sábado, 11 de abril de 2015

KVYAT AFIRMA QUE O MOTOR LHE CAUSOU PROBLEMAS NA QUALIFICAÇÃO EM XANGAI

Se vocês vissem a minha cara quando terminou o Q2, vocês iam ver uma cara tão feia que iam achar que estavam em um filme de terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, DANIIL KVYAT caiu no Q2, na 12ª posição, por conta de problemas na unidade de potência do seu carro.

Ontem o piloto russo teve problemas com os freios e precisou bater em um muro porque não tinha outro jeito. Kvyat afirma que ele espera ganhar várias posições e tem certeza que vai conseguir fazer uma bela corrida amanhã.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem e a entrevista traduzida para vocês agora!

Freiou o seu treino - Problemas na unidade de potência acabou com a qualificação de Daniil Kvyat

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT CULPA O MOTOR DA RENAULT POR QUALIFICAÇÃO RUIM

Problemas com a unidade de potência da Renault de Daniil Kvyat impediu ele na qualificação para o GP da China e contribuiu para ele perder o Q3.

Kvyat vai começar da 12ª posição no grid da corrida de domingo depois de lutar com problemas de freios com a sua Red Bull durante todas as sessões livres nesse final de semana. No entanto, ele disse que um problema recorrente na unidade de potência interrompeu a sua performance durante a qualificação.

"A nossa qualificação foi em todo o tempo interrompida por pequenos problemas com a unidade de potência e nós ainda temos que investigar o que aconteceu", Kvyat disse. "A nossa única tentativa adequada aconteceu no fim do Q2 e com tudo tão apertado, encontrando aqueles 2 ou 1 centésimos extras não foi possível assim. Eu precisei de uma sessão normal".

Perguntado sobre as chances de um problema no freio voltar durante a corrida, Kvyat disse: "Eu só não quero realmente pensar sobre isso bem agora. Não é como eu posso fazer nada sobre os freios, a equipe sabe sobre isso e eu só preciso entrar na corrida com a melhor configuração que nós temos e depois que nós não podemos fazer mais nada". 


Daí aqui tem uma entrevista da minha beloved F1News.Ru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: AMANHÃ NÓS TEMOS QUE IMPROVISAR

Depois de uma qualificação difícil, o piloto russo da Red Bull Racing está pronto para uma corrida interessante, durante em que terá que ser atuada de acordo com as circunstâncias.

Q: O que aconteceu na qualificação?

Kvyat: Durante a qualificação nós tivemos que interromper por causa de uma pequeno defeito da unidade de potência e isso teve que ser resolvido. Apenas uma tentativa normal eu conseguir fazer no final da segunda sessão (Q2). Em uma situação aonde os resultados são muitos densos, e é necessários jogar um ou dois centésimos, mas fazer isso é extremamente difícil. Seria desejável que a sessão fosse formada normalmente.

Q: Amanhã você terá a escolha de pneus pelo primeiro stint: aqui poderia dar alguma vantagem?

Kvyat: Para ser honesto, eu não fiz tantas voltas, então você precisa analisar a mais situação para ver se isso pode dar alguma vantagem. Se sim, com certeza nós tentaremos usá-la.
Uma reunião com os engenheiros ainda estar para vir, é necessário entender o que nós podemos esperar amanhã, mas hoje de novo não foi fácil. No entanto, em frente de uma corrida longa, muito pode acontecer e no meu caso tenho um pouco para improvisar. Porém, eu acho que nós somos capazes de lidar bem com a tarefa.

Q: Hoje, você alguma vez teve problemas com os freios?

Kvyat: Para ser honesto, atualmente não. Durante o terceiro treino eu tinha eles um pouco frescos, mas tudo estava sob controle.

Q: E como os freios vão funcionar durante a corrida, se existirá novos desafios se, como você diz, ainda no treino tinha eles frescos?

Kvyat: Infelizmente, é difícil fazer previsões. Enquanto eu não penso sobre isso. O fato que a situação com os freios eu não posso afetar. A equipe está completamente consciente antes da corrida e nós tentaremos escolher a configuração para otimizar, em que vai facilmente chegar para o final. Eu não tenho mais nada para adicionar.

Q: Na Malásia, nós vimos lutas interessantes entre os pilotos da Toro Rosso e da Red Bull Racing. Isso poderia acontecer de novo amanhã?

Kvyat: Sim, pode. A corrida é longa, isso pode causar muitos eventos, o primeiro round vai ser interessante, então que nada pode ser descartado. Enquanto o final de semana não foi muito suave, mas amanhã eu vou estar em várias posições em ordem de ir para a frente o máximo possível. Com certeza, nós vamos lutar.

Q: No curso da corrida da Malásia houveram muitos  problemas com o tráfego. Como você com a equipe vão tentar evitá-los amanhã?

Kvyat: De tais problemas não são perfeitos, então nós veremos. Em qualquer caso, nós teremos uma corrida divertida! O tráfego é sempre um efeito negativo, então tentarei evitar isso. No entanto, para completamente evitar o tráfego, é necessário começar da pole position.

Q: Os problemas de ontem foram causados por canal de freio ou algo assim? Em outras palavras, não foram os componentes do sistema de freios?

Kvyat: Tão longe quanto eu sei, no final tudo aconteceu por causa do fato que o sistema de freios perdeu pressão e então eu não pude parar o carro. A equipe sabe o que causou o problema, medidas foram tomadas, então hoje não houveram dificuldades e nós não esperamos o ressurgimento delas.

Q: Nos treinos o seu companheiro demonstrou que o carro da Red Bull Racing é muito bom em performance em longas séries de voltas. Mas transforma que existem rivais ultrapassando usando DRS, porque na pista da China, esse sistema não funciona muito efetivamente?

Kvyat: Se o seu oponente que você persegue, não pode usar o DRS e você administra de chegar perto o suficiente do carro dele, a ultrapassagem é possível.

Q: Então você acredita na velocidade do seu carro nas retas?

Kvyat: Enquanto nós sabemos que nós não temos a velocidade o suficiente, mas nós tentamos de alguma maneira compensar. Esperançosamente amanhã nós vamos ter sucesso, em que é especialmente importante no meu caso, desde que eu tenho que ultrapassar rivais.

[...]

Q: Você gostaria que a corrida de amanhã fosse em condições molhadas?

Kvyat: Hoje, eu não vi a previsão do tempo, mas a chuva não é esperada. Eu não acho que isso é indesejado para nós, mas tão longo quanto nós continuamos do fato que a corrida vai tomar lugar no asfalto seco.

Q: É dito que a previsão do tempo local não pode ser confiada.....

Kvyat: Sim, eu escutei isso. Aqui, com certeza, mas você pode esperar algumas surpresas.


Eu estou INDIGNADA!!!!!! A raiva que eu senti quando o Kvyat ficou no Q2 foi tanta que nem dá para explicar. Quando ele foi tentar fazer a primeira volta rápida no Q2 e voltou para os boxes, sabia que ia dar bosta e deu mesmo. Fora que no Q1 quase tive um troço porque ele ficou na última posição para ir para o Q2. Que vida de gado!

É difícil torcer desse jeito, está parecendo a minha situação com o Vettel no ano passado. Mas não falo nada porque não quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que pelo menos pontue ou ultrapasse o Ricciardo Estrela que eu fico feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fica triste não meu babyssauro :( vem aqui que eu te dou um beijinho no rosto *-* :) ♥♥♥








5 comentários:

  1. Aff pra quem eu torço só sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem você torce só sofre? KKKKKKKKKKKK' Acho que você não se lembrou da sua filhota aqui quando escreveu essa frase! No momento com o Lolô tá beem... foda de aguentar. Vish menina é tiro de todo lado, até o Lauda já resolveu dar a sua opinião sobre como o Fernando está se sentindo. (Com coisa que ele pode falar alguma coisa ¬¬ Só deu b.o tbm na ferrari, até saiu antes da temporada acabar e ainda quer descer o sarrafo, olha eu gosto do Lauda, mas essa vez ele foi o "sujo falando do mal lavado") Aliás nunca vi pessoa mais "fina" que o Lauda kakaka'

    Mulheeer finalmente vim responder! Pega lá a pipoca! Apesar de que eu devia estar lendo o livro do trabalho, ou estudando pra prova de economia (alguém me explica, porque tenho economia?) ou pra prova de quinta... mas enfim

    Bom, na verdade pensando bem eu não sei se a voz do Lolô 2 é tão grave assim... fiquei na dúvida agora porque ouço demais kkkkk' Sério... depois confere ai huahuahuah' O probre hoje tava todo "bronquitoso", assoando o nariz na frente da camera, gente ri demais! Pelo menos vai largar da primeira fila uhul \ô/

    OÔOO dona mulher pare de pensar suas minhocas ai, vai rezar um terço, e recomendo uma faculdade! \ô/ Junta suas granas ai, preste um vestibular, tenta o fies, prouni, ou o escambal. kkkk' Mas sério, pense seriamente em fazer? Certeza que tem alguma coisa que te interessa! E não você não está velha. (eu tenho a mesma idade que você, não me venha com esse papo senhorita!) Tem centenas de idosos lá onde estudo. Não quero desculpas, só quero que sente e pense nisso ai, e só volte para me falar que "sim filhota, entrarei na facul!" Caso contrário quero justificativas plausíveis. u-u Quero minha Mama feliz e sem chorar nos travesseiros da vida, e acredito que isso séria ótimo pra você.

    Agora vamos falar de coisa massa! Perdi a classificação hoje ): Tava faxinando aqui! Que loucura é essa? kkkk Gente tô até curtindo a f1 esse ano, a mercedes tendo que ficar um pouquinho "apavorada" com quem tá vindo atrás! kkkk' Esse fds é mais um de alegria, com F1 e motoGP! êeeeh! ô/

    Você tem que torcer pro seu genro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tudo bem, pode ficar atrás do Kyv... mas a frente do Verstappen e de preferencia pontuando! Aliás, falando nisso tá foda a RBR ein?! ¬¬' Que isso minha gente, vamos dar um carro que preste pro Daddy! O pessoal todo resolve andar pra frente esse ano e a rbr andando pra trás... vamos ter que conversar com sr. Horner kkk' Até loutus e sauber na frente meu povo.... vamos criar-se vergonha na cara!!

    Tô achando que a briga de amanhã vai ser mais entre williams e ferrari ein?! Só se o Nico for bobo e ficar pra trás >.< ou se o pessoal da mercedes fizer caca nas paradas.. ou se alguma mercedes pifar... será que estou certa? kkkk' E aff vou poder ver só a reprise... 3 horas acho que não aguento, e tenho crisma de manhã ): porrãaa

    Bom quem sabe eu consiga né ?! kkkk ... Ah deixa eu fazer minha previsões aqui... kkkkk' Lewis, Nico e Seb?! chutei muito dessa vez kkkkkkkkkk' Quero mesmo é Seb, Bottas e Nico kkkkk' Se for grito aqui kkkkk
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Meu Deus, que comentário grande é esse minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, eu tô com muita raiva! Hoje mesmo na corrida o motor do seu daddy foi para os ares, e no Bahrein ele vai usar o TERCEIRO MOTOR, ou seja, praticamente a temporada dele está totalmente prejudicada............ porque se pode usar só quatro motores, tá tudo na roça!

      Olha, esse povo falando do Alonso já está ficando ridículo! O Alonso é um chato, um bundão, um mala! Sim é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas esse povo esquece que por duas vezes ele quase foi campeão, que ano passado ele fez milagres com a Ferrada e ainda o carro com putaria! Deixa ele quieto porque depois vai sobrar para o Vettel como sempre, porque dai ficam comparando ele com o Vettel e a bosta begins kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      credo, seu Lôlô dois é porquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ter motogp hoje?

      Ah quero fazer faculdade não, eu não tenho saco pra fazer não u-u mas se fosse para mim fazer, queria fazer letras para mim virar intérprete de inglês, afinal, eu já traduzo tudo isso no blog do inglês e eu nunca fiz curso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou mais para fazer um curso de inglês, mas a questão é. onde eu trabalho toda hora muda o meu horário e não tem como me programar, fora que sábado dou aula o dia todo! É froids kkkkkkkkkkkkk. Meu problema é mal de abril, deve ser astrológico, meu ascendente é touro e áries é inferno astral de touro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      filhota, eu vou lá nos boxes da Red Bull com um trator e derrubar aquilo lá e pegar o horner, botar aquele lençol vermelho dele e fazer ele mergulhar em esterco de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma putaria sem tamanho! E pior, você viu a putaria hoje? mandando o Kvyat abrir pro Ricciardinho? Dany fez jogo duro e ainda o Ricciardo falando que queria conversar sobre o assunto, me poupe! E o Sanz rodando sozinho? Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MENINA VOCÊ É MINHA FILHA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BABI DINAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Eu quase acertei, acertei os quatro primeiros, mas inverti o segundo e terceiro lugar (falei Vettel em 2º e Nico em 3º), não foi tão longe da realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu ainda vou ver se torço para o meu genro u-u kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. E eu nem vi essa parte do Q2, tava toda feliz vendo o Q1, depois o início do Q2 e dou uma piscada que levou quase 15 minutos kkkkk, quando eu vi já estava no Q3 com o Kvy fora :/
    E hoje ele não deu sorte outra vez :(
    Saiu tanta fumaça do carro do Kvy que a lata velha ficou parecendo uma Williams de tão branca. E a Red Bull tá tão esquisita que pra marcar alguns pontos eles estão sofrendo...
    Mas hoje eu só tenho uma coisinha pra dizer, a frase do ano: Tira essa Mclaren da minha frente kkkkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer Star! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina eu vi o treino todo e foi raiva pura! Primeiro ele quase ficou no Q1, daí o motor dá pito no Q2 e hoje o motor vai pro ralo :( tadinho dele, vai pro terceiro motor na quarta corrida, sendo que só pode usar 4 :( ele falou que ele "tem que ser forte", mas é difícil manter a motivação sabendo que a temporada praticamente está comprometida logo no começo :(

      Menina me rachei com a corrida hoje, com a briguinha do Rosberg e Hamilton, Maldonado rodando, Kimi épico no rádio, o povo não conseguindo tirar o carro do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tira essa Mclaren da minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir