sexta-feira, 10 de abril de 2015

ALONSO AFIRMA QUE ELE SÓ VAI SE ARREPENDER DE SAIR DA FERRARI SE ELA FOR CAMPEÃ NESSE ANO

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!!!!!!! O que estava me perturbando já passou, graças a Deus, está tudo belê agora e a felicidade foi tanta que eu acabei excluindo o atalho do meu blog e tenho que ficar procurando ele no google, e para minha surpresa, foi a primeira coisa que apareceu! Tô chique minha gente kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, FERNANDO ALONSO teve que responder ontem questões sobre a sua antiga equipe e pesadelo, a FERRADA. O espanhol afirmou que ele só vai se arrepender de ter saído de lá se ela for campeã e que ele saiu da Ferrari porque ele não queria ser "tetra vice" em Maranello. Mas no final, ele elogiou a Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Meus movimentos são friamente calculados - Fernando Alonso afirma que ele só vai se arrepender de ter saído da Ferrari se ela for campeã nesse ano

REPORTAGEM

ALONSO: SEM ARREPENDIMENTO SOBRE A SAÍDA DA FERRARI AINDA

Fernando Alonso diz que ele pode apenas se arrepender da sua decisão de deixar a equipe de Fórmula 1 Ferrari se a esquadra italiana vai vencer o campeonato nesse ano.

O espanhol deixou a equipe de Maranello depois de cinco anos para se juntar à McLaren para 2015.

Mas enquanto a equipe britânica está agora lutando no final do grid, a Ferrari venceu o GP da Malásia duas semanas atrás.
Alonso, no entanto, diz que é muito cedo para pensar que a Ferrari está agora em uma posição para desafiar pelo título e considerar que a sua decisão de partir foi um erro.

"É uma questão que eu esperava, obviamente, porque com a Ferrari ganhando a segunda corrida e eu fora do Q2 é um momento perfeito para perguntar", disse Alonso na quinta-feira na China.

"Mas eu estive com a Ferrari por 5 anos e eu terminei em segundo três vezes e eu não queria terminar em segundo por uma quarta vez, então se eles vencerem o campeonato no final do ano, talvez eu terei uma opinião diferente".

"Se eles terminarem em segundo ou se eles terminarem em terceiro, então eu estou feliz com a decisão".

"Existiram anos quando nós começamos muito bem na Ferrari, vencendo aqui em 2013 por exemplo, mas quando conta que é em novembro e em novembro nós nunca ganhamos, então eu quero ganhar em novembro, então nós veremos".

[...]

E lembrou de ser agradecido pela a sua etapa com a Scuderia (Ferrari) e o que assim chamou: "Definitivamente é um momento muito especial para qualquer piloto pilotar para a Ferrari. É a lenda, a equipe mais especial provavelmente. No meu caso foram alguns anos fantásticos, muitos dos melhores momentos da minha carreira. Ali cheguei ao meu melhor nível como piloto e em compreensão desse esporte. Guardo tudo, desde o que senti com a minha primeira vitória no Bahrein até que acabei no ano passado, no meu melhor, me comparando com outro campeão do mundo como Kimi, afirma".

Não há rancor, mas uma evolução natural das coisas, segundo as suas palavras: "Eu fechei o ciclo. Foram cinco anos fantásticos, muito perto três vezes do campeonato e recordações e sensações muito boas. Mas se fechou o ciclo. Seguir repetindo o mesmo já não me motivava. Preferi aceitar um novo desafio em uma nova equipe mas isso me faz feliz e me enche (de ânimo, motivação). Não me sentia mais contente, nem na minha cabeça e nem no meu coração por mais tempo lá", disse Alonso sobre a sua saída da Ferrari.

Esse seria o momento certo de zoar o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não vou fazer porque não acho que isso seja legal. Por muitas vezes meti a boca no Alonso porque ELE FICAVA FALANDO MAL DO VETTEL, mas fora isso e as falcatruas, está tudo certo. Eu estou vendo muitos torcedores do Vettel tirando na cara do Alonso, mas isso não está certo. O mundo dá voltas, realmente. Alonso falou muitas coisas do Vettel, mas Vettel respondeu ele DENTRO DA PISTA. Ficar tirando na cara do piloto por conta disso não é muito legal.

Mas uma zoeirinha não é nada, mas tem gente que está pegando pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas isso não significa que eu vou deixar de chamar ele de......... MALONSO, TEFLONSO E ALONSO SANTANDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é épica para mim! Obrigado Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: