sexta-feira, 24 de abril de 2015

ROSBERG: "QUANDO CHEGUEI EM CASA E VI A MINHA MULHER, TUDO DESAPARECEU"

Que fofolete ♥♥♥♥ O amor está no ar!!!!!!!!!!! NICO ROSBERG afirmou que quando ele chegou na sua casa em Mônaco e viu a sua mulher, Vivian, todos os seus problemas desapareceram.

Vivian não andava muito bem ultimamente, tendo ânsias de vômito por conta da gravidez. Somado a isso, Rosberg está apanhando feio de Hamilton, não tendo superado o inglês nem em qualificação e nem em corridas nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O amor é o melhor remédio - Nico Rosberg afirma que quando viu a esposa, seus problemas desapareceram

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "QUANDO CHEGUEI EM CASA E VI A MINHA MULHER, A FRUSTRAÇÃO DESAPARECEU"

Nico Rosberg todavia não se rendeu, pior o piloto alemão da Mercedes admite que não pôde ocultar o seu mal humor depois da corrida no Bahrein. [...]

"Não posso 'Comprar' muito com um terceiro lugar. Nem sequer me importa que seja Kimi ou Seb quem me ultrapasse, e a distância em relação a Lewis no mundial aumentou infelizmente. Ainda que, por sorte, a temporada acaba de começar e tem muito a diante", explicou o piloto alemão. 

Contudo, a sua linguagem corporal no pódio foi mais que evidente e o próprio Rosberg não se incomodou de negar que estava de mal-humor, admitindo: "Nem sempre posso ocular a minha decepção. Talvez eu não seja um bom ator, simplesmente sou como sou".

Rosberg afirmou que voltou para a sua casa em Mônaco. "Tomei um voo em seguida e cheguei lá no dia seguinte. Quando vi a minha esposa, que está grávida e é quase uma mulher e meia (referência a menina que está esperando), toda a frustração desapareceu. Graças a Deus, agora Vivian está muito melhor que durante os primeiros meses de gravidez, pois antes ficava doente a cada dois ou três dias. Agora quero ficar em casa alguns dias antes de ir para Barcelona e recuperar as horas de sono das longas viagens que fiz no começo da temporada", completou o piloto da Mercedes.

Por último, Rosberg negou que as negociações com Hamilton para conseguir renovar o contrato do britânico foram atrasadas devido que o atual campeão do mundo pediu para ser o número 1 dentro da equipe. "Isso não vai acontecer. No meu contrato está escrito que a equipe seguirá uma filosofia na qual os dois pilotos da equipe são completamente iguais".


Que bonitinho ♥♥♥ Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

*-* 



7 comentários:

  1. Que lindo. Rosberg é um fofo mesmo. Que ela melhore. :)
    Vc ouvia calypso? Sério? :)
    Bj. Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Isabella!!!!!!!!! Tudo bem? Verdade, Rosberg é um fofolete **-**, ele é muito lindinho ♥♥♥ Parece que ela está melhor e tomare que esteja mesmo :)

      Menina, eu ERA A MAIOR CALYPSEIRA DO MUNDO!!!!!!!!! Sabia coreografia, imitava a Joelma, o povo pagava pau kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só faltava colocar uma peruca loira e ir aparecer na TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi como um forte temporal de repente sobre mim, perigoso e fatal, não tive como fugir ♫♫♫ Bjs!

      Excluir
  2. Óinnnnn.. que fofinho! Nico romântico *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade menina, tão bonitinho eles dois juntos *-* ela é a única mulher de piloto que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que bom que ela está melhor,vai fazer muito bem pro Nico ficar esse tempo em casa.
    Ele sempre foi fofo,mas agora que será pai,está conseguindo se superar S2 S2 S2
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Verdade viu, ele estava ruinzinha, é bom saber que ela está melhor *-*, com certeza e que ele coloque essa cabeça no lugar e ande mais rápido!

      Verdade, imagina quando a mini baby nascer! *-* vai ser uma fofura *-* bjs!

      Excluir