segunda-feira, 27 de abril de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE É "ARTIFICIAL" SEPARAR AS ESTRATÉGIAS DA MERCEDES!

NICO ROSBERG não vê com bons olhos a história da Mercedes fazer estratégia diferente para os seus pilotos. Isso porque a Mercedes tem uma regra: O piloto que está na frente sempre tem prioridade em relação ao piloto que está atrás. Mas parece que isso agrada Rosberg.

Segundo o alemão, seria "artificial" separar as estratégias dele e de Hamilton, temendo que isso atrapalhe a sua briga com Hamilton.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Artificial" - Nico Rosberg afirma que ele acha "artificial" a Mercedes dividir a estratégia entre ele e Hamilton

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE A DIVISÃO DAS ESTRATÉGIAS DA MERCEDES "ARTIFICIAL"

Nico Rosberg diz que ele está preocupado sobre como as divisões de estratégias da sua equipe Mercedes poderia impactar a sua batalha pelo título com Lewis Hamilton.

Até agora a equipe tentou ser justa com ambos os pilotos por geralmente correrem perto de estratégias idênticas, mas, depois de perder para a Ferrari na Malásia, o chefe de equipe Toto Wolff admite que era hora para repensar.

Rosberg, que perdeu para Hamilton para a pole na China, disse que enquanto isso poderia funcionar para ambas as maneiras, ele preferiria que isso não acontecesse.

"No ano passado eu era o cara na frente na Hungria e eu acabei tento uma estratégia um pouco pior", ele disse.

"Você faz isso porque as estratégias são realmente próximas e você não está certo em qual estratégia é a melhor".

"Definitivamente eu não gosto disso pessoalmente, porque é uma adição artificial para a nossa luta, não é uma luta justa depois disso para um ou para outro. Então eu não gosto disso".

"Mas esse é o jeito que é, nós estamos correndo pela Mercedes e na primeira instância nós precisamos vencer pela Mercedes".

"Sempre que eles precisem fazer isso, eles vão fazer isso e está claro para nós, então nós aceitamos isso para ter certeza que nós vamos ganhar".

"Na Malásia nós teríamos tido uma melhor chance de vencer se nós dividíssemos as estratégias, definitivamente, porque eu estava completamente comprometido por aquela estratégia. Isso é só um exemplo da onde você precisa dividir estratégias como uma equipe".

Perguntado pelas suas opiniões, Hamilton disse: "Eu não tenho nenhuma preocupação ainda. Por fim o carro na frente pega a melhor estratégia, então eu me coloco na melhor posição para isso, esperançosamente".


Ah, esse negócio de estratégia é esquisito na Mercedes. Eu acho que eles fazem tudo por debaixo dos panos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles só não querem falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em questão disso, eu acho que o Hamilton vai se beneficiar mais, já que ele está na frente...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete no Kart! *-*



3 comentários:

  1. Gente, tô tão gorda que tô parecendo a dona Redonda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou vendo onde isso vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou ter que apelar para as forças divinas,simpatias que seja,a coisa tá ficando difícil para o #TEAMBRITNEYBARBIE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, apele mesmo, vamos orar, porque senão a reputação do #TEAMBRITNEYBARBIE vai pro ralo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão achar que a gente zicou ele e vamos ser linchadas kkkkkkkkkkkkk.

      Mas quem sabe nessa parada Nicolete dá a volta por cima! Vettel por exemplo sempre foi melhor depois do summer break *-* bjs!

      Excluir