quinta-feira, 23 de abril de 2015

ARRIVABENE LAMENTA PERDER UM PÓDIO DUPLO NO BAHREIN

MAURIZIO ARRIVABENE, o italiano que está liderando a Ferrada nesse ano, afirmou que ele lamentava perder um pódio duplo da Ferrari. Para ele, seria possível que os dois carros da Ferrari irem para o pódio, se não fosse um erro de Vettel.

Mas Arrivabene disse que ele não pode esquecer o que Vettel fez pela equipe e que ele tinha planejado a estratégia de Kimi para Seb também, mas não pôde colocá-la em prática com o alemão por conta do erro que ele cometeu.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dava para pegar um pódio - Maurizio Arrivabene acredita que as duas Ferraris iriam para o pódio se Vettel não errasse

REPORTAGEM

ARRIVABENE LAMENTA PERDER PÓDIO DUPLO

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, diz que ambos os seus pilotos terminariam no pódio no Bahrein se a corrida de Sebastian Vettel não estivesse sido comprometida por erros.

Ele também confirmou que a estratégia de Kimi Raikkonen de usar pneus médios no stint do meio foi decidida antes da corrida.

"Nós tínhamos uma estratégia clara para os dois pilotos", disse Arrivabene.

"Seb fez dois pequenos erros, o maior foi no começo, então nós fomos obrigados a mudar a estratégia para Seb. Nós falamos para Kimi seguir a nossa estratégia, em um certo ponto ele não estava realmente convencido e nós dissemos não, nós vamos ficar como nós estamos. Ele foi corajoso o suficiente e disciplinado o suficiente para seguir e isso foi um bom resultado".

"Com Seb nós mudamos a estratégia e nós fomos para o Plano B, mas com Kimi nós estávamos seguindo exatamente o que nós preferíamos".

Arrivabene disse que a equipe escolheu a estratégia de Kimi depois que as condições se tornaram mais frescas para a corrida do que nos treinos livres de sexta-feira, em que levou a decisão de usar os (pneus) médios no meio da corrida.

"Hoje nós colocamos juntos uma estratégia agressiva e isso é exatamente o que nós discutimos. Hoje nós reconhecemos que a distância que nós temos com a Mercedes, então a única maneira é ser agressivo, porque nesse estágio você pode cometer um erro se você é agressivo. Se você não é, não é a hora certa".

"Se um dia, eu não sei quando, nós formos capazes de pegá-los, com certeza a estratégia deve ser colocada junta em uma maneira que é um pouco diferente".

[...]

"Se tudo estivesse indo bem, eu tenho certeza que nós iríamos ter os dois pilotos no pódio. Eu não posso dizer para vocês em quais posições, mas os dois pilotos com certeza. Eu não falo a vocês a posição porque eu não sei! Mas um foi muito, muito interessante".
"Em relação ao Seb eu tenho que dizer que ele cometeu dois pequenos erros, mas nós não podemos esquecer o que ele fez até agora, ele venceu uma corrida, dois pódios. Às vezes isso acontece, nós somos seres humanos, obrigado Deus, e essa é a beleza do esporte".

"Eu estou feliz por Kimi porque agora eu posso oficialmente dizer, não que eu assinei um contrato, que Kimi está de volta".


Gente o Arrivabene falando toda hora que Kimi precisa de atenção........... será que o Arrivabene é um Horner enrustido?  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, se fosse de um outro piloto dá até para entender, mas de Kimi........................ LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Kimarrivabene", o novo bromance da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: