segunda-feira, 27 de abril de 2015

VETTEL VIRA PADRINHO DA ADAC FORMULA 4 ALEMÃ!

NOSSO MUSO SEBASTIAN VETTEL virou padrinho da ADAC Formula 4, a categoria que lhe abriu as portas para o automobilismo. Com isso, ele será padrinho de Mick Schumacher, o filho de Michael Schumacher e Harrison Newey, o filho de Adrian Newey.

Vettel se diz honrado de ser padrinho da categoria que lhe trouxe tantas coisas, além das lembranças boas. Além disso, Mick Schumacher venceu a sua primeira corrida na terceira rodada do campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrinho de coração - Sebastian Vettel vai ser o padrinho da ADAC Formula 4 na Alemanha

REPORTAGEM

ADAC FORMULA 4 ADICIONA SEBASTIAN VETTEL PARA A LISTA DE PADRINHOS

O tetracampeão mundial de fórmula 1 anuncia o seu apoio para os novatos da série ADAC Formula 4.

Sebastian Vettel, que venceu o campeonato de pilotos da Fórmula 1 por 4 vezes, se tornou um padrinho e vai dar apoio para a série ADAC Formula 4.

Vettel começou a sua carreira no automobilismo na Formula BMW ADAC. Tendo vencido cinco corridas na sua temporada de estreia, aonde ele terminou vice-campeão. Ele retornou para as séries em 2004 e venceu o campeonato convincentemente, conseguindo vitórias em todas, menos 2 de 20 corridas. Como um resultado, o piloto alemão tem uma história profunda e associação com a série.

O atual piloto da Ferrari disse: "Eu posso bem lembrar dos tempos remotos da minha carreira na corrida de um assento só e tenho muito a agradecer a ADAC por isso. Foi um tempo fantástico para mim, mas também muito importante no meu desenvolvimento como um piloto de corrida. Essa é a razão que eu estou satisfeito de fazer uma contribuição, junto com a ADAC, para aumentar a atração da Formula 4".

"Eu estarei seguindo o campeonato com grande interesse; esses caras vão estar correndo em um nível alto e eu estou certo que eu estarei vendo alguns deles eventualmente na Fórmula 1".

A rota da ADAC também ajudou muitos outros pilotos a alcançarem níveis altos do esporte a motor, incluindo o rival de campeonato de Vettel, Nico Rosberg e outro atual piloto Nico Hulkenberg e os ex-pilotos de Fórmula 1 Timo Glock e Ralf Schumacher.

"Com Sebastian Vettel, nós conseguimos um piloto de Fórmula 1 de sucesso como padrinho da nova série ADAC Formula 4, alguém que conseguiu uma experiência de primeira mão com o programa de desenvolvimento de jovens da ADAC no começo da sua carreira", disse o presidente da ADAC Sports, Hermann Tomczyk [...].

Aqui, fala da primeira vitória do filho de Schumacher, Mick, na Formula 4:

Mick Schumacher conseguiu a sua primeira vitória na Formula 4

REPORTAGEM

FILHO DE MICHAEL SCHUMACHER, MICK, LEVA A PRIMEIRA VITÓRIA EM CIRCUITO DE CORRIDA

Mick Schumacher, o filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher, conseguiu a sua primeira vitória em carros de corrida em Oschersleben no domingo, durante a corrida de abertura do campeonato ADAC Formula 4 da Alemanha.

O graduado do kart foi 9º e o melhor dos estreantes na corrida 1 e 12º na corrida 2.

De segundo no grid no final, o piloto de 16 anos passou o pole position Thomas Preining na volta de abertura e nunca foi alcançado.

A corrida eventualmente terminaria atrás do safety car, com o companheiro de equipe de Schumacher da Van Amersfoort Racing, Joseph Mawson, em segundo e Preining em terceiro.

"Eu estou em êxtase, com certeza. O meu primeiro final de semana de corrida não poderia ter ido melhor", Schumacher disse após a corrida.

"Nós tivemos uma boa largada, porque os meus pneus estavam ainda frescos e foi bem daí por diante, tirando no fim aonde as coisas foram próximas de novo. Eu não estava tão infeliz sobre o safety car".

"Contudo, eu estou realmente satisfeito com esse começo de temporada e olho para frente para os próximos conjuntos de corridas".

[...]


Com certeza Vettel está muito orgulhoso de Mick e não sei quais são as reais condições de Michael, mas ele com certeza está orgulhoso também. Mesmo que não esteja vendo o filho, ele com certeza deve ter sentido algo quando seu filho cruzou a linha de chegada, isso eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, queria pedir desculpas pelas notícias estarem tão atrasadas, é que esses dias eu andei vendo uns episódios de uma série do Bruce Lee e ele pra mim é a lenda, por isso eu nem traduzi direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que eu estou com os nervos dos meus braços e mãos inflamados e tá osso viu!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey meninas, quem diria que o menino do aparelho viraria o muso desse bloguinho de meu Deus?





5 comentários:

  1. Tettel fofurinha since 2003 ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Seb ser padrinho da ADAC,imagine só quantas lembranças boas ele deve ter desses tempos,ele deve ter ficado muito feliz com isso *-*
    Novo queridinho da Dely se formando....vai ser o meu caçulinha,GO MICK kkkkkk
    Acho engraçada essa foto do Seb kkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Verdade menina, ele num campeonato dessa ADAC venceu 18 de 20 CORRIDAS!!!!!!!! Lembro que no carro dele tinha carinhas felizes quando ele ganhava *-* o menino já era prodígio!!!!!!!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, vai ser o seu novo piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vixe, mas vai demorar um pouquinho, ele tem 16 né? Só daqui a dois anos ele pode ir na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkk

      O Vettel antes era magrelinho, branquelo e esse aparelho, cruzes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu fiquei tão feliz com isso! Fico imaginando como os pilotos da ADAC devem ter ficado felizes também :)
    O Mick me lembra o Marcus Ericsson, alguma coisa nele me diz que ele é o irmão mais novo do Ericsson e não vejo nada do Schumi nele (Pode dizer que eu fiquei maluca kkkkkk)
    Ai, essas corridas podiam passar na tv também, pelo menos uma delas kkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer! Tudo bem com você? Pois é, um dia Schumi o apoiou, agora é o Vettel apoiando o filho do Schumi depois é Mick apoiando o filho do Seb e a gente falando que a gente está velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele é a cara daqueles meninos que participavam daquele programa Barney, aquele dinossauro roxo sabe? É a cara do loirinho lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, somos duas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem nada a ver com o Schumi, ainda bem porque o Schumi é bonito não, ele é simpático e boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, devia passar e a gente não ficaria órfãs de automobilismo :( Bjs!

      Excluir