quarta-feira, 15 de abril de 2015

ENTENDAM A "ORDEM DE EQUIPE" ENTRE KVYAT E RICCIARDO!

NO GP DA CHINA no domingo passado, já houve alguma "polêmica" dentro da Red Bull. Daniel Ricciardo não teve uma boa largada e foi parar lá trás. Então eis que Ricciardo fica atrás do seu companheiro de equipe, DANIIL KVYAT e então a história começa.

O engenheiro de Daniil pediu para ele não segurar Ricciardo, pois ele estava em estratégia diferente. Mas o russo não respondeu uma palavra e estava se defendendo de Ricciardo, não querendo nem saber. Daniil estava defendendo a sua posição com unhas e dentes, até que Daniel conseguiu passar. Mas Ricciardo disse que ia ver essa relutância de Kvyat na reunião..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Mal começa o ano............  - Red Bull pediu para Kvyat abrir passagem para Ricciardo, mas o russo não deu moleza

REPORTAGEM

RICCIARDO SOBRE LUTA COM KVYAT: "NÓS VAMOS RESOLVER NA REUNIÃO"

Daniel Ricciardo fez luz da aparente relutância do seu companheiro de equipe de deixar ele passar no começo do GP da China e diz que ele e a equipe vão resolver isso durante a reunião. [...]

A corrida de Daniil Kvyat foi ainda pior. Tendo falhado de ir ao Q3 no sábado, o piloto russo começou da 12ª posição sobre os pneus médios e se encontrou na frente de Ricciardo na pista depois da largada ruim do australiano. Relutante de perder tanto tempo e com Daniel lutando para passar, Kvyat pareceu defender a sua posição justamente tão fortemente quando ele devia por qualquer outro competidor, apenas das instruções da sua equipe para não segurar Ricciardo.

Daniel eventualmente passou, enquanto o motor de Daniil estourou na volta 17. Falando depois, Daniel disse que ele se sentiu empacado pelo o seu companheiro de equipe, mas disse que "ele esperou meia hora" antes de pensar sobre o problema mais e disse:

"Eu tive uma pequena batalha com Daniil, eu não sei se eu fui otimista em tentar passar, nós estávamos em estratégias diferentes de corrida, mas nós vamos resolver na reunião".

[...]

Tendo apenas completado uma das três corridas de abertura, Kvyat disse:

"Esse fim de semana foi um pouco complicado, e não o final feliz que nós gostaríamos. Eu vi muita fumaça vindo da traseira do meu carro, eu não estou certo o que aconteceu, mas a equipe está investigando. Não é uma situação fácil, mas nós temos que ficar fortes, eu estou com a equipe e nós todos vamos trabalhar nisso juntos e nós vamos manter as nossas cabeças erguidas indo para o Bahrein".


Eu amei o que o Kvyat fez, porque assim ele mostra que não é trouxa para a Red Bull. O Ricciardo só passou porque o Kvyat não conseguiu dar um "x" no Ricciardo. Eu acho engraçado que desde o ano passado, sempre teve essas ordens de equipe idiotas da Red Bull. Parece que o Ricciardo sabe ultrapassar os outros carros e os seus companheiros de equipe não. É um caso.

Eu tenho medo no que se pode se tornar a temporada do Daniil nesse ano. Eu tenho medo que a equipe dê um pé na bunda dele, que comecem a falar mal dele, que queiram que ele vire escudeiro do Ricciardinho, ah, só Deus minha gente :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu galã *-* ♥♥♥♥




7 comentários:

  1. Não entendo, não quero entender e vou dar uma voadora em quem concorda! u-u Onde já se viu essa RBR querendo dar esse tipo de ordem pro Dad? Me poupem com essa palhaçada de desculpinhas pra deixar fulano passar. ¬¬

    Ah, só pra falar que ainda tô vivinha da silva, tive prova ontem, tenho amanhã kkkk e ai depois finalmente venho responder minhas cartas!
    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota futura advogada desse paizinho de meu Deus!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Pois é fillhota, esse povo acha que seu daddy é someone else, mas seu daddy tem personalidade!!!!!!!!!!!! Ele não vai deixar essas putarias acontecerem u-u

      Ok, eu vou esperar os seus livros aqui no blog, porque nem carta é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir
  2. Sacanagem o que está acontecendo com o Kvyat!
    Olha o que eu penso sobre essas ordens de equipe,eu nem posso comentar aqui,kkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sacanagem é pouco Dely! Esse povo está de brincadeira comigo! E hoje nos treinos???????????? Alguém me explica???????? Pelo amor de Deus? Revoltada até o extremo! Eu nem me aprofundo no assunto porque senão só sai palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Fala aí, Bruna? Beleza? kkkkkkk
    Eu odeio ordens de equipe, esse era o grande motivo pra odiar a Ferrari kkkk (ordens de equipe + tratamento que os brasileiros recebiam)
    Não sei se eu já falei isso antes, se eu já falei desculpa mas é a idade que me faz ficar repetindo e repetindo as mesmas histórias, eu comecei a torcer pela Red Bull justamente por conta da 'não ordem de equipe' que fez o Webber e o Vettel chegarem na última corrida em 2010 com chances de título. Naquela ocasião, todo mundo sabia que se eles tivessem pedido pro Webber passar o Seb, eles teriam mais chances de levar o título. Naquele ano eu passei a temporada toda torcendo igualmente pelos dois, admito que até um pouquinho mais pelo Mark (mas se me perguntar eu nego tudo), mas acabei terminando o ano caindo de amores pela Red Bull e pelo Sebastian ("I love you guys" *cry*)
    E hoje, é triste ver o que a Red Bull está fazendo com o Kvyat. Mas o lado bom é que ele já está mostrando pro povo que ele tem personalidade. Ninguém esperaria que alguém de 20 anos, estreante na RBR, negaria ordens de equipe para a Vossa Majestade Ricciardo Estrela.
    Eu não consigo entender mais essas corridas, é um pouco do que o Lewis falou, é uma corrida, você tem que correr e ultrapassar, não dá pra querer ficar atrás em segundo lugar ou choramingando ordens de equipe.
    Não dá pra entender esse povo, ainda querem três carros por equipe, se for pra ser assim é melhor usar um carro só

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala JENNIFER STAR, agora oficial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem? Pois é, e foi as ordens de equipe que me fez odiar Fernando Alonso e fez eu parar de torcer para ele! Aquilo foi ridículo e independentemente de quem quer que seja, odeio jogos de equipe! Sebastian antes que ficava com graça, igual na Malásia em 2013 quando ele pediu para tirar o Webber da frente.......... queria esganar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      VOSSA MAJESTADE RICCIARDO ESTRELA LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta, morta, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, Kvy teve personalidade e como eu sempre falo, ele pode ter cara de tchongo, mas não mexem com o meu marido não! Se eu falar para ele fo povo da Argélia do VK ele tinha matado todos eles kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas falando sério, é realmente deprimente essa situação do Kvyat na Red Bull. Não sei o que aconteceu com ele hoje nos treinos, vou tentar descobrir, mas nem para o Q2 ele foi............... isso desanima qualquer um. É muito triste ver isso acontecer :(

      O Ricciardo estrela só passa os outros, menos os companheiros de equipe ¬¬ Bjs!

      Excluir