quinta-feira, 16 de abril de 2015

NIKI LAUDA DETONA ALONSO: "EGOCÊNTRICO, SOMBRIO E AMUADO"

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, faz um tempinho que saiu essa reportagem, mas eu não tive tempo de postar, então estou postando agora! Minha gente, NIKI LAUDA simplesmente detonou Fernando Alonso, chamando o espanhol de sombrio, egocêntrico e amuado.

Lauda afirma que Alonso não consegue manter a moral dentro de uma equipe porque ele só sabe criticar e que ele mesmo se empurrou para a beira do precipício.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!

Choronso, Malonso e Teflonso, Lauda chamou Alonso de mais ou menos isso aí.....................

REPORTAGEM

"EGOCÊNTRICO" ALONSO ERA RUIM PARA A FERRARI - LAUDA

Fernando Alonso era ruim para a equipe da Ferrari porque ele era tão egocêntrico e crítico, de acordo com o tricampeão mundial Niki Lauda.

O piloto espanhol deixou a Ferrari no fim do ano passado depois de cinco temporadas durante em que ele terminou vice-campeão três vezes antes de enfrentar a sua pior campanha com a equipe em 2014, quando ele ficou em sexto na classificação com só dois pódios.

[...]

Lauda, um presidente não-executivo na equipe Mercedes, diz que Vettel é exatamente o que a Ferrari precisava, rotulando Alonso como "sombrio".

"Alonso é egocêntrico, sombrio e amuado", Lauda disse para o jornal Repubblica.

"Ele também é muito negativo. No ano passado bem depois que as corridas terminaram ele começou a criticar: isso não funciona, existe um problema lá, essa é a razão que ele não está vencendo".

"Como você pode manter a moral de uma equipe para cima se o piloto só diz coisas ruins? Todo mundo sabe disso: Se você está correndo pela Itália, essa é uma atitude que você não pode conceder".

"Talvez em algum lugar eles possam ignorar a crítica, mas não em Maranello e ao seu redor. Vettel é ensolarado, Alonso é escuro".

"Ele fez a decisão errada. Ele empurrou ele mesmo para dentro do abismo".
 

Se eu defender o Alonso, estou sendo hipócrita e se eu criticar o Lauda, estou sendo mais hipócrita ainda. Eu falo nada. Mas eu sei que Alonso não desce e nem sobe na garganta de Lauda e que o Vettel é o contrário. É o tipo de declaração que coloca fogo entre a troca de farpas entre Alonsistas e Vetteletes (é assim que fala, minha gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). O que me irrita é que ultimamente quando alguém vai xingar o Alonso, colocam o nome do Vettel no meio, daí que ficam com raiva dele mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

FALO NADA PARA VOCÊ LAUDA, FALO NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK








3 comentários:

  1. Olha a cara do Alonso, LAUGHING OUT LOUD, MORTA, GOODBYE WORLD I'M GOING KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gosto disso. O Seb nem comenta nada do Alonso. E nem deve. Que cada um siga seu caminho. E viva com as escolhas que fez. Forza Seb! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Dani! Ficam criticando o Alonso e enfiando o nome do Sebastian no meio, eu detesto isso ¬¬ Bjs!

      Excluir