domingo, 5 de abril de 2015

HAMILTON SOBRE IR PARA A FERRARI: "NÃO SEJA BOBO, MEU CONTRATO ESTÁ 99,6% PRONTO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Gente, se vocês vissem quantas reportagens do Hamilton, Vettel e Kvyat que eu tenho é brincadeira, bicho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, para começar, o atual campeão mundial LEWIS HAMILTON até agora não assinou um contrato com a Mercedes, mas esse problema está perto do fim. Segundo o inglês, o seu contrato está "99,6% pronto" e que aquelas conversas que saiu de que ele iria para a Ferrari é "bobagem".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que negócio é esse, tio? - Lewis Hamilton diz que o seu contrato está praticamente pronto

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PERTO DE UM ACORDO COM A MERCEDES DE 40 MILHÕES DE LIBRAS POR ANO

O bicampeão mundial está confiante de selar um novo contrato com a Mercedes acreditado de valer aproximadamente 40 milhões de libras por ano para o piloto britânico

Lewis Hamilton espera colocar a caneta no papel para um novo contrato com a Mercedes - em que poderia valer tanto quanto 40 milhões de libras por ano - antes desse GP da Malásia nesse domingo.

Hamilton, de 30 anos, está no último ano do seu negócio atual e esteve em negociações com executivos da Mercedes Toto Wolff e Niki Lauda pelos últimos dois meses.

Hamilton, que venceu a primeira corrida da nova temporada, está otimista sobre as negociações.

Apesar da avaliação otimista de Hamilton, fontes indicam que um anúncio oficial não é esperado para esse final de semana. Seria um impulso maior para a Mercedes e para o patrocinador deles, a Malaysia's state oil company, mas parece improvável nesse estágio.

Hamilton disse à Sky Sports na terça-feira: "Vai voltar entre os advogados, então esperançosamente está feito antes desse final de semana. O que seria legal, mas se não no devido tempo".

O bicampeão mundial é atualmente pago com um salário anual de aproximadamente 20 milhões de libras. As negociações foram lentas como ele procura competir com os melhores pilotos pagos na Fórmula 1. Sebastian Vettel é atualmente a referência, ganhando 50 milhões de euros na Ferrari.

O bicampeão mundial está esperando para selar o novo contrato muito em breve.

Depois de se separar com a companhia de administração de Simon Fuller, a XIX Entertainment, Hamilton também esteve conduzindo as conversas ele mesmo com apenas a ajuda do seu advogado. Elas (as conversas) começaram na temporada passada, mas foram adiadas aproximadamente na época do GP da Rússia em outubro com o seu duelo pelo título com o companheiro de equipe Nico Rosberg alcançando o seu clímax.

[...]

Havia esperança em alguns quarteirões que Hamilton poderia levar o risco de deixar a Mercedes e se juntar à Ferrari, se opor contra Vettel. O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, é um grande admirador de Hamilton, mas as chances de uma mudança da Mercedes parecem magras.


Já nessa reportagem, fala que os boatos da sua ida para a Ferrari são "bobas" e que o seu contrato está praticamente pronto:

Hamilton e Ferrari, isso seria possível?

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: FERRARI? NÃO SEJA BOBO..... EU ESTOU FICANDO COM A MERCEDES E O MEU NOVO CONTRATO DEVE ESTAR COMPLETADO NESSA SEMANA

Lewis Hamilton diz que o seu negócio com a Mercedes deve ser finalizada nos dias que vem

O britânico, que lidera o campeonato de Fórmula 1, diz que está "99,6% ponto"

Hamilton, fora do contrato com a Mercedes no fim da temporada, apagou qualquer sugestão que ele poderia se juntar com os rivais, a Ferrari

Estando no lugar certo na hora certa é uma marca de um piloto de Fórmula 1 com sucesso - uma banalidade que quase certamente levará Lewis Hamilton de concordar com um novo negócio com a Mercedes, possivelmente dentro dessa semana.

O bicampeão mundial escolheu astutamente durante toda a sua carreira por engatar para a McLaren nos dias remotos e então indo para a Mercedes para a temporada de 2013, apesar da aristocracia do esporte a motor britânico o aconselhando a ficar com a sua equipe existente.

A importância de fazer a decisão correta foi reforçada no pódio depois do GP da Malásia de domingo, quando ele viu Sebastian Vettel no degrau mais alto depois da mudança com êxito do alemão da Red Bull para a Ferrari.

[...]

"É bom ver a Ferrari voltando", disse Hamilton. "Eu sentei perto de Sebastian e pensei comigo mesmo, 'O que Fernando está pensando?'. Eu me lembro de quando eu deixei a McLaren e vim aqui, nós fomos melhores no próximo ano. Eu tive um bom sentimento então, mas ele quase fez o oposto do que eu fiz. Poderia ter sido ele hoje. É justamente estranho como as coisas viram".

"A McLaren é uma equipe fantástica. Parece ruim agora, mas eu tenho certeza que eles vão ficar juntos. Antes de você saber disso, estará os três de nós lutando (ele, Vettel e Alonso), eu estou muito certo".

A situação de Alonso é uma terrível pena porque ele era o herdeiro que tomou o lugar de Michael Schumacher [...].

Hamilton, de 30 anos, não quer cair na mesma armadilha e diz que ele está pronto para assinar um novo contrato com a Mercedes para mais três anos além dessa temporada.

O aspecto tentador da sua ida para a Ferrari, aonde ele é grandemente admirado pelo presidente Sergio Marchionne, parece remota. Eles tem Vettel e Hamilton já é parte de uma equipe top. Não importa o resultado de domingo - Hamilton foi superado sobre performance pura da Ferrari de Vettel - A Mercedes é a equipe do momento.

Perguntado sobre assinar pela Ferrari, Hamilton disse: "Não, não seja bobo. O meu contrato com a Mercedes deve ser feito nessa semana. Não existe razão de não (assinar). Honestamente, 99,6% está feito".

Os termos exatos dos contratos dos pilotos são mantidas em segredo, mas é pensado que Hamilton vai ganhar mais do que o seu salário atual e anual de 20 milhões de libras, embora provavelmente não vai alcançar o contrato de Vettel na Ferrari, em que poderia ser no valor de 35 milhões de libras se ele coleta todos os bônus e extras.

[...]


Eu não acredito e não duvido de nada, porque depois do Vettel no ano passado, acredito que até um gato pode ser piloto de Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que essa enrolação de assinar um contrato tem algo por trás? Ou é a Ferrada ou Hamilton está pedindo o olho da cara. Agora para quê esses pilotos querem tanto dinheiro, é uma boa pergunta!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse cara aqui? Ah fala sério, quero ele aqui não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








5 comentários:

  1. Essa cara dos mecânicos da Ferrari é épica kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff adoro a dupla SIMI! Nada de Hamilton na Ferrari. Bjs e feliz Páscoa 🐰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, é tão fofolete *-*, obrigada e feliz páscoa atrasada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só chocolate para me alegrar ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :( Bjs!

      Excluir
  3. Eu tô com a Dani, nada mais perfeito que o Sebastian junto com o Kimi :)
    Mas também não duvido de nada mais nessa vida, ano passado eu ria das hipóteses de Vettel na Ferrari e Alonso na Red Bull, duvido de mais nada nessa vida
    Outro dia eu vi aqui que ele ia largar a fórmula 1 pra ser rapper e até acreditei kkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!! Tudo bem? Verdade, Kimi e Raikkonen se dão bem para caramba, para infelicidade de alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ai Jesus, eu morri com aquele primeiro de abril kkkkkkkkkkkkkk, as como eu disse, vindo do Hamilton, a gente acredita em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir