segunda-feira, 20 de abril de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE VITÓRIA NO BAHREIN MOSTRA QUE A MERCEDES AINDA É A MELHOR DO GRID

LEWIS HAMILTON venceu mais uma no campeonato, a 3ª em 4 corridas. E segundo Hamilton, essa sua última vitória no Bahrein, mostra que ainda a sua equipe é a equipe a ser batida nesse campeonato.

Hamilton agradeceu o pessoal da Mercedes pelo carro que deram para ele e que a Ferrari foi uma ameaça real para as Flechas de Prata, mas que foi "divertido".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos ainda os melhores - Lewis Hamilton afirma que a Mercedes continua sendo a melhor equipe do grid

REPORTAGEM

VITÓRIA PROVA QUE A MERCEDES É AINDA A MELHOR - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton acha que a sua vitória no GP do Bahrein prova que a Mercedes ainda é a melhor do pelotão, apesar dele admitir que a Ferrari deu a equipe uma ameaça inesperada.

[...]

"Particularmente não interessa quem está contra, você quer superar todo mundo lá fora, mas naturalmente é legal ter uma batalha com as Ferraris", Hamilton disse. "Eu acho que hoje nós mostramos que a Mercedes ainda é a melhor e nós estamos trabalhando como se nós podemos continuar nesse momento que nós temos. Eles estão impulsionando muito, muito arduamente para perto disso".

Hamilton elogiou a Mercedes pelo carro que ela entregou para a corrida.

"Primeiramente, um grande obrigado para a minha equipe, eles fizeram um grande trabalho nesse final de semana. A Ferrari deu a nós realmente uma boa ameaça. Lá fora foi realmente difícil cuidar dos pneus nessas condições, atrás de retardatários e todos os tipos. Mas felizmente fui capaz de manter os pneus e mantê-los o mais "saudável" possível e colocá-lo. Nós precisamos continuar impulsionando, em que como uma equipe, nós vamos fazer com certeza".


Nossa, se ninguém fizer nada, o Hamilton vai ser campeão faltando 5 provas pro final, pode não minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E daqui a pouco ele volta a ficar metido de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton fazendo golpes de karatê! Momento inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Queria ver o Hamilton lutando karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Miss Kvyat!!!! Mulher e aí? Te falar que eu tremi na bese domingo hein! Mas Lewis não foi tão ameaçado como eu achei que seria, no meio da corrida eu achei que o Nico tinha voltado, mas não tá fácil.
    Menina, e essa história do Lewis na Ferrari? Ahhh não acho uma boa, mas quem entende aquela cabeça.........sei não heiiin
    Agora mudando de assunto, eu estava mapeando o insta da Nicole e a bixa ta que ta hein kkkkkkkk totalmente forçada. Ela postou um video toda se requebrando 'daquele jeito' sabe, com a seguinte legenda: "Missing u" kkkkkkkkkkkkk é, o mundo dá voltas.
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí! De miss Kvyat para Miss Hamilton! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô bem e você? Melhorou a situação onde você mora aí? Tá com energia direto ou tá acabando?

      Verdade menina, tá difícil superar o Hamilton viu! Eu achei que esse término com a Nicole iria deixar ele para lá de Bagdá, mas parece que a coisa está séria agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é Thamara eu li esses negócios dele na Ferrari! Começaram as especulações primeiramente porque ele tinha comprado uma Ferrari! E parece que agora ele comprou uma McLaren!!!!!!!!!! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      SÉRIO? OH LORD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai, o Lewis se rastejava por ela, morria por ela, agora que ela está vendo que ele não tá nem aí para ela (aparentemente), ela tá com graça agora....... não soube dar valor e dá nisso! Olha eu não sei, mas eu não vou com a cara da Nicole, não me desce e nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir