segunda-feira, 20 de abril de 2015

KVYAT SOBRE O 9º LUGAR NO BAHREIN: "COLOCOU UM SORRISO NO MEU ROSTO"

E NO MEU TAMBÉM!!!! \O/ É tão bom quanto um tutu nosso dá a volta por cima!!!!!!!!!!!! Depois de um calvário que começou desde a semana passada, finalmente DANIIL KVYAT tem motivos para sorrir. Depois de largar em 17º, Kvyat chegou em 9º e marcou mais dois pontinhos! Dany e o nono lugar é um amor, igual Alonso com o 5º lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Apesar da felicidade, Kvyat sabe que a equipe tem muito o que melhorar, já que o motor da Renault vem apresentando problemas graves. Ricciardo por exemplo já vai para o seu quarto motor......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

De bem com a vida - Kvyat está feliz depois de um fim de semana difícil no Bahrein

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN: KVYAT ESTIMULADO POR PILOTAR PARA OS PONTOS

Daniil Kvyat registrou o seu segundo término de corrida como um piloto da Red Bull, superando um esforço de qualificação ruim para coletar dois pontos valiosos no Bahrein.

Daniil Kvyat deu de ombros para a frustração de ser forçado de abandonar no GP da China no último final de semana para escalar pelo pelotão para conseguir pontos no Bahrein.

A tarefa do russo apareceu uma tarefa pesada depois que ele caiu no obstáculo do Q1 pela primeira vez como um piloto da Red Bull, mas ele fez progresso sólido na corrida noturna de domingo para conseguir o nono lugar do 17º lugar do grid.

Kvyat, que foi perseguido por problemas de motor tanto quantos os outros corredores com motores Renault em 2015, se encontrou se alinhando a frente apenas duas duas Manor-Marussia quando a corrida começou no crepúsculo, mas fez um trabalho de duas paradas ao seu favor por pegar lugares nos estágios finais e passando Felipe Massa da Williams faltando 4 voltas.

"Isso coloca um sorriso no meu rosto - pelo menos nós estamos pilotando", Kvyat disse. "A confiabilidade foi boa hoje (para mim) e então nós terminamos a corrida. Quando você começa da (17ª posição), já é difícil, mas pelo menos nós nos recuperamos e tivemos dois pontos e terminamos a corrida".

Com ambos os pilotos da Red Bull agora tendo usado três de 4 motores permitidos antes das punições terem efeito - o companheiro de equipe Daniel Ricciardo perdeu outro enquanto ele levava a bandeira quadriculada em Sakhir - a confiabilidade é o foco chave para a equipe e a sua fornecedora de motores.

"É importante que nós temos esse tipo de corrida", Kvyat compreendeu. "Eles são bons de ter. É a segunda corrida que eu terminei, então existe bastante coisas para olhar e analisar aonde nós podemos pegar alguma performance e algumas margens para melhora em comunicação entre nós. Como vocês sabem é um longo processo....".

Existem agora três semanas antes da primeira corrida europeia, no circuito da Catalunha na Espaha, e Kvyat insiste que as coisas vão apenas ir para ficar melhor para a combinação Red Bull-Renault.

"Obviamente, nós planejamos algumas (atualizações), como muitas das outras equipes e esperançosamente eles vão trabalhar bem", ele comentou. "Eu estou confiante com a equipe - vai ir para a frente a partir de agora em diante, porque nós estamos indo para frente. Agora eu sinto que o trabalho está chegando".

RED BULL É TOP 10 NO BAHREIN


[...]

Daniil Kvyat: (Posição de chegada: 9º; posição de largada: 17º): "Eu curti a corrida hoje, coloca um sorriso no meu rosto. Nós tivemos uma recuperação para terminar nos pontos. Nós colhemos muitos dados para analisar e ver quais melhoras podem ser feitas, então nós podemos ir para a frente. Como uma equipe nós queremos melhorar e nós todos estamos trabalhando duro para chegar lá - eu posso sentir que boas vibrações estão chegando".


Eu sei que muitos vão rir da minha cara, mas aquele nono lugar do Dany me fez muito feliz!!!!!!!!!! Olha que ponto a Red Bull chegou! Para a gente ficar feliz com um 9º lugar é que a coisa está feia!

Além disso, eu tenho um amigo russo lá no VK e ele disse que no sábado lá na Rússia criticaram o Kvyat pra mais de metro, disse que ele não valia nada, que era para ele sair da Fórmula 1, que ele não estava no nível da Fórmula 1 e ontem elogiaram ele, falando que foi uma pilotagem excelente e etc.! Esse povo é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fora que eles tem um pé atrás com o Kvyat e sabe o porquê? Porque ele fala russo com sotaque inglês!!!!!!!!!!! Gente do céu, desde quando o sotaque faz a pessoa ser menos russa, ou brasileira ou seja lá que raio de nacionalidade você é? Daniil foi morar na Itália, já pensou se pegasse no pé dele se ele falasse italiano com sotaque russo? Me poupe!

É cada coisa viu! u-u bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho, domingo agora faz níver e fica com 21 aninhos igual a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkk *-*




5 comentários:

  1. Olá menina! Sério isso que os russos criticam o Kvyat? Achei que fossem só os brasileiros que criticavam os pilotos da casa.. hehe...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Sério menina, falam que ele fala russo com sotaque estrangeiro u-u uma coisa viu! Lá no fã clube do Kvyat falam tanta coisa lá que os administradores bloqueiam o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sou amiga de um deles, ele fala que o Kvyat fala com ele *-*)

      Lembra que eu disse uma vez que o Kvy ficou no hospital com o braço enfaixado? Ele disse que não foi nada sério, que foi um machucadinho que ele fez no braço e precisou fazer cirurgia, por isso ficou no hospital :) menos mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. SHAKE IT OF, SHAKE IT OF!!! Uhul! Tô aqui ouvindo Taylor kkkkkkkkkkkkk' Nem gosto... mas amanhã é oque? FERIADOO!!!! E eu só tenho prova semana que vem! Uhul!

    Maama pega lá seu banco porque eu hoje eu tô inspirada! kakaka'

    Mulheeer do céeeu!!!! Domingo foi dia, dia que eu sentei na frente da TV ao 12:00 e só sai 17:00 (que foi a hora que terminou moto gp) MÃAAAAAE, foi só emoção pro meu diazinho de meu Deus! KKKKKK'

    Sério primeiro, foram muitas emoções na F1, eu não sei se é porque agora o Lolô (que era meu foco principal) está ficando mais atrás, mas eu tenho prestado muito mais atenção nas paradas, quanto tempo demoram pra chamar e tudo. Menina, quando vi o Kimi em primeiro, só consegui pensar "mãe eterna finalmente uns pit descente, na hora certa pra esse homem!!" Sério eu não pensei que gotaria tanto da volta do ice man! kkkkk' Genteeeeee voltou a ser o Kimi da Lotus será? *-* Deus queira que sim! E o melhor pra mim foi o "abraço" do Arrivabene kakakaka' gente e eu que fiquei focada nele com o suvaco na cara do Tettel?! kkkk Porra Kimi abaixa isso, vai matar o Tutu (que foi um verdadeiro Tutu assumindo os erros, ainda errando achei que ele foi bem), ÉPICO ele seque correspondeu kkkkk' e boatos de que ele tinha dito que o Kimi precisava de uma babá pscicologica é verdade isso?... Bom enfim, tô curtindo o ambiente da ferrari, especialmente porque eles ameaçam as mercedes pelo menos um pouco!

    Atéee que enfim Dad pontou, minha gente se esse motor pifasse de novo eu mesma ia armar o barraco naquela RBR. Gente o Ricciardo já tá no Quarto motor?? Que isso menina, foi um por corrida? O.O né possivel. E o sem pescoço voltando? Até que enfim, ngm merece ficar atrás do Massa ! >.< kkkk' Tadinho, ter que largar dos boxes é óo uma shit. A nem, o Bottas é fofim demais. kkkk' Menina o Team Britney já vai ter que se acostumar com o Nico ein?!

    E Dona Bruna Mama, a senhora está torcendo pro meu sapinho direito?! Porque estou começando a desconfiar que nãaaao!!! Vou ai te dar uns tapas kakaka' tadinho gente, esses motores da renault tão ó, uma bosta.

    O Lolô chegando mais a frente foi uma pequena vitória! \õ/ Até que estou achando a McLata "rápida", vamos ver se continua assim! Mulheeeeeer a moça que chingou Lolô, li por ai que foi demitida. Foi o poder de Bárbara Dinah, que fará o mesmo pra quem falar do Tettel, é só vc me dizer quem foi. kkkkk

    Ixi menina meu Lolô 2 tá merecendo uns tabefes kkkkk ele foi bem, mas só no início escolheu os pneus errados e terminou em 4 ... Maaaaaaaaaaaaaas pra felicadade da nação e minha claro, O ROSSI GANHOU E FOI MUITO MUITO FODAAAA, foi foda!! Ele largou em oitava e primeiro já tinha berto taaaanto, e ele conseguiu alcançar (tá vendo como escolher o pneu certo ajuda?)!!! Gente eu tô em shock, esse homem vai ganhar o 10° campeonato esse ano!! (Deus me ouça e o proteja!). Ele fez uma verdadeira caçada, ai o carinha lá errou o traçado e se fodeo. Não, pera, vê isso: http://grandepremio.uol.com.br/motogp/noticias/rossi-descreve-duelo-incrivel-com-marquez-no-fim-do-gp-da-argentina-e-diz-com-ele-e-tudo-ou-nada
    Assiste ai, tô te o obrigando! kkkkkkkkkkkk'
    Ou sério, esse fds foi muita emoção pro meu coração. Não sei como consegui auhauhauh'

    Ai, desabafei kkkk ninguém quer me ouvir falar de motogp nem de F1 <3 Tenho que vir aqui te escrever meus livros! Ainda bem que achei esse blog minha gente, AINDA BEM!! kkk
    Beijos de luz de quem não tem nada pra assistir esse Fds! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fala aí muié! Beleza! Espero que sim!

      Eu detesto Taylos Swift e depois daquele pais de terceiro mundo, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe o que eu ando ouvindo Preciso falar? Descobri uma outra cantora chinesa, Sandy Lam, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sou desse mundo, eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu também torci demais pro Kimi!!!!!!!!!!!! Ele fez a volta mais rápida da corrida, estava indo super bem e se estivesse mais voltas ele iria ir pra cima do Hamilton! Se ia passar ele não sei, porque o hamilton é uma carniça pra passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié vou falar pro povo lá que você fica torcendo pros outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou te acusar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, torce sim, esse negócio de Alonso vs.hamilton vs.Vettel. vs. o raio que o parta é um saco, tem que levar na esportiva, esse povo é mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, o Arrivabene acha que o Kimi precisa de psicóloga............. oi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kimi precisa é de cachaça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, seu Daddy pontuou e me mandou mensagem: "amor, quero um presente domingo", cara descarado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina a Red Bull é vergonha aleia, é só Jesus na causa kkkkkkkkkkkk, seu pescoço foi bem muié! \o/

      Eu tõ torcendo pro seu sapinho sim, mas pra ficar do daddy pra baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem que respeitar seu papii uu-uu

      A mulher foi demitida sim, se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar, se alguém falar mal do Tettel eu te falo e ainda eu ajudo a quebrar a cara da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina que LOL! Primeiro: vendo Rossi com a camisa da Argentina 2º mó medo desses caras caírem e passar por cima (minha gente kkkkkkkkk) 3º quando o Rossi bate com o outro piloto, meu Deus; 4º tadinho do menino, caiu da moto, foi todo desesperado, foi pegar a moto e bye. Vida cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E você acha que alguém quer me ouvir falar de f1? Só meu padrasto de vem em quando pergunta, vida difícil a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir