sexta-feira, 10 de abril de 2015

SEBASTIAN VETTEL MANTEM OS PÉS NO CHÃO PARA O GP DA CHINA

O MUSO DESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS, o príncipe, o gringo lindo, loiro, louco, o anjinho, o Bila Bilu, o Tettel, SEBASTIAN VETTEL afirmou ontem na coletiva de imprensa que ele e a Ferrari tem que ser realistas para o GP da China.

Segundo Vettel, a Ferrari tem como meta provar que a sua performance na Malásia não foi um fogo de palha e que a Super Ferrada é a segunda força na Fórmula 1. Além disso, Vettel está contente por estar perto da marca de vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1, mas que ele não acha justo por conta de que atualmente tem mais corridas do que antigamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

See the reality - Sebastian Vettel se mantem com os pés no chão para o GP da China

REPORTAGEM

GP DA CHINA: VETTEL ACALMA AS EXPECTATIVAS ENQUANTO ELE FICA PERTO DE SENNA

 Apesar de vencer na Malásia da última vez, Sebastian Vettel insiste que a meta atual da Ferrari permanece de confirmar o seu potencial como a ameaça principal para a campeã mundial Mercedes na China   

Sebastian Vettel admite que será especial igualar a façanha de 41 vitórias do falecido Ayrton Senna, mas parou curto de esperar a honra de chegar para esse final de semana de corrida na China.

O alemão passou para dentro de uma vitória de Senna com o seu sucesso inesperado na Malásia duas semanas atrás, mas reconhece que "um par circunstâncias chegando juntas" ajudou a derrotas os pilotos da Mercedes 15 dias atrás depois que Lewis Hamilton e Nico Rosberg foram embora com a corrida de abertura na Austrália.

Enquanto a Ferrari parece ter se estabelecido como a rival principal da Mercedes depois de duas corridas em 2015, Vettel recusou de ser levado embora com expectativas de mais vitórias no começo dessa temporada, preferindo ver a Scuderia confirmar o seu potencial antes de prever. "Eu acho que nós somos realistas sobre aonde nós estamos e o que nós queremos conquistar", ele notou sobre a véspera dos treinos livres no circuito internacional de Xangai, "As metas não mudaram realmente. Obviamente, foi uma grande vitória que nós tivemos na Malásia - legal para nós como uma equipe e, especialmente para mim mesmo, um dia muito emocionante (como foi) a minha primeira vitória pela Ferrari. Então, voltar para a fábrica e ver todas as pessoas lá foi muito especial. A equipe não vencia por muito tempo, então eu acho que eles curtiram o fato que eles tinham alguma coisa para celebrar".

"Mas, como eu disse, pelas próximas corridas, nada mudou. Nós queremos confirmar que nós temos um equipamento forte, um carro forte, e ter certeza que nós ficaremos na frente das pessoas que nós ficamos na frente nas últimas duas corridas, mas sabendo que a Mercedes está em uma posição muito, muito forte".

Apesar disso, o alemão insiste que o seu sucesso em Sepang não foi inteiramente por conta de sorte.

"Eu acho (que a nossa performance) foi de verdade duas semanas atrás", ele afirmou, "eu não acho que a Mercedes recuou ou alguém mais, então foi legal para nós nos sentirmos tão competitivos - mas também eu acho que houve um par de circunstâncias chegando juntas".

"No começo da temporada, as coisas podem estar para cima e para baixo e nós queremos ter certeza que existe muito mais de "altos" e nem tantos "baixos", mas é normal que existam corridas aonde você está mais competitivo do que as outras. Como eu disse, nós administramos de fazer um trabalho muito bom na Malásia mas, para aqui e nas próximas corridas, nós temos que ser realísticos sobre o que nós podemos conseguir".

"Eu acho que nós temos um entendimento decente (da onde a Ferrari está), mas a meta é confirmar o fato que nós estávamos muito perto dos carros top na Austrália, lutando com a Williams pelo pódio. Obviamente, em Sepang duas semanas atrás, nós estávamos muito, muito próximos, próximos o suficiente para vencer, mas nós queremos nos estabelecer como a equipe bem atrás da Mercedes e que significa que nós ficamos na frente de equipes fortes como a Williams, Red Bull - não só por uma ou duas corridas mas, idealmente, pela temporada inteira. Uma vez que nós confirmamos isso, a meta é ter certeza que a distância fica mais próxima e mais próxima da Mercedes".

Como pela oportunidade de alcançar os números de Senna, Vettel insistiu que ele não esteve muito consciente do quão perto ele estava, mas admitiu que foi mais fácil para os pilotos da era moderna para acumular totais de vitórias que anteriormente parecia fora de alcance.

"Eu sei os números de Michael (Schumacher), mas isso é justamente ridículo!", ele sorriu, "eu acho que é muito especial (estar perto de Senna) - isso me levou um tempo para chegar em 40 e eu espero que a próxima não esteja tão longe, mas certamente significa muito para qualquer piloto".

"Essa é a razão que eu acho que as estatísticas nesse aspecto são muito boas (mas), nos dias de hoje, eu não acho que é inteiramente justo com os caras do passado, simplesmente porque nós temos mais corridas. Se você voltar muitos anos, eles apenas tinham 10 corridas e então aproximadamente 13,14,15 e apenas talvez nos últimos 10 anos incrementou para aproximadamente 20 corridas em uma temporada, em que obviamente aumenta as suas chances de vencer mais corridas".


Minha gente, o Vettel FALA MAIS QUE O HOMEM DA COBRA, MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas se alguém perguntar para mim, "por que você torce para esse fingerboy?", eu mostro essa reportagem para a pessoa. Essa reportagem resume tudo a razão que eu torço para o Vettel. As pessoas pensam que a gente torce para o piloto por causa da beleza. Não vou negar que no começo foi por causa disso mesmo, mas depois conhecendo o Vettel, o seu jeito de ser, aí que comecei a gostar dele mesmo. Quando a gente torce para o piloto é porque a gente se identifica com ele!

A Ferrada se mostrou forte nos treinos de novo e eu acho que dessa vez veremos um "pega" entre Kimi e Vettel? Eu espero que ele vá muito bem nos treinos, não penso em vitória porque eu já falei que não quero cair do cavalo, mas eu quero que ele arrase em um #INAVETTELSTYLE DANADO!!!!!!!!!!!!

Boa sorte Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey menina, estou de olhando, viu! ¬¬ Nem ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




12 comentários:

  1. Quem é o homem da cobra gente?????? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca ouviu essa expressão Dani? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui a gente usa direto kkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel fala demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eu tô pensando em vitória <3 kkkkk
    Acho que temos chance, eu estou torcendo muito por isso :)
    Já até estou me preparando psicologicamente para isso, eu sou meio iludida kkkk
    Ainda bem que a Ferrari ainda está com os pés no chão e não está seguindo o meu mal exemplo kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Ah eu nunca pensei em vitória, mas sim num pódio! E graças a Deus deu certo!!!!!!!!!!!!! chegou em 3º e é tudo de bom amiguinha *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é bom sonhar, deixa a gente feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  3. Na próxima acho que teremos mais chance pois o calor no deserto costuma ser intenso. De qualquer forma Seb não poderia estar fazendo mais do que já fez. Estou orgulhosa! Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu estou orgulhosa para caramba também!!!!!!!!!! Em três corridas três pódios e na vice-liderança! No Vettel style de sempre!!!!!!!!!!!!!!! Verdade, eu acho que pode dar no Bahrein hein, quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir
  4. Olá Miss Kvyat, nunca pensei que ficaria tão orgulhosa de vê-lo um piloto da Pé de Pano, quem me viu quem me vê kkkkkk até ano passado eu tacava o pau na Ferrada e hoje grito Forza Ferrari por todos os cantos.
    Quero muitos pódios esse ano e se mais vitórias estão por vir, fico muito feliz, só pra ver o que as pessoas vão falar.
    Por isso torço pelo clima quente, tão quente como a língua do Rosberg falando mal do Hamilton ou escaldante quanto os bumbuns sentados no assoalho do carro com placa de titânio KKKKKKKKK ai que maldade.
    Adorei seu comentário final, no começo também torcia pela beleza, mas aí fui procurando entrevistas, vídeos e fotos e desde que vi a entrevista dele no programa do David Letterman... ME APAIXONEI QUANDO VI TEUS LINDOS OLHOS kkkkkkk
    A cara do Seb na foto é a reação ao ver o meu comentário sobre a Hannazinha suicida ... Ele estava apenas observando a zueira.
    Gabriela/ Na casa do Vettel cantando sofrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo na paz? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas, a Ferrari era a Ferrada forever, só falava assim, meu deus essa equipe perdeu a vergonha na cara de vez e agora a gente torce para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe adianta não viu, haters são haters e só prestam para falar mal, não tem jeito!

      Tadinho dos bumbuns dos pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o que aconteceu com o bumbum do Vettel? Parece que murchou, ele emagreceu demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu Kvyat tem bundinha também kkkkkkkkkkkkk, ma só da pra perceber quando ele tá de macacão porque ele só usa calça folgada kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, esse Daid Letterman é o Faustão americano toda hora cortando o Seb e ele irritado, cara chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus, que música é essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Com certeza, a cara do Sebastian de "Me corta mais uma vez que eu falo Big Balls de novo" KKKKKKKKKKKKKKKK
      Bumbum? Que bumbum do Vettel? Vettel tem bumbum? Achei que ele tinha esquecido em casa. Ele emagreceu muito mesmo. O bumbum sumiu porque a Hanna deu muito tapa KKKKKKKKKKK
      Quando o Faustão americano começou a dar uns gritinhos, o Seb fez uma cara de fiofó que só Jesus na causa KKKKKKKKKK Ele nunca mais volta naquele programa...
      Essa música é do Eduardo Costa acho que o nome é me apaixonei mesmo, toca direto no bar perto de casa.
      beijos

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Seb emagreceu demais :( ele tem que dar uma encorpadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ele é ridículo aquele David Letterman, não deixa as pessoas falarem e ficava tirando ele só porque ele é alemão ¬¬ só de zóio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe menina, gosto de sertanejo não kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tultimamente só escuto música xin xon xhin, música chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. O bumbum do Seb era grande quando ele trava na RBR.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Será que ele não gosta de massa italiana???

    ResponderExcluir