quinta-feira, 23 de abril de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE AMA A NATUREZA: "EU AMO AS ÁRVORES, PLANTAS E A VIDA SELVAGEM"

QUEM É LEWIS CARL DAVIDSON HAMILTON? Um piloto? Um cantor? Um lutador de karatê? Um Bipolar? Não percam o Fantástico Circo da Fórmula 1 daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton é um ser estranho e exótico, isso com certeza!

Hamilton afirmou na China que ele ama a natureza, que ele ama árvores, plantas e a vida selvagem e que ele se importa com a natureza. Mas afirmou que ele não acha que a Fórmula 1 causa um grande impacto na mãe natureza.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Eu amo a natureza, mano! - Lewis Hamilton afirma que ele ama a natureza

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU SINTO FALTA DO SOM DOS CARROS DA FÓRMULA 1 "DA VELHA ESCOLA"

Lewis Hamilton ama árvores e plantas, mas sente falta dos sons altos dos velhos carros de Fórmula 1.
Sem nenhuma dica de ironia, Hamilton sentou com a cara séria na sede da equipe Mercedes aqui em Xangai e, quando questionado sobre os efeitos dos motores sobre o ambiente, entregou a seguinte resposta incrível como se estivesse pré-preparado para ele: "Eu me importo com o ambiente, absolutamente. Eu amo a natureza. Eu amo árvores. Eu amo a vida selvagem. Eu amo as plantas e tudo isso".

Mas eu sinto que a nossa pequena corrida faz uma grande diferença para o ambiente? 
"Provavelmente não, considerando que você tem bilhões de carros indo ao redor daqui, aviões, esse tipo de coisas, estações de energia".

"Então quando eu penso sobre o esporte, eu penso que é importante para nós sermos líderes porque tudo leva a uma pessoa a fazer a coisa certa e os outros vão seguir".

"Mas eu sinto falta do barulho dos velhos carros? Sim. Se nós podemos ter carros eficientes e limpos que façam mais barulho como os carros antigos, então isso seria muito legal".


Eu até me acostumei com o V6, não é a mesma coisa, mas tudo bem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Imaginei o Hamilton vestido de árvore agora, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton é um ser doido, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente eu acho esse óculos escuros do Hamilton muito estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Esses óculos parece óculos de chinês, mas não me perguntem porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Everton! Tudo bem? Eu não faço ideia viu, mas deve ser de um patrocinador dele, porque ele praticamente em todo final de semana está com esse óculos! kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Tudo sim Bruna.
    Me ajude a descobrir, Rsrs

    E qual o problema destes óculos?
    Kk
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everton! Tudo bem? Olha, eu dei uma procurada e descobri o modelo do óculos: É de Tom Ford!

      Vou te passar o link falando dele:

      http://sport-glasses.blogspot.com.br/2015/03/lewis-hamilton-australia-2015-sunglasses.html

      ele está em inglês! :)

      Não não, não vejo problema nele, eu acho engraçado porque eu gosto bastante do oriente e lá eles usam bastante os óculos desse estilo, mas ele é muito legal! Ele direto está com esse óculos! Bjs!

      Excluir