quarta-feira, 15 de abril de 2015

LEWIS HAMILTON DETONA NICO ROSBERG: "EU QUERO SEMPRE VENCER. ESSA É A GRANDE DIFERENÇA ENTRE NÓS"

XI................ Quando tudo parecia que estava numa boa, veio LEWIS HAMILTON e colocou lenha na fogueira. O inglês afirmou que Nico Rosberg em nenhum momento veio para cima dele e que ele sempre quer vencer, diferente de Rosberg.

Hamilton afirmou que se ele estivesse em segundo ou terceiro, impulsionaria o máximo para vencer e que isso é "correr". Isso veio em resposta das declarações de Rosberg logo após a vitória de Hamilton na China em que ele disse que Hamilton estava lento propositalmente para jogar ele para Sebastian Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

I am a racer, man! - Lewis Hamilton detona Nico Rosberg, esquentando ainda mais a rivalidade entre os dois

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ACUSA NICO ROSBERG DE NÃO TENTAR VENCER

"Essa é a diferença entre nós. Eu quero vencer sempre", diz Hamilton; a batalha para ser resumida no Bahrein nessa semana

Lewis Hamilton reabriu as suas guerras de palavras com Nico Rosberg por acusar o seu companheiro de equipe da Mercedes de falhar de tentar vencer o GP da China de domingo.

Rosberg virou para o vitorioso Hamilton depois da corrida por afirmar que o inglês tinha deliberadamente comprometido o seu segundo lugar por pilotar "desnecessariamente devagar" e empurrando ele para Sebastian Vettel.

Mas de acordo com Hamilton, falando depois de uma reunião da Mercedes em que Rosberg descreveu como entregando uma "crítica construtiva", o maior problema do alemão foi a sua falha de desafiar pela vitória.

"Nico não tentou", disse Hamilton. "Eles disseram que talvez ele estava justamente confortável em segundo e eu disse 'Bem, essa é a diferença entre nós. Eu quero vencer sempre' ".

"Eu teria feito tudo para passar ou pelo menos ter impulsionado por três voltas se eu pudesse".

Embora Rosberg explicou que ele planejou atacar no fim da corrida, a sua postura contrastou com a atitude de Hamilton durante o GP da Itália em setembro passado quando o inglês redondamente ignorou os conselhos da sua equipe para recuar e pressionou Rosberg para um erro que custou a corrida em seguida.

"Se você dá um passo para trás, isso é esporte a motor, cara. Corrida. Não leve embora a diversão de correr. É corrida", continuou um impressionado Hamilton.

"Se eu estivesse em segundo ou terceiro, eu teria feito tudo. Eu não teria sentado dois segundos para fazer isso no fim do stint".

"Com certeza você quer chegar no final do stint, mas se eu pensasse que eu tinha mais performance, eu teria tentado passar, porque essa é a melhor parte".

[...]

"Ele não era rápido o suficiente", Hamilton disse para o The Guardian. "Isso é Fórmula 1. Eu cresci assistindo o esporte. Você quer ver ultrapassagem. Você quer ver uma batalha. E agora que eu estou no esporte, você não quer ser tão controlado. Você não quer recuar para salvar o pneu".

"Eu quero que o cara fique na minha cola se ele tem a performance, bem na minha cola e colocando pressão em mim. E se eu não posso defender, você perde. Como no Bahrein, eu não era rápido o suficiente e eu fiz tudo o que eu podia para ficar na frente. E essa foi a maior corrida de sempre".

[...]

"Sempre disse que ele (Rosberg) é muito forte mentalmente, mas acredito que esse ano eu sou um pouco mais", declarou Hamilton [...]


Aqui tem uma reportagem semelhante, mas as declarações de Hamilton estão na íntegra e estão mais bombásticas. Vamos lá:

Se liga mano! - Lewis Hamilton afirma que Rosberg não tentou vencer o GP da China

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE O COMPANHEIRO DE EQUIPE DA MERCEDES NICO ROSBERG PARE DE LAMENTAR E TENTAR MAIS ARDUAMENTE DEPOIS DA DISCUSSÃO DO GP DA CHINA

O britânico descarta conversas de paz com o companheiro de equipe da Mercedes e diz para o alemão para endurecer para o Bahrein nesse final de semana

[...]

No passado quando esses dois estavam se estranhando, a Mercedes tentou deixar as coisas mais suaves, sentando com ambos para discussões para clarear o ar. Dessa vez, no entanto, Hamilton não vê razão para fazer isso. Nas suas palavras: "Eu não sei o que existe para falar, cara".

O atual campeão, um piloto de coração - indiscutivelmente o melhor da sua geração - então começou a apaixonadamente defender a sua posição, implorando para Rosberg ser verdadeiro com o espírito da Fórmula 1.

"Eu cresci assistindo o esporte. Você quer ver ultrapassagem, você quer ver uma batalha", Hamilton, de 30 anos, disse. "E agora no esporte você não quer ser tão controlado. Você não quer recuar para salvar os pneus".

"Eu quero que o carro fique na minha cola se ele tem a performance para estar na minha cola e colocar pressão em mim. E se você não pode defender, você perde, como eu fiz no Bahrein no ano passado. Eu não era rápido o suficiente e eu fiz tudo o que eu podia para ficar na frente. E essa foi a maior corrida de sempre. Se nós pudéssemos ter aquilo aqui, eu não acho que sim".

"Eu quero correr, cara. Isso é esporte a motor. Correr. Não leve embora a diversão de correr. Se eu estivesse em segundo ou terceiro, eu teria feito tudo. Eu não sentaria dois segundos para fazer isso no final do stint. Se eu pensasse que eu tinha mais performance, eu teria tentado passar, porque essa é a melhor parte".

[...]

Perguntado se ele tinha alguma compaixão pela posição de Rosberg, Hamilton respondeu: "Eu estaria muito surpreso se qualquer atleta dissesse que eles tinham compaixão com as opiniões das pessoas".

"Eu sempre tento, em todas as caminhadas da vida, de me colocar nessa posição. Mas eu só disse para os caras, se eu estivesse em segundo e eu tivesse a performance que eu tinha hoje, eu teria impulsionado para estar o mais próximo tanto quanto possível e passando. Isso é correr. Nico não tentou. Eles disseram que talvez ele estava justamente confortável em segundo e eu disse, bem, essa é a diferença entre nós. No ano passado, se eu tivesse perdido para ele e eu chegasse em segundo, eu sairia e começaria do zero e tentaria ser melhor na próxima vez. Isso é como eu abordo isso. Pessoas diferentes fazer isso de maneiras diferentes".

[...]


Eu sabia que o Hamilton iria falar alguma coisa! E detonou o Nico bonito! Acho que o Rosberg deve ter se arrependido de ter falado aquilo, porque ele agora está sendo bombardeado por todos os lados. O que o Hamilton disse não deixa de ser verdade, porque nesse ano o Rosberg nem ameaçou ele, nem um segundo. Parece que ser vice e virar escudeiro da vida está bom. Não é assim gente.

Hamilton detona geral a pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não é só vocês que eu detono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Infelizmente o que o Hamilton disse e verdade. :(
    Eu lembro do GP da Itália, meu primeiro, eu já gostava do Rosberg :) lembro do erro também. :\
    Bjs Bruna.
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Pois é menina, o Rosberg tem que reagir, porque senão a Mercedes vai fazer ele de escudeiro para que a Ferrari não chegue neles...............

      Sério, seu primeiro GP foi da Itália? Legal! Foi bem legal aquela corrida, o Massa indo pro pódio e tudo!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Concordo! O pior é que ele não se arrependeu. Até agora eu não entendi por que aquele piti no meio de todo mundo? Por que não esperou a reunião? Aquilo foi feio! Agora ele falou que a resposta vai vir na pista...... aiaiai kkkkkkkkkkkk
    Menina, a minha irmã mais nova amou o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vcs mesmo
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Miss Hamilton!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem? Pois é menina, não se arrependeu mesmo, porque ele disse na quinta-feira que ele faria tudo de novo! Ele está meio louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E o pior: Hoje ele ficou em 3º, atrás do Hamilton e Vettel!!!!!!!!! ¬¬

      Sério? ela gostou do Kvyat? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o poder do russo minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fala para ele que ele é meu marido hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir