quarta-feira, 15 de abril de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ESTÁ "TUDO BEM" E QUE A PILOTAGEM DE HAMILTON PARA ELE É IRRELEVANTE

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Gente, tem MUITA REPORTAGEM para mim postar aqui, por isso alguns posts vai vir com duas reportagens, porque senão meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse é o caso desse post. NICO ROSBERG afirmou na segunda-feira que estava tudo bem entre Lewis Hamilton e ele, que o episódio da coletiva de imprensa já estava no passado. Além disso, ele "respondeu" uma conta fake de Hamilton que lhe chamou de "chorão". Já hoje, Rosberg afirmou que a pilotagem de Hamilton para ele é "irrelevante".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Nico Rosberg afirma que o bafão de domingo está para trás

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PRONTO PARA IR PARA FRENTE DEPOIS DE REUNIÃO "INTENSA" NO GP DA CHINA

Nico Rosberg disse que uma reunião "intensa" depois do GP da China permitiu ele de ir para frente dos eventos da corrida de domingo.

Rosberg sentiu ofendido depois da corrida, afirmando que o seu companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton tinha comprometido a sua corrida por jogar ele para Sebastian Vettel na metade da corrida. A administração da Mercedes sentiu que Hamilton não cruzou a linha e em em uma Perguntas e Respostas do Twitter com fãs depois da corrida, Rosberg disse que ele tinha superado a sua decepção.

"Foi definitivamente intenso depois da corrida, mas nós tivemos que sentar, uma boa discussão e houve muita crítica construtiva", Rosberg disse. "Agora para todo mundo é uma coisa no passado e nós estamos indo para o Bahrein".

Em outra resposta, Rosberg disse que ele mostraria mais respeito com Hamilton no futuro quando ele sentisse que ele estava merecendo, mas também explicou a extensão para que ele pensou que a sua corrida tinha sido comprometida.

"Você diz que eu estava chorando? Ok, eu manterei na mente e tentarei mostrar respeito quando é devido a ir em relação a isso. Por que eu não ataquei Lewis? Eu entendo a razão que você está perguntando isso e poderia ser difícil entender do lado de fora, isso é claro. Mas a razão é que eu tentei atacar ele no primeiro stint e não funcionou - tudo o que fiz foi destruir os meus pneus e não havia ponto de tentar fazer isso de novo porque dessa vez havia Vettel bem atrás e realmente seria um risco para o meu segundo lugar se eu tivesse tentado isso, porque eu justamente teria destruído os pneus completamente de novo e Vettel teria tido uma chance realmente boa de me ultrapassar. A minha única chance de vencer a corrida ou lutar com Lewis e tentar ultrapassá-lo, veio no fim da corrida e era o quê eu estava construindo".

[...]


Já hoje, depois das críticas de Hamilton, Rosberg afirmou que a forma de pilotagem de Hamilton para ele é "irrelevante". Vamos lá:

Irrelevante - Para Rosberg, não é importante a forma que Hamilton pilota

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: A PILOTAGEM DE LEWIS HAMILTON É "IRRELEVANTE" PARA MIM

Nico Rosberg diz que o jeito que o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton pilotar no futuro agora vai ser irrelevante para ele como ele olha corrigir a sua forma no Bahrein.

Rosberg estava infeliz com a pilotagem de Hamilton na China, declarando que a sua corrida foi comprometida depois de ter sido jogado para Sebastian Vettel da Ferrari pela performance lenta do seu companheiro de equipe.

"Nós começamos do rabisco de novo", Rosberg escreveu na sua coluna do Bild. "Lewis pode pilotar como ele quiser - está apto para ele. É completamente irrelevante para mim. Entre nós, às vezes está melhor e às vezes está menos bom. Mas eu não vejo razão de falar com ele sobre isso de novo".

No preview da Mercedes da corrida desse fim de semana no Bahrein, Rosberg elaborou no que precisava mudar, com o foco mais uma vez de como ele poderia melhorar.

"Na China foi um final de semana frustrante para mim e eu estou feliz que nós temos outra corrida imediatamente para voltar diretamente a trabalhar. A equipe fez um grande começo de temporada e, com esse incrível carro que eles construíram, eu sei que eu só preciso encontrar um pouco mais em mim mesmo para voltar para o passo top. Eu nunca venci no Bahrein, mas eu levei as duas últimas pole positions aqui e também consegui a volta mais rápida nesse circuito na minha estreia na Fórmula 1, então eu sei que eu tenho a performance".


Olha, para mim o Nico está dando piti demais! Ele deveria parar com isso porque está ficando feio para ele e ele já está ficando com fama de mal perdedor e de chorão......... e pior, agora que ele fez isso no domingo, o Hamilton DETONOU ele ontem. Depois eu posto aqui para vocês verem.

Se Rosberg não reagir, já sabemos quem vai ser o campeão de 2015.......

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Nico, vira Power Rangers e vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/







Um comentário: