sábado, 18 de abril de 2015

VETTEL DARIA AS "BOAS-VINDAS" SE A DUPLA DA MERCEDES SE ESTRANHAREM NA PISTA

E NO MEIO desse barraco generalizado na Mercedes, SEBASTIAN VETTEL pode ver uma oportunidade de conseguir alguma coisa se a dupla da Flecha de Prata se enroscarem por aí.

Vettel também disse que a dupla já é "grande o suficiente" para resolverem os seus problemas e ele não quis aprofundar no assunto porque ele não tem nada a ver com isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O que vier está valendo - Sebastian Vettel daria boas-vindas se a dupla da Mercedes se encontrassem por aí

REPORTAGEM

VETTEL DARIA AS "BOAS-VINDAS" PARA A BATIDA DA DUPLA DA MERCEDES NA PISTA

Sebastian Vettel da Ferrari diz que é "irrelevante" para ele se os pilotos da Mercedes estão em guerra, mas disse que ele daria boas-vindas se eles colidirem na pista se o duelo fervente deles transbordarem.

Falando em frente do GP do Bahrein, aonde Lewis Hamilton e Nico Rosberg batalharam roda com roda no ano passado, Vettel disse que ele não estava interessado se eles estavam se dando bem pessoalmente ou não.

"Para nós é irrelevante", ele disse. "Nós precisamos cuidar de nós mesmos. Se eles tirarem um ao outro (da pista), todo mundo se beneficia, não apenas nós, seria bem-vindo. Igualmente nós não esperamos isso".

Vettel adicionou que ele não estava interessado em colocar fogo entre eles por falar sobre isso durante e sessão de imprensa na quinta-feira.

"No geral eu não sou político, então eu não estou interessado em alimentar (a imprensa) nessa frente, eu nunca estive", ele disse.

"Ambos os dois são profissionais o suficiente para lidarem com a situação, apesar de que eu posso ver que é muito interessante para (a imprensa) impulsionar essa situação!".

METAS AMBICIOSAS DE PEGAR A MERCEDES

Sobre a matéria das suas próprias chances nesse final de semana de corrida, Vettel disse: "A ambição está lá para alcançar a Mercedes, mesmo se nesse estágio é muito ambicioso".

"Com certeza, essa é a meta para mim mesmo e para a equipe inteira".



Bem, pelo menos hoje Vettel não esperou pela dupla da Mercedes se encontrarem por aí e emplacou o segundo melhor tempo da qualificação!!!!!!! Eita alemão arretado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que amanhã o término seja no lugar mais alto do pódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/vettel-would-welcome-mercedes-duo-clashing-on-track/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente sou safadinha não, mas o Vettel tem umas pernas que eu vou te contar viu.......... *-*

16 comentários:

  1. Vai Vettel!!!!!!!!!!!!

    #GOSEBGO #INAVETTELSTYLE!

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Bruna! Tudo bem?
    Eu espero que amanhã tenhamos um pódio com Sebastian em primeiro, Kimi em segundo e Nico em terceiro (nada pessoal, Lewis, mas é só pra dar uma agitada no campeonato kkkkkkk)
    Eu realmente não acredito que a intenção do Hamilton tenha sido jogar o Nico pro Sebastian, mas também se essa foi a intenção, isso não muda nada, é uma corrida, o Nico deveria se preocupar com o Hamilton, não com a Ferrari. Eu não entendo esse cidadão, eu acho que estou um pouco chateada com ele :(
    Eu só faço as pazes com ele quando ele superar o Lewis kkkkk Espero que isso seja uma motivação, Nico.
    Mas o Seb é que está certo em não querer se meter nessa história, vai que sobra pra ele? kkkkkk

    Sobre o outro comentário, eu realmente não entendi o que aconteceu com o Kvy no treino hoje, mas tenho certeza que a culpa foi de alguma parada do carro que a gente vai descobrir mais tarde... A Red Bull só tá melhor que a McLaren (e a McLaren tem motivos pra ter esses problemas, a Red Bull parece que só regride)
    Sobre odiar jogo de equipe... Somos duas! kkkkkkk Isso também tem um destaque na minha listinha sobre motivos pra não gostar do Fernando kkkk

    Espero que amanhã seja uma grande corrida, já estou ansiosa por isso kkkkk
    Amanhã teremos outra vitória? Liga sua bola de cristal automática aí e me conta tudo kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!! Estou bem sim, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkk, vamos tocando a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que pena que ontem não tivemos pódio :( mas pelo menos Kimi foi segundo!! E se tivesse uma volta a mais, ele teria ganhado porque as Mercedes estavam com problemas de freios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bottas segurou Vettel bonito!!!!!!!

      Nico só Jesus na causa, quando a gente acha que ele vai, ele volta :( só Deus :(

      Bem, parece que deu pito no sistema de energia do carro do Kvyat, por isso ele não foi para o Q2 :( mas graças a Deus ontem ele fez uma excelente corrida e chegou em 9º! Ele ama o 9º lugar!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, Bruna Dinah é a maior vergonha da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Fala Bruna! Menina esse mimi ta me dando nos nervos! Kkkkkkk !Mas eu torço pro Hamilton! A Nicolete fica dando piti! O que é muito engraçado! Eu morro de rir com a.zueira que fazem com ele.Mas me fala tu ta torcendo pro Vettel ne? Bom ele pod botar fogo no campeonato esse ano,por que ele ta na cola do Hamilton.Meu gato que se cuide.É assim que eu chamo ele. Menina me diz umacoisa,Tua familia nanão implica contigo não?Por que aki em casa todo mundo me critica por eu gostar de fórmula 1.Amanhã nem vou assistir ,que eles ficam me perguntando ,o que aquilo ,o que isso!Acho que vou pegar umas aulas contigo!!! Bjs, Geane, daqui de São Luís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane!!!!!!!!!! Tudo bem? KKKKKKKKkkkkkkk, eu só dou risada com esses barracos, porque a resposta do outro é sempre bombástica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nico falou, Hamilton foi lá e respondeu, depois foi o Nico e por aí vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então você é Hamilton karatê kid! Tá feliz então muié! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim sim, eu torço pro Vettel desde 2010, desde no final do campeonato em Abu Dhabi! Sou Tettel forever ♥♥♥ Mas do mesmo modo eu gosto do Kvyat, meu russinho magrelinho que eu amo *-* kkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, implicar implica, mas eu não ligo! Quero nem saber, na hora da corrida não gosto de ninguém me enchendo o meu saco! Eu até tenho uma TV no meu quarto para ver kkkkkkkkkkkk. Eu gosto de F1 desde menina, eu via com o meu pai, então meio que eles sabem que eu sou doida por F-1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério? Mas que chato, Fórmula 1 é tão legal :( Mas faz tempo que você gosta de F-1? Bjs!!!!!!!!

      Excluir
  4. Eu só vou comentar aqui pra dizer que também já tinha reparado nessas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ok foco no assunto,torço mais que nunca por ele amanhã,pra cima do Lewis Seb,já que o Nico não vai kkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm! Ele é todo lindo né gente?

      Excluir
    2. Com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo trabalhado na chiqueza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o difícil é manter o foco kkkkkkkkkkkk. Que pena que ontem não deu, mas vamos lá que uma hora ganhamos de novo #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  5. Que pernas, que braços, que olhos, que tudo *-* #assanhada
    Menina, to sentindo que o Seb tem chance amanhã.. vai se preparando que você vai ter que cantar a musiquinha lá do Habib.. kkkk...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, a boca, o cabelo... são tantos atributos que se a gente for citar todos não cabe no comentário.... kkkkkkkk *-*
      Dani - SC

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meninas, a gente somos assanhadinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas assanhadas comportadas u-u

      Mais de tudo, o que mais me chama a atenção no Sebastian é a boca e o olho. Aqueles olhos dele fala por ele! Aquele olho azul e grande *-* além disso, ele é uma excelente pessoa e piloto ♥♥♥ bjs!

      Excluir
    3. Tettel é tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que pena, não pude cantar a música do habib :( mas tudo bem, 5º lugar não é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Não deu dessa vez,mas na Espanha voltamos com tudo! Forza Seb! 3 semanas sem F1 vou surtar!!!!!! Bjs

      Excluir
    5. Com certeza Dani!!!!!!!!!! Voltamos com tudo!!!!!!!!!!!!! Eu também detesto esse recesso, mas por um lado é bom porque eu consigo traduzir tudo o que eu preciso traduzir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir