quarta-feira, 29 de abril de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI TEM QUE MANTER OS PÉS NO CHÃO NESSE COMEÇO DE TEMPORADA

SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele e a Ferrari tem que manter os pés no chão para o começo dessa temporada. Apesar de até agora a equipe italiana ter resultados além do esperado, tendo subido ao pódio em todas as 4 corridas, Vettel afirma que a prioridade da equipe de Maranello não é lutar pelo campeonato.

Vettel diz que está feliz com o desempenho da equipe e que não vai demorar muito para que a sua equipe seja uma dor de cabeça para as Flechas de Prata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Pés no chão - Sebastian Vettel mantem os pés no chão, mas acredita que a Ferrari uma hora vai ameaçar a Mercedes

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ALERTA A MERCEDES DA AMEAÇA DA FERRARI

Sebastian Vettel alertou a Mercedes que ele espera que a Ferrari seja uma ameaça verdadeira para os campeões atuais no futuro próximo.

A Ferrari fez um passo maior para a frente desde o fim de 2014, com Vettel capaz de vencer o GP da Malásia e também assegurar mais dois términos de pódio das quatro primeiras corridas da temporada.

Apesar desse progresso, a Mercedes ainda tem uma vantagem de performance e venceu outras três corridas, então Vettel é cauteloso quando isso chegar para conversa de título, mas alertou a Mercedes que o dia chegará quando a Ferrari é verdadeiramente rápida.

"A minha mente está agora em abril, existe um longo caminho para ir quando você fala sobre a temporada inteira", Vettel disse.

"Até agora nós podemos estar muito felizes, no geral é uma grande surpresa o quão bom e forte nós somos, então isso é muito positivo. Nós tivemos um final de semana forte no total (no Bahrein)".

"Obviamente, o alvo é alcançar as Mercedes da onde nós estamos, porque nós parecemos ser a equipe bem atrás deles, mas quando eu digo bem atrás deles, existe uma distância".

"Todo o resto será uma surpresa, eles tiveram uma temporada forte no ano passado e uma construção forte no começo desse ano e eu acho que é incrível ver o quão bom nós somos nesse ano".

"Levará um tempo antes de nós sermos uma ameaça decente, mas com certeza todo final de semana que está chegando, nós tentaremos colocar mais e mais pressão se nós podemos".

Perguntado se ele acredita que ele pode ter um desafio sério de título pela Ferrari nessa temporada, Vettel disse que a equipe precisa pensar mais em termos curtos sobre como podem se aproximar da distância.

"Existem muitas coisas que nós precisamos fazer e melhorar, então isso é aonde está o meu foco".

"Eu acho que é a nossa melhor chance, olhando para tudo aquilo que você poderia chamar, olhando para atuar bem nesse ano, tendo a chance mais forte pelo campeonato, seja lá o que for".

"É abril, é o tempo aonde você mantem os seus pés no chão e nós não somos os favoritos, nós sabemos disso, mas nesse estágio eu acho que nós surpreendemos muitas pessoas, então nós sabemos que nós podemos fazer bem e nós sabemos que nós podemos fazer melhor".


Com certeza surpreendeu muitas pessoas, inclusive a mim. Eu temia ver o Seb se danando no meio do grid, mas Deus é tão maravilhoso que está dando tudo certo até agora e que continue dando certo, talvez com vitórias, e mesmo que não venha vitórias, continuar no pódio!!!!!!!!!!!!!!

Seb, nós todas estamos torcendo para você!!!!!!!!!!!!!

#INAVETTELSTYLE!
#GOSEBGO!
#GOMYSTICSEB!
#REDFIVE!

BJS!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Tettel lindo com esses olhos brilhantes ♥♥♥♥



9 comentários:

  1. Seb lindo, muso desse bloguinho de meu Deus *-* ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nem ia comentar KKKKKKKK' tenho que ir dormir. Mas não aguento não falar de latinha com meu nome! kkkkkkkkk' Bebendo uma coca comigo?! \z Me ama mesmo tá vendo?! Ai ai kkkkk'
    Ah neeem, aamanhã tem proooova D: preciso estudar bastante! \z/ esse fds tem f1... aêeee
    depois venho responder a carta! kk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, fala muié! Tudo bem? Pois é menina, colocaram lá a latinha pra mim pegar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muié, tem Fórmula 1 essa semana não! É semana que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois estude mesmo e não tire nota ruim igual daquela vez u-u filhota tem que tirar notas boas!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK' Morta aqui, eu queria ter dito esse fds tem moto GP, mas meu sono está dominando meu corpicho kkkkkk' ainda venho responder a carta viu? kkk' é que estou terminando um slides aqui pra apresentar um seminário... fora o trabalho que estou formatando o do grupo, e mãe eterna haja erro de concordancia. O povo manda de qualquer jeito e eu tenho que me virar aqui ¬¬ vontade de chamar o Lewis pra dar uns karates neles kkk Bjs!!!

      Excluir
    3. Fala filhota!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina, que situação hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você tinha falado antes, mas achei que você um erro, mas como você disse de novo, eu tive que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa slide? Que ironia do destino,,,,,,,,,,,,, eu o dia inteiro vou dar aula de Power Point kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, eu passava tanta raiva fazendo trabalho em grupo.............. eu sempre dava uma enrolada na professora e fazia tudo sozinha, do meu jeito, tudo lindinho *-* bjs!

      Excluir
  3. E nem preciso dizer o quanto a Ferrari me surpreendeu kkkkkk Eu nunca ia imaginar que eles conseguiriam se estabelecer como a segunda melhor equipe, eu realmente não estava esperando :)
    Hoje eu cometi o erro de entrar na loja da Puma pra ver o casaco da Ferrari e nem te conto o preço dele, tipo tava um absurdo, eu nunca mais volto lá kkkkk
    Fiquei só olhando mesmo, com o dinheiro do casaco dava pra comprar um celular, um computador, uma casa e um avião kkkkkk
    Bjos :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!! Tudo bem? Que raiva, tinha escrito o comentário e sem querer atualizei a página e....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, nem os maiores otimistas iriam pensar numa temporada boa da Ferrari desse jeito, ainda bem, porque vendo o Vettel sofrendo de novo não dá :(

      Vixe, eu nem entro nessas lojas, porque senão eu caio para trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir