domingo, 19 de abril de 2015

HAMILTON NEGA PEDIR STATUS DE NÚMERO 1 NA MERDEDES....

Ai minha gente, porque as pessoas tem que colocar as outras pessoas no meio que não tem nada a ver? Pois bem, LEWIS HAMILTON, o cara a ser batido dentro das pistas, até agora não renovou o seu contrato com a Mercedes. E as especulações são muitas de que até agora ele não assinou o contrato. A mais recente é que Hamilton teria pedido um status de número 1 dentro da equipe Mercedes, o que a Mercedes negou.

Mas, Lewis Hamilton negou isso e disse que diferente de VETTEL e ALONSO que tem uma cláusula no contrato em que eles tem que ser o piloto número 1, ele não precisa disso....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Adeus mundo! - Lewis Hamilton afirma que ele não pediu status de número 1 dentro da Mercedes

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NEGA PEDIR POR STATUS DE NÚMERO 1 NA MERCEDES

Toto Wolff também nega que o campeão mundial solicitou faturamento superior

Lewis Hamilton fortemente descartou as sugestões que ele quer uma cláusula no seu contrato declarando que ele é o piloto número 1 da Mercedes.

Lewis Hamilton negou pedir por status de número 1 na Mercedes - uma luxúria em que ele acredita que ambos Fernando Alonso e Sebastian Vettel escreveram nos seus contratos.

Apesar de concordar para os termos de extensão de contrato no último mês com a Mercedes, Hamilton está ainda para colocar a caneta no papel sobre um novo negócio com as Flechas de Prata, alertando a especulação que as duas partes podem ter batido em um impasse depois que o campeão mundial pediu declaração de número 1 na frente do companheiro de equipe Nico Rosberg.

Mas Hamilton enfaticamente negou fazer tal pedido por tratamento preferencial - e por boa medida jogou com o que será interpretado como uma ironia para Vettel da Ferrari e o piloto da McLaren Alonso, o companheiro de equipe do inglês durante uma única temporada turbulenta em 2007.

"Eu nunca, nunca, nunca mesmo pedi por uma cláusula de número 1", Hamilton disse para o Sky Sports News. "Sebastian vai ter isso. Fernando sempre pede por isso. Eu nunca, nunca pedi por isso".

"Eu quero superar o cara, no seu melhor, próximo de mim e então eu saberei aonde eu fico. Nunca foi um caso de querer amarrar as mão de alguém atrás das costas e superá-lo e estar feliz com isso. Eu conheço muitas pessoas aqui seria felizes com isso, mas isso não sou eu".

O chefe de equipe Toto Wolff já descartou as afirmações que Hamilton pediu status de número 1, assegurando ao Sky Sports News em frente desse final de semana de GP do Bahrein: "Esse não é o caso - e ele não poderia pedir por isso na cláusula porque isso não é o que nós fazemos e eu acho que ele aprecia como nós administramos a equipe e damos aos dois pilotos status iguais".

"Está apto para os detalhes. Nós discutimos e negociamos por um longo tempo. Nós resolvemos os termos principais um par de meses já e é só um pouco de pingue-pongue entre os advogados. Esse é o processo normal".

Tendo em um estágio expressado que o negócio poderia ter sido concluído mesmo antes da nova temporada terminar, Wolff está agora esperando que eles vão em breve estar prontos para colocar o assunto de escanteio.

Ele adicionou: "Eu realmente desejaria resolver isso nos próximos dias ou semanas, sem colocar nós mesmos sob pressão porque isso é uma grande relação entre nós. Nós queremos vencer corridas e só colocar o contrato assinado dentro da gaveta".

Uma vez que o novo contrato de Hamilton está finalizado, então o britânico vai de novo ser companheiro de equipe de Rosberg em 2016, o alemão tendo assinado a sua própria extensão de vários anos no ano passado para permanecer na equipe anglo-germânica.

[...]

Wolff, no entanto, minimizou as sugestões que Hamilton agora obteve uma margem psicológica clara e ele apoiou Rosberg de começar a entregar performances de dias de corrida fortes de novo também.

O austríaco disse: "É difícil olhar dentro do cérebro. Eles são muito competitivos e nós vimos muitas (coisas) ruins com pilotos perdendo em um dia particular - nós vimos muitas (coisas) ruins de Lewis e nós vimos (coisas) ruins de Sebastian Vettel - e para ser honesto nós todos temos emoções e às vezes nós temos um dia melhor e ás vezes temos um dia ruim".

"Você está sempre sendo julgado no nosso ambiente rápido pela última corrida. Se ele tem uma boa corrida e supera Lewis no domingo não existe mais discussão sobre a sua performance. Ele teve um par de corridas em que não foram perfeitas, ele não venceu, mas ele não seria um vencedor de corrida de Fórmula 1 se ele não tivesse as forças de lutar de volta. Eu não tenho dúvida que nós veremos bons domingos de Nico também".


Quando vai ver domingo bom do Rosberg é uma incógnita, e uma incógnita também é saber como o Hamilton sabe que Vettel e Alonso tem essa tal cláusula no contrato. Minha gente, é cada coisa viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Senão me engano, Rosberg também não tem empresário e quando ele foi renovar com a Mercedes, não ficou essa novela mexicana aí não! Apesar de que o Nico é inteligente pacas né, mas mesmo assim não justifica. Tem alguma coisa que não se encaixa nesse quebra-cabeça. Mas logo vamos descobrir.....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cadê o contrato do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




6 comentários:

  1. vocês viram a comemoração do Hamilton? Ele fingiu que jogou a bola longe e está procurando ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É por essas declarações que eu não gosto desse cara! Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, tem umas declarações do Hamilton que só Jesus na causa ¬¬ Bjs!

      Excluir
  3. Do Alonso eu não duvido, viu kkkkkkkkkkkkkk Hamilton quer grana, fato. Com as Ferrari chegando e o Rosberg louco do jeito que tá, ele vai conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://instagram.com/p/1iOb9ZOuPI/

      Excluir
    2. Olá! Tudo bem? Eu duvido de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza, porque esse contrato está se arrastando desde o ano passado! Tem coisa mal contada aí........ eu li em um tablóide inglês que o Hamilton está esperando para ver como vai ser a Ferrari nesse ano para ir lá ano que vem........... será? Eu duvido de nada, depois do que o Sebastian fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! Essa foto do instagram é épica kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir