domingo, 5 de abril de 2015

BERGER E IVAN CAPELLI DEFENDEM VETTEL DAS CRÍTICAS DE BERNIE ECCLESTONE!!!!!!!!!!!!!!!

POIS É minha gente, tem um ditado que diz "mexe com quem está quieto" e você vai ver o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, titio gagá e que ama BINGO PARA GANHAR DINHEIRO TITIO BERNIE disse que Hamilton é o melhor campeão que a Fórmula 1 já teve porque ele promove a bagaça. Mas ao invés de ficar só nisso, ele teve que dizer que o Vettel é tapado demais e que deveria fazer o que o Hamilton faz. Como resultado, Gerhard Berger e Ivan Capelli saíram em defesa do alemão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Adeus recalque alheio - Sebastian Vettel é defendido por Berger e pelo organizador do GP da Itália

REPORTAGEM

VETTEL, NÃO HAMILTON MELHOR PARA A FÓRMULA 1 - CAPELLI

Outra figura revidou as afirmações de Bernie Ecclestone que Lewis Hamilton é um melhor campeão mundial do que Sebastian Vettel.

[...]

E agora Ivan Capelli, outro ex-piloto que agora lidera o corpo de organização para o GP da Itália, também defendeu a contribuição de Vettel para o esporte.

"Eu não concordo com Bernie quando ele diz que Hamilton é melhor para o esporte", o italiano, pronto para negociar com Ecclestone sobre o futuro de Monza no calendário, disse para o La Gazzetta dello Sport.

"Andando ao redor com brincos ou medalhões de rapper ao redor do seu pescoço não tem efeito sobre mim. Mas no domingo eu vi Vettel se alegrar como uma criança apesar de já ter quatro títulos no seu bolso".

"Isso é o que traz as pessoas para a pista", disse Capelli. "Depois da sua vitória, os pedidos por bilhetes aumentaram significantemente".

[...]

BERGER: ECCLESTONE ERRADO DE ATACAR VETTEL

Gerhard Berger rebateu Bernie Ecclestone, seguindo as críticas do supremo da Fórmula 1 do tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

[...]

O ex-piloto de Fórmula 1 e vencedor de corridas Berger, que foi o chefe de equipe de Vettel na Toro Rosso sete anos atrás, acredita que ele não deveria ser criticado por viver um estilo de vida de perfil baixo com a sua família na Suíça.

"Eu não entendo Bernie", Berger disse para o Sport Bild.

"Ele quer que os seus pilotos corram selvagemente para o Reeperbahn?", se referiu Berger para o famoso distrito da luz vermelha em Hamburgo.

"No domingo, Vettel pisou no único tapete vermelho que importa - como o vencedor da corrida".


LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí meu povo, mexe com quem está quieto, mexe, se ferra, se ferra, se ferra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu assino em embaixo e não acrescento nada!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ê, Seb, homem amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Adoro quanto tiram na cara do Bernie kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, dani do céu ri alto agora kkkkkkkkkkkkkkkkk, internação já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu adoro o jeito do Seb, não quero que ele mude nada não, só queria que ele mostrasse a Emily *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Dani, que mostre uma foto só e eu falo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma só foto e eu posso ficar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir