sábado, 18 de abril de 2015

KVYAT ESTÁ PRONTO PARA "VIRAR O JOGO" EM SAKHIR

OLHA, como eu estou sofrendo com essa temporada de DANIIL KVYAT. Meu Deus, parece que nada dá certo para ele! Primeiramente ele rodou no terceiro treino livre e então na qualificação ele ficou em 17º lugar, isso mesmo, 17º LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como isso pode acontecer, como isso pode ser possível???????????? :(

Mas isso eu deixo para amanhã porque eu não quero me estressar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, na quinta-feira, Kvyat disse que estava pronto para ir bem nesse final de semana e que ele é um "lutador". Também disse que não se importa de Ricciardo ser o seu companheiro de equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Pains and Heartbreaks - Daniil Kvyat não anda tendo uma boa temporada nesse ano devido os problemas no carro da Red Bull

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN: KVYAT PRONTO PARA VIRAR (O JOGO)

Daniil Kvyat da Red Bull Racing mira ter fim de semana limpo no Bahrein depois de três finais de semanas de corrida difíceis na Austrália, Malásia e China

Daniil Kvyat da Red Bull Racing vai estar olhando para "virar" no Bahrein nesse final de semana depois de um começo problemático da temporada.

Kvyat teve que se retirar no começo na China no último domingo quando o seu carro pegou fogo, estacionando a sua RB11 com fumaça saindo da traseira dela. Foi a sua segunda corrida sem marcar em três corridas depois que ele nem mesmo pôde largar na Austrália.

"Para mim como um piloto de corrida, eu não tive um fim de semana aonde as coisas foram realmente bem e nós extraímos a maioria da situação", ele disse na quinta-feira. "Eu não posso dizer que esse final de semana veio ainda, então nós estamos procurando por um final de semana que é limpa, aonde tudo foi colocado junto como um quebra-cabeça e então uma vez que nós temos esse final de semana, nós vamos partir para a próxima. Nós tivemos três finais de semanas difíceis e agora nós estamos procurando para virar ao nosso favor".

"Nós somos lutadores", ele adicionou. "Nós somos uma equipe de corrida que quer vencer, então nós mantemos a nossa mente aberta para mentalidade forte".

"Sempre que poderia ser um ponto de virada, então nós vamos continuar fazendo o máximo e o melhor do nosso lado".

Ele também insistiu que não há arrependimentos sobre sair da Toro Rosso, apesar de que a equipe junior da Red Bull teve um melhor começo em 2015.

"Eles fizeram realmente um bom trabalho. Eu sabia que a equipe tinha um grande potencial de trabalhar com eles no ano passado, mas nós vamos ir para frente. Eu não olho para essas coisas, eu tenho os meus desafios aqui e parece promissor para mim", ele manteve.

"Nós não planejamos estar aonde nós estamos agora, mas às vezes é bom ter um pouco de desafio. Algumas corridas abrem os nosso olhos para problemas para endereçar e nós agora não temos escolha, mas trabalhar arduamente e resolvê-los. Eu vejo que a equipe está fazendo tudo do lado deles e eu estou fazendo tudo do meu lado".

"Existem equipes como a Mercedes e a Ferrari (que) estão (com certeza) um passo a frente, mas nós precisamos manter a nossa mente aberta sabendo aonde a referência está e nós sabemos que nós podemos pegar. Existe um grande desafio a frente e bastante chão para fazer, mas esperançosamente nós vamos fazer isso um dia".

Então pode a Red Bull vencer uma corrida nesse ano?

"Eu não tenho ideia", admitiu o piloto de 20 anos. "Eu não acho que é algo que nós estamos pensando agora. Nós estamos fazendo o nosso melhor trabalho e o que vier, vem".

Entretanto, Kvyat disse que ele não está perturbado de ter Daniel Ricciardo como o seu companheiro de equipe, apesar de que o australiano fez melhor até agora nessa temporada.

"Eu estou achando isso muito normal (tendo ele como um companheiro de equipe). Em termos do meu trabalho de pista, eu não ligo quem o meu companheiro de pista é. Eu só faço o meu trabalho independentemente. Até agora nós não comparamos um com o outro, tampouco, porque nós não tivemos um final de semana limpo", ele disse. "Tudo parece bem para mim (embora) e é sempre bom ter essa referência porque ele venceu três corridas (no ano passado) e se provou como um piloto muito forte. Eu estou só fazendo o meu próprio trabalho no momento".


É engraçado que desde o ano passado que Ricciardo foi para a Red Bull, seus companheiros de equipe só se lascam. Vettel penou e agora Kvyat também. Seria coincidência? Não sei, mas que o Ricciardo não me engana, isso sim. Igual eu sempre disse, o Vergne que sabia da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Veja o que aconteceu hoje. Como ficar contente? Como ter esperanças? Como Daniil vai mostrar o seu talento se o carro não deixa? E o meu medo é que com a ascensão dos pilotos da Toro Rosso, eles queiram dar um pé na bunda do Kvyat achando que a culpa é dele. Eu estou com esse sentimento e eu não gosto disso...............

A única coisa que eu posso falar é BOA SORTE DANY!!!!!! ..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte para você amanhã Dany! Espero que tudo dê certo.................




3 comentários:

  1. Olá, fala sério, o Dany precisa de um banho de descarrego urgente, que azar todo é esse? Só dá problema no carro dele... deve ser macumba do Ricardão :(
    To tentando manter a esperança para amanhã, mas é bem difícil ele conseguir alguma coisa :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Nem me fale menina, no sábado eu fiquei com tanta raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Red Bull está no fim do posso mesmo, Ricardão vai pro quarto motor........... minha gente!

      Bjs!

      Excluir