domingo, 19 de abril de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE A MERCEDES PODE ADOTAR ORDENS DE EQUIPE SE NECESSÁRIO!

NO COMEÇO da semana, TOTO WOLFF, diretor da Mercedes ou personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele poderá adotar ordens de equipe se ele sentir que a Mercedes está sendo ameaçada por outra equipe.

Wolff afirma que vai ser "impopular" fazer isso, mas que a marca da Mercedes vale mais do que qualquer coisa. Se isso acontecesse hoje, Hamilton seria o beneficiário, já que está 27 pontos na frente de Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Vai estragar a foto? - Toto Wolff afirma que se precisar, a Mercedes vai adotar ordens de equipe

REPORTAGEM

A MERCEDES PODERIA TRAZER ORDENS DE EQUIPE PARA HAMILTON E ROSBERG, DIZ TOTO WOLFF

"Se chegar no ponto aonde nós temos que interferir, nós faríamos isso"

Chefe da Mercedes admite que seria uma "chamada impopular" 

[...]

Toto Wolff indicou que a Mercedes poderia trazer ordens de equipe durante as corridas para priorizar as vitórias para ou Lewis Hamilton ou Nico Rosberg.

"Se chega ao ponto onde nós temos que interferir entre os dois porque nós arriscamos perder uma corrida, então nós faríamos isso", o chefe de esporte a motor (da Mercedes) disse.

Fazendo referência à ameaça colocada por Sebastian Vettel e a equipe rejuvenescida da Ferrari, Wolff disse: "Pode ser se nós estamos arriscando uma vitória contra a Ferrari nós poderíamos fazer uma chamada impopular, não para esfriar tudo, mas administrá-los mais".

"O nosso objetivo número 1, em que é o que nós decidimos com os pilotos, é que nós temos grandes responsabilidades para a equipe e a marca".

"Não é só sobre os dois caras - é sobre milhares de pessoas trabalhando nesses carros".

"Nós não temos a distância que nós tínhamos no ano passado aonde nós podemos justamente deixar eles impulsionarem um ao outro até o final. Nós precisamos administrar as distâncias".

Quando foi colocado para Wolff se ele estava arriscando o DNA da Mercedes como corredores - alguma coisa que ele insistiu durante todo o tempo nunca seria adulterado - ele respondeu: "Depende sobre o que você faz".

"Nós vimos no passado uma ordem de equipe clara que foi apresentada "você não está permitido de ultrapassar" apesar do piloto de trás ser mais rápido, por exemplo. Isso não é algo que eu posso honestamente ver acontecer".

"Eu posso entender porque as equipes no passado fizeram isso, porque elas estavam sob a ameaça de perder um campeonato".

"Bater na madeira, nós não estivemos nessa situação. Mas administrando mais a situação, sem fazer tal chamada drástica, é uma possibilidade agora".

[...]

Com Vettel entre Hamilton em primeiro e Rosberg em terceiro, a Mercedes está aguçada de evitar mais qualquer desgaste desnecessário entre os seus pilotos.

Bom, se acontecer, não vai ser nada de surpresa, porque se logo no começo da temporada já está acontecendo isso, eu nem fico surpreendida mais. Em relação as matérias pessoal, eu estou postando antiga, pois como a corrida foi mais tarde, demora um pouco para sair notícias e eu tenho que traduzí-las ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas hoje eu fiz o resumão do GP da China!!!!!!!!! Só falta as imagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tempos felizes na Mercedes...........



Um comentário: