) Bjs!

      Excluir