quinta-feira, 9 de abril de 2015

HORNER AFIRMA QUE VIU EM VETTEL UMA "PESSOA FELIZ" DEPOIS DO GP DA MALÁSIA

O amor entre RED BULL e SEBASTIAN VETTEL não acaba! Mas não sei se isso é bom ou ruim...... CHRISTIAN HORNER afirmou que ele viu em Vettel uma "pessoa feliz" depois do GP da Malásia.

Além disso, Horner afirma que o alemão mostrou o "clássico Vettel", a marca que segundo ele fez Vettel e a Red Bull levarem quatro campeonatos seguidos na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

The smile is back - Sebastian Vettel é uma pessoa feliz depois da sua vitória em Xangai

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER, SOBRE SEBASTIAN VETTEL: "SE VIU UMA PESSOA FELIZ DEPOIS DA CORRIDA EM SEPANG"

Apesar de que a equipe Red Bull não teve um fim de semana na Malásia de todo tranquilo, o chefe da equipe, Christian Horner, elogiou o seu antigo pupilo, Sebastian Vettel e lhe dedicou umas boas palavras. Horner, mais, está de acordo em que o feito de que a Ferrari venceu a Mercedes no último domingo foi bom para o esporte.

"Acredito que é algo que revitaliza o esporte. Não foi um bom dia para nós, mas sim foi para a Fórmula 1, pois a Ferrari pôde vencer a equipe dominante até agora, a Mercedes. Acredito que é estupendo ver Seb ganhar. Se mostrou como o clássico Sebastian, agachou a cabeça na primeira posição, cuidou dos pneus, administrou perfeitamente e conseguiu tirar proveiro da sua estratégia de duas paradas. Sem dúvida, a Ferrari mostrou que sabe administrar muito bem os pneus apesar das altas temperaturas. Enquanto ao pessoal, estou encantado por ele. Parecia uma pessoa feliz", afirmou Christian Horner.

[...]

CHIRISTIAN HORNER DA RED BULL: A FERRARI DÁ PARA A SEBASTIAN VETTEL O "SENTIMENTO" CERTO

[...]

"Ele obviamente tem o sentimento que ele precisa do carro que a Ferrari está fornecendo para ele", disse Horner. "Ele tem um bom sentimento pela dirigibilidade, ele é muito bom para cuidar dos pneus e no que ele é frequentemente imbatível". 

Horner descreveu a pilotagem em Sepang como "clássico Vettel" e disse que ele estava feliz de ver o seu empregado de longa data suceder de novo ainda se fosse com um rival.

"De uma nota pessoal, é fantástico para ele". Horner adicionou. "foi um clássico Sebastian Vettel. Eu pensei que ele pilotou brilhantemente. Ele fez os pneus trabalharem em uma estratégia diferente. E quando Sebastian está na liderança, nós vimos muitas vezes do que ele é capaz".

[...]

Red Bull e Vettel são uma família sim, mas esses elogios toda hora estão começando a me irritar. A sensação que eu tenho é que parece que os pilotos da Red Bull são um lixo e que Vettel foi o único que prestou. Vettel é um dos melhores, claro, sem dúvidas, torço para ele por isso, mas eu acho que a Red Bull deveria dar mais atenção para os seus pilotos, principalmente para o DANIIL. Naquele site da Red Bull só tem coisas com o Ricciardo! Minha gente, o Daniil existe não, é? Ele é indigente ou algo do tipo? Se eles não queriam ele na equipe, porque colocaram então? Ah eu estou revoltada u-u

E estou avisando, eu não aturo safadeza nesse fim de semana não! Se esses carros derem pipino, segurem a titia Bruna aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o sorrisão lindo ♥♥♥♥♥






Um comentário: