sábado, 11 de abril de 2015

HAMILTON SOBRE RENOVAR O CONTRATO: "UMA DOR NO TRASEIRO"

E quando a gente acha que a saga do contrato de LEWIS HAMILTON está chegando ao fim, vemos que ele está no fim de COMEÇAR. O inglês afirmou que ele está frustrado de ter que ler 80 páginas de contrato e que é uma dor no traseiro fazer isso.

Os motivos de até agora ele não ter assinado o contrato tem várias versões. A mais cabível é de que Hamilton estaria pedindo demais para renovar, o que a Mercedes não estaria aceitando. Essa é a primeira vez que Hamilton faz uma negociação sozinho.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Cara, isso é uma dor no traseiro - Lewis Hamilton está frustrado com a renovação do seu contrato

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON REVELA FRUSTRAÇÃO SOBRE NOVO CONTRATO COM A MERCEDES

Hamilton está negociando um novo contrato de 21 milhões de libras por ano sem um agente

"Foi como uma dor no traseiro para ser honesto"

Hamilton espera finalizar o novo negócio antes do GP da China

Lewis Hamilton descreveu que o problema do seu contrato em andamento como "uma dor no traseiro" enquanto o atual campeão mundial se tornou atolado em papelada.

Seguindo o GP da Malásia 11 dias atrás, Hamilton afirmou que o seu novo contrato com a Mercedes, vale um estimado 21 milhões de libras por ano, estava "99,6% feito" e estava agora nas mãos dos seus advogados. Mas a cópia fina dos termos e condições significam que o piloto de 30 anos, que optou nessa ocasião - e pela primeira vez na sua carreira - negociar por ele mesmo sem um agente, está se tornando frustrado. De acordo com Hamilton, isso agora significa "que é improvável" que o contrato vai ser assinado antes desse final de semana de GP da China.

Falando com o Sky Sports News, Hamilton adicionou: "Obviamente na última corrida eu disse que estaria pronto dentro de uma semana. Essa é a minha primeira vez negociando eu mesmo e você não sabe quantas vezes eu tive que ler, aproximadamente 80 páginas. É muita leitura e está tudo em jargão de advogado, então foi muito uma dor no traseiro para ser honesto".

[...]


Nossa, eu posso imaginar a voz do Hamilton falando, "Man, I got a pain in my backside" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, se eu não me engano, fora o Vettel, o Rosberg também não tem empresário e eu não escuto esse tipo de coisa não. Eu acho que o Hamilton está inventando história porque a Mercedes não quer pagar o que ele está pedindo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Daqui a pouco chega Abu Dhabi e ele não assinou esse bendito contrato. Quanta enrolação minha gente!

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye people of my life kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: