quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOTTAS AFIRMA QUE ELE FEZ "TODO O POSSÍVEL" PARA MANTER VETTEL ATRÁS DELE!

Parece que o GP do Bahrein foi a corrida dos FINLANDESES. Além de Kimi Raikkonen fazer uma corridaça em Sakhir, VALTTERI BOTTAS não deixou a desejar e também brilhou, ao segurar por 15 voltas Sebastian Vettel.

Bottas afirmou que ele fez de tudo para segurar Vettel e que foi uma disputa divertida. Ele também falou da freada brusca de Vettel para não acertar a sua traseira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bottas on fire - Valtteri Bottas segurou Sebastian Vettel 15 voltas atrás de si

REPORTAGEM

VALTTERI BOTTAS FEZ "TODAS AS COISAS POSSÍVEIS" PARA SEGURAR SEBASTIAN VETTEL NA BAÍA

Valtteri Bottas colocou todo o seu talento para manter Sebastian Vettel na baía no Bahrein depois de segurar o tetracampeão mundial por 15 voltas para assegurar a quarta posição.

O finlandês se qualificou em quinto e teve uma corrida quieta até o stint final quando Sebastian Vettel teve que parar para uma nova asa dianteira na volta 36. O alemão se juntou novamente atrás de Bottas e rapidamente pegou o piloto da Williams, mas foi incapaz de chegar perto o suficiente para uma ultrapassagem apesar de estar dentro da zona de DRS pela maior parte do stint.

A Williams caiu atrás da Ferrari na hierarquia nessa temporada e Bottas estava satisfeito de conseguir segurar Vettel.

"Eu acho que foi um resultado máximo do meu lado da garagem, nós podemos estar felizes com isso que nós conseguimos hoje", ele disse. "Nós estávamos próximos das Ferraris e Mercedes na performance de corrida comparada na China, em que é bom. Obviamente existe bastante trabalho para fazer, mas nós estamos no caminho certo".

Bottas admite que ele se preparou para uma batalha difícil quando ele viu o carro de Vettel surgindo atrás.

"Não foi fácil porque ele estava se aproximando realmente rápido. Eu sabia que seria realmente complicado; eles tinham muita performance. Eu só tentei fazer todas as coisas possíveis para manter ele atrás - tendo boas saídas, tendo certeza que em todas as curvas as linhas estão completamente corretas para tentar perturbá-lo, tentar conseguir melhores saídas do que ele e qualquer impulso que nós tínhamos disponíveis do motor foi importante para usar nos lugares certos".

Houve um momento próximo quando Vettel freou tarde e quase bateu na traseira de Botas, resgatando no último momento. Para Bottas, foi um caso de um dejavu.

"Eu acho que ele só freou um pouco tarde. Eu tive uma situação semelhante no ano passado com Kimi (Raikkonen), então poderia acontecer. Por sorte existe espaço para a esquerda, então ele poderia ir, mas obviamente foi realmente perto".

[...]


Bottas realmente fez um bom trabalho ao segurar o Vettel!!!!!!!!! E ele fez uma boca corrida! Ele ultimamente vinha sendo superado por Massa, senão me engano é a primeira vez que ele termina na frente de Massa...................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O sem pescoço da Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. É meu gente!! KKKKK' *-* (estou tentando encontrar minha última carta! kk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua propriedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo jeito localizou a sua carta, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou lá responder :) Bjs!

      Excluir