segunda-feira, 6 de abril de 2015

VETTEL PARA PESSOAL DA FERRARI: "EU QUERO LHES DIZER OBRIGADO"

OLÁ PESSOAL! TUDO BEM? Bem, minha pessoa está aqui de volta em fim de semana de GP da China, país de Jackie Chan, Jet Li, Anita Mui, Sandy Lam e por aí vai meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL depois da sua vitória na Malásia foi para Maranello para encontrar o pessoal da equipe que não vai para as corridas. E lá ele disse que ele queria ser tratado como um funcionário igual aos outros e que ele agradecia por tudo o que eles fizeram para ele até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Thank You Ferrari - Sebastian Vettel agradece pessoal de Maranello depois da sua vitória em Sepang

REPORTAGEM

VETTEL PARA FERRARI: "QUERO DAR A VOCÊS OBRIGADO POR ESSE CARRO"

O alemão compartilhou o seu triunfo na Malásia com toda a equipe em Maranello

Depois da imensurável vitória de Sebastian Vettel na Malásia, a primeira como piloto da Ferrari, o alemão e toda a equipe voltaram para Maranello aonde todo o pessoal técnico da gestão esportiva que não viaja a cada Grande Prêmio esperava eles para poder celebrar a vitória.
  
Igual que nas suas comunicações pelo rádio depois da vitória, Sebastian Vettel se mostrou muito emocionado em Maranello, aonde compartilhou com os todos os trabalhadores a sua vitória no GP da Malásia, que é o primeiro triunfo da Ferrari desde o GP da Espanha de 2013. Ali, voltou a mostrar mais a sua boa adaptação se dirigindo à equipe italiana.

"Ganhei muitas corridas, mas a primeira com a Ferrari é muito, muito especial", admitiu o alemão, quem ainda assim não quer nem levar a maior parte do bolo da vitória nem que o pessoal da equipe o veja como alguém superior.

"Falei com os mecânicos no domingo pela noite, quando estávamos celebrando a corrida e disse para eles: 'Obrigado por tudo, mas nisso quero ser um de vocês, nem mais e nem menos', quero ser parte da equipe", declarou.

Vettel quis dar ênfase para esse último comentário, demonstrando que já se sente parte vital da equipe como se levasse anos trabalhando em Maranello: "Quero dar a vocês obrigado por esse carro, estou certo de que podemos desfrutar de muitos momentos bonitos juntos, os levarei sempre comigo, ainda que na pista eu esteja fisicamente só, me sinto acompanhado", confessou Vettel na frente de Maurizio Arrivabene.

Foi precisamente o seu chefe de equipe ao que, dentro da merecida celebração, fez uma apelação à equipe para seguir trabalhando: "Isso é só o começo, trabalharam durante muito tempo e eles merecem, mas temos que seguir trabalhando para poder conseguir nossos objetivos".

Também teve algumas palavras para lembrar do último piloto alemão em ganhar uma corrida pela Scuderia: Michael Schumacher.

"Acredito que o Força Ferrari! De Seb ao cruzar a linha de chegada não foi só pelo sonho cumprido de ganhar uma corrida de vermelho, mas também pela lembrança de outro grande campeão, Michael".

 O outro piloto titular da equipe, Kimi Raikkonen, também teve algumas palavras com o staff técnico, mas através de telefone, já que se encontra na Finlândia com a sua mulher para assistir o batizado do seu filho recém nascido.


O que falar? Não tem palavras para descrever isso, estou até com nó na garganta minha gente........ esse povo quer me matar quando encontro umas fofuras dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o pior não é isso, é porque eu já vi esse filme antes e eu sei que ao mesmo tempo que a Ferrari te ergue, ela te derruba :(

Mas vamos manter o pensamento positivo e que tudo dê certo para ele e para Dany Boy russo também minha gente!!!!!!

Go Seb, Go! #INAVETTELSTYLE!!!!!!

BJS!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

IIIIIIIIIIIIIIII BELIEVE ♫♫♫♫♫






Um comentário: