quinta-feira, 9 de abril de 2015

HAMILTON E AS SUAS TATUAGENS!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Esqueci de falar oi no post anterior, então vou falar nesse mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, LEWIS HAMILTON é cheio de tatuagem pelo corpo e eu cheguei a postar sobre isso aqui para vocês e eu acho que tem alguém bisbilhotando esse bloguinho de meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton mostra as suas tatuagens para uma revista lá de não sei o quê do quê e falou sobre o significado delas. Querem saber o que é?   O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Todo marcado - Lewis Hamilton mostra todas as suas tatuagens para uma revista na Inglaterra


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ABRE SOBRE AS SUAS TATUAGENS COMO ELE POSA PARA A CAPA DO MEN'S HEALTH: ELAS TODAS TEM SIGNIFICADO..... EU SOU FORTE NA MINHA FÉ, ENTÃO EU QUERIA ALGUMAS IMAGENS RELIGIOSAS

Lewis Hamilton aparece na capa de maio do Men's Health

O campeão de Fórmula 1 abre sobre o significado atrás das suas tatuagens

Hamilton discute a fé dos pedidos físicos de ser um piloto de Fórmula 1

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton abriu sobre o significado das suas tatuagens durante uma entrevista para a revista de estilo de vida Men's Health.

O piloto da Mercedes, que lidera o campeonato de pilotos depois de duas corridas da temporada de 2015 depois de terminar em primeiro e segundo, aparece na capa da edição de maio da publicação popular.

Em uma entrevista para a revista, liberada na quinta-feira, dia 2 de abril, o piloto de 30 anos discute o significado das artes pessoais do seu corpo.

"Eu amo a minha tinta", Hamilton explica. "Eles todos tem um significado. Eu sou muito forte na minha fé, então eu queria ter algumas imagens religiosas. Eu tenho Pieta, uma escultura de Michelangelo de Maria segurando Jesus depois que ele saiu da cruz, sobre o meu ombro".

"Um coração sagrado no meu braço. Notas musicais, porque eu amo música. O compasso no meu peito esta lá porque a Igreja é o meu compasso".

"A família é tudo para mim, então eu tenho "família" escrito no topo, através dos meus ombros. "Fé", obviamente.

"E eu tenho "Poderoso além da medida" escrito no meu peito - é um curto, mas eu tirei de uma citação da escritora Marianne Williamson. Nas minhas costas eu tenho a cruz e asas de um anjo: Levante sobre isso, não importa o que a vida jogue para você".

Hamilton acredita que os pedidos físicos de correr são frequentemente subestimados pelos fãs, mas ele descreve os pedidos físicos sobre o seu corpo e a quantidade de treinos pedidos.

"Bem, eu sou um atleta, mas as pessoas tendem a não ver isso com pilotos de Fórmula 1. Eu treino muito em um nível intenso porque a Fórmula 1 é tão física - as Forças G, os pedidos sobre o seu corpo. A batida do seu coração é 150, 160 (batimentos por minuto) através da corrida toda".

"Na volta de qualificação a batida do seu coração pode ser de 180, 190 (batidas por minuto) sob condições difíceis. Todo ano você tem que estar tão leve quanto você pode".

"Existe certamente um limite de peso, dependendo de quão pesado o carro pode ser. No ano passado eu tive que perder 6 KG, eu fui de 73 Kg para 67 Kg. Foi difícil; eu não tinha muito para perder como era. Então eu treino muito".

[...]


Eu acho que é muito feio a pessoa cheia de tatuagem, bem, na verdade, nem gosto de tatuagem, mas pelo menos as tatuagens tem um significado religioso. Mas faz o meu tipo não.

Vocês gostam de tatuagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque eu estou postando essa foto? Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Kkkkkk,Bruna.Eu também não aço essas tatuagem bonita não. Mas tudo bem se ele gosta né? Fazer o quê! Na verdade o Hamilton mudou muito ,desde o começo que ele entrou na formula1,isso lá em 2007!Ta envelhecendo, kkkkkkkkkk!E esse cabelo dele essa temporada ta horrível! Prefiro ele careca.Mais ele continua bonito!E menina que que vc ta axando do loló essa.temporada? Ta ruim pro choronso. Beijos ,Bruna.Geane da qui de são Luís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Eita São Luis! Uma ama minha que trabalhava comigo era daí do Maranhão! Doidinha da Silva! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      eu não gosto de tatuagem não, é uma coisa que você pode se arrepender depois e daí complica kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, ele em 2007 era careca e não era cheio de graça! Depois que ele ficou com aquele empresário lá de superstar ele ficou loucão!!!!!!!!!!!!

      Kkkkkkkkkkkk. Menina, o lôlô tá lolado na McLaren kkkkkkkkkkkkk, o negócio lá está feio, mas está melhorando um pouquinho, mas não vai demorar para ele dar chilique, ele sempre dá, não tem jeito, se não der não é Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs Geane!

      Excluir